Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

ESCLARECENDO......

Ir em baixo 
AutorMensagem
OSVALDO HENRIQUE
Curioso <br

Moto : yamaha tenere xt 600 z 1989

ESCLARECENDO...... Empty
MensagemAssunto: ESCLARECENDO......   ESCLARECENDO...... Icon_minitimeSeg Nov 05, 2018 3:40 pm

FALEI QUE COM MUITO ESFORÇO,A MOTO DÁ UM 'TIRO',É UMA EXPLOSÃO PELO ESCAPAMENTO,ALGUMAS VEZES,COM MUITA DIFICULDADE PEGA,MAS,NÃO POSSO CONTINUAR FORÇANDO TANTO O MOTOR DE ARRANQUE E OS COMPONENTES ELETRICOS ENVOLVIDOS,..GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM DO FORUM JÁ TEVE SEMELHANTE PROBLEMA E COMO O SOLUCIONOU,POIS GOSTARIA DE DAR A EXPLICAÇÃO RECEBIDA AO MEU MECANICO..POR FAVOR AJUDEM-ME!!! ESCLARECENDO...... 1130193320 ESCLARECENDO...... 1130193320 ESCLARECENDO...... 1130193320 AQUI NO BRASIL,QUANDO ALGO É MUITO DIFÍCIL DIZEMOS QUE '''ESTAMOS DANDO MURROS EM PONTA DE FACAS''',MAS,FORAM TANTOS MURROS,QUE A FACA JÁ QUEBROU,... ESCLARECENDO...... 24863 ESCLARECENDO...... 24863 ESCLARECENDO...... 24863 POR FAVOR AJUDA!!!! ANTES QUE MINHA CABEÇA ROMPA!! ESCLARECENDO...... 11244 ESCLARECENDO...... 11244 ESCLARECENDO...... 11244 ESCLARECENDO...... 11244
Jorge
ESCLARECENDO...... Star310
Jorge

Moto : XTrês

ESCLARECENDO...... Empty
MensagemAssunto: Re: ESCLARECENDO......   ESCLARECENDO...... Icon_minitimeTer Nov 06, 2018 9:28 am

Gostaria de ajudar mas os meus conhecimentos de mecânica são limitados.
Experimente o básico, ver como está a vela, falanges ou até se o motor não estará descomandado ESCLARECENDO...... 546328

Edgar
ESCLARECENDO...... Star310
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

ESCLARECENDO...... Empty
MensagemAssunto: Re: ESCLARECENDO......   ESCLARECENDO...... Icon_minitimeQua Nov 07, 2018 12:37 am

Agarrando na outra mensagem que postas-te  Suspect  Suspect  Suspect

OSVALDO HENRIQUE escreveu:
OLÁ,COMPREI UMA YAMAHA TÉNÉRÉ XT 600Z 1989,COM O TEMPO COMEÇO A APRESENTAR DIFICULDADES PARA LIGAR...AGORA,NÃO PEGA DE JEITO NENHUM!!! E MUITAS VEZES '''DÁ UM 'TIRO',CHEGANDO A GASTAR A BATERIA TODA,MESMO ESTA,SENDO NOVA
LEVEI A UM MECANICO E ELE DISSE QUE NÃO FAZ IDÉIA,POIS NÃO PEGA,...ALGUEM AI,TEM ALGUMA DICA PARA '''COMEÇAR''' A DESVENDAR ESTE MISTÉRIO... ESCLARECENDO...... 11244 ESCLARECENDO...... 11244 ESCLARECENDO...... 11244 MORO EM SÃO PAULO-BRASIL

e sendo uma Tenere 600 de 1989 ou uma 3AJ
não será o bendix ou STARTING CLUTCH ??

essa cena já tem falhado nas Teneres antigas  ESCLARECENDO...... 546328

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

ESCLARECENDO...... Empty
MensagemAssunto: Re: ESCLARECENDO......   ESCLARECENDO...... Icon_minitime

ESCLARECENDO......
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: