Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BWS pára e não pega mais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miguel Bws
Curioso <br


Moto : BWS

BWS pára e não pega mais Empty
MensagemAssunto: BWS pára e não pega mais   BWS pára e não pega mais Icon_minitimeQua Out 03, 2018 2:50 pm

Boas. Tenho uma bws que este fds assim do nada resolveu parar e não pegar mais, como andava desconfiado que a correia já com mais de 30000 andava nas últimas resolvi trocar, embora não tivesse partida estava bastante mais fina e depois de mudada a correia ficou a funcionar, o que é certo é que hoje depois de pouco mais de 10kms feitos voltou a acontecer o mesmo. Alguém tem alguma ideia do que se possa passar?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Jesus
BWS pára e não pega mais Star310
Bruno Jesus


Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125

BWS pára e não pega mais Empty
MensagemAssunto: Re: BWS pára e não pega mais   BWS pára e não pega mais Icon_minitimeSeg Out 08, 2018 10:13 am

Boas,
Tenta verificar este pontos
- Quando parar de funcionar tira a vela fora e verifica se tem faisca, se o polo da vela nao esta tapado com carvao.
- Verifica se o carburador nao esta desapertado, eu numa peogeot que tive o que acontecia e que o carburador com o aquecimento do motor saia para fora e a mota parava do nada.
- coloca a mao por cima da bobine e ve se nao esta quente de mais
Ir para o topo Ir para baixo
 
BWS pára e não pega mais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha moto não pega e mecanico não sabe aonde começar para arruma-la
» Mais uma para a colecção
» Mais um para o monte
» Mais uma SM para a estrada ;)
» Mais um para o monte :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: