Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Indecisão entre cameras

Ir para baixo 
+14
Pedro P.
Paulo Neto
Jorge
ACordeiro
lennoxlewis
odamA
omerta
Edgar
Pedro BC
rummi
rui braz
Fortuna
Marco F.
Pmvpires
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pmvpires
Indecisão entre cameras Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 8:55 pm

Boas pessoal, ando já à algum tempo para comprar uma camera para filmar umas incursõesitas que faço com a XTE...
Qual me recomendam?
Indecisão entre cameras 1288739190_124505353_1-Fotos-de--Camara-oculta-spy-camera-mini-mini-cam-spy-cam-espia-espiao-1288739190
Especificações:

* Camara feita especialmente para espionagem.
* Última versão 4 em 1 Função: gravar vídeo, gravar som, câmara, webcam.
* Memória externa: 1 a 16GB Cartão Micro SD (não incluído)
* Vídeo a cores e Áudio de boa definição.
* Formato de vídeo AVI 720 x 480
* Formato fotos JPEG 1600 * 1200 pixeis

* Reprodução de vídeo no seu PC
* Fácil conexão com PC / Portáteis, não necessita driver
* Fácil de usar "botão de gravação One Touch"
* USB Plug & Play
* Bateria de lítio recarregável
* Dimensão: 74 x 21 x 13 milímetros
* Pode ser usado como dispositivo de armazenamento USB



Pacote Inclui:

1 x Gum-Shaped Câmera de Vídeo (não incluído Memory Card)

1 x cabo USB

1 x manual de instruções

Preço 19,90€

Ou esta...
Indecisão entre cameras 1286412081_126710365_1-Pictures-of--Mini-DV-DVR-Sports-Video-Camera-Spy-cam-SpyCam-MD80-Gravar-Spycam-Rally-Hero-1286412081

◇30 frames per second for 720*480 video output

◇High-definition video images effect; image with 2000K pixels

◇Manually and sound activated recording

◇Web camera for online video chat

◇Thumb size housing

◇Support8Gmemory card (max)

◇Built-in Li rechargeable battery lasting for 2 hours

◇Support AVI video format

◇Support JPEG picture format

◇Support USB 2.0

◇Flexible installation with clip and bracket


Conteudo:

◇1x USB cable

◇1x CD(English manual in it)

◇1x Chain

◇1x Silion case

◇1x Bracket

◇1x Clip

◇1x AC adapter

Preço 24€
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco F.
Indecisão entre cameras Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:00 pm

eu recomendo esta :

Indecisão entre cameras Dscn1216

comprei por 20€ ja com os portes e so me tem dado alegrias , tou farto de filmar , ja andou a chuva no TTodos a Évora e no 660 , ao pó e sei la mais o que e ainda aqui esta . Ja nao a tenho no topo do capacete mas sim no parafuso de fixaçao da pala/viseira , bastou comprar um parafuso maior e adaptar/cortar um dos suportes

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Indecisão entre cameras Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:02 pm

Marco, compraste onde?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco F.
Indecisão entre cameras Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:05 pm

Marco F. escreveu:
Vao la ver entao no link do vendedor ... mas atençao , caso queiram comprar comprem no maximo 2 em cada transacçao pois o valor total da compra nao pode ultrapassar os 50€ , caso contratio terao de pagar aduaneiros caso eles faço inspençao na alfandega , alem de gastarem €€ desnecessariamente tambem fica retido mais tempo . Comprei 2 o que me ficou por 40 € e uns centimos e levou uma semana a chegar a casa

http://cgi.ebay.co.uk/8LED-Electric-Torch-Flashlight-Video-Spy-Camera-720X480-/300455805398?pt=LH_DefaultDomain_0

Cumps

Ebay claro Indecisão entre cameras 353512

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Indecisão entre cameras Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:22 pm

Em ultimo caso, nas opções que deste eu escolhia uma das duas... São diferentes nas características e no conceito. Mas a segunda tem opção de suporte, por isso, é capaz de ser mais adequada Indecisão entre cameras 546328

A câmara do Marco tem provas dadas nos passeios do pessoal. Talvez queiras reconsiderar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Indecisão entre cameras Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:47 pm

E no 660 voltou a revelarce uma mais valia , nao pela resistencia do equipamento mas pela funcionalidade de ser uma lanterna , na altura que andavamos a procura do monte do Gil (simpatico senhor que nos disponibilizou a casa para prenoitarmos) e nos separamos (perdemos) o Odama e o Luis , o breu que se fazia sentir caio aos nossos pés assim que a liguei , ate o manuzeamento da mota nestas condiçoes saiu a ganhar pois conseguia ver o que estava a fazer .

Cumps (atençao que apenas falo da minha experiencia pessoal com a camara e nada tenho a ver com quem a produz/vende)
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Indecisão entre cameras Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:03 pm

Boas Pires

Tb te apresento esta proposta, é um "pouco" mais cara, com a limitação das pilhas e do cartão de 2gigas , mas á prova de quase tudo... Indecisão entre cameras 715610


Ou então tens a goPro HD que leva cartões até 35Gigas e já tem bateria, que salvo erro dura 5 horas, esta é mais cara Indecisão entre cameras 141344

mas muito boa.


Indecisão entre cameras Pb030024.th
Indecisão entre cameras Pb030021.th
Indecisão entre cameras Pb030026.th


Vê no Ebay .


Tenho uma igual á segunda (das tuas fotos) e não dura mais de 20 minutos, apesar de ter uma boa imagem, o Rummi tb tem uma igual.


Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Indecisão entre cameras Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:10 pm

Mais cara, para que preços?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
rui braz
Indecisão entre cameras Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:16 pm

Espera vou ver no ebay....


a minha custou á cerca de 3 anos 180 euros.


Já volto.




EDIT. Indecisão entre cameras 327701 não consigo "colar" aqui o atalho Indecisão entre cameras 546328

Fazes assim, escreves Ebay no motor de busca, na barra de procura do ebay escreves GoPro , aparecem-te logo uma quantidade de cameras e acessorios .

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Indecisão entre cameras Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 11:16 pm

Acho que os cartões são até 32GB

A gopro hd a ultima vez que olhei era 300€ e uns trocos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Indecisão entre cameras Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 12:08 am

Vejam esta....
http://www.ioffer.com/i/Mini-DV-DVR-Sports-Video-Camera-MD80-Spy-cam-30fps-NEW-147868169

Esta...
http://www.ioffer.com/i/flashlight-av-spy-camera-photo-cam-dvr-30fps-640-480-146806751

Ou esta...
http://www.ioffer.com/i/Mini-cam-Camera-Action-sports-Helmet-Video-Camcorder-DV-165797295
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Fortuna
Indecisão entre cameras Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 12:19 am

Acho que a 1a é igual à do Rummi, a 2a = à do Marco (mas mais cara) e a 3a tem bom aspecto até verificar que é a pilhas (para mim é uma desvantagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Indecisão entre cameras Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 12:22 am

Fortuna escreveu:
3a tem bom aspecto até verificar que é a pilhas (para mim é uma desvantagem)

Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
rummi
Indecisão entre cameras Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 1:13 am

Tenho a Mini DV 80 e tou contente,embora vá comprar a GoPro.
Não te deixes enganar,este vendedor que vou deixar o link e porreiro,ja lhe comprei 3 Mini DV
http://cgi.ebay.com/Mini-DV-MD80-Hidden-Camera-Spy-Camera-Video-

e custa 10 euros com portes(pelo menos na altura) e demora 5 a 7 dias a chegar.Vem do japão.
Vê os meus videos,são trabalhados no Movie Maker,mas no pc a imagem é excelente.
https://www.youtube.com/watch?v=Lei6vipUH2c
No video diz que não da para mini SD HC,mas dá,tem é de ser novo

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro BC
Indecisão entre cameras Star310
Pedro BC



Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:04 am

Uma das questões que coloco é exactamente pilhas versus bateria.

Já vi que a malta prefere bateria, eu estou tentado a ir pelo caminho contrário, porque duvido muitíssimo da capacidade destas baterias e em programas de dia inteiro, de fins-de-semana, ou mesmo uma viagem de vários dias, ou andamos com o carregador atrás ou a solução é parca.

Eu no último transPortugal levava uma câmara de filmar de baterias e filmei as primeiras 2 horas, depois, FIM, fiquei sem bateria, convenhamos é uma pena.

È que com pilhas uma pessoa leva umas recargas e a coisa safa, depois se queremos poupar dinheiro compramos umas pilhas recarregáveis e respectivo carregador (no continente custam 15 €) e temos o problema financeiro resolvido.

Outra questão, TEM QUE SER À PROVA DE ÁGUA, ou no fim do primeiro passeio de inverno, caput.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indecisão entre cameras Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisão entre cameras   Indecisão entre cameras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indecisão entre cameras
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cameras de acção de baixo custo -
» Action cameras - Porque não se deve compar chinesices
» Diferença entre a XT 600 e a XT600E
» mica entre outas
» compatibilidade de peças entre as xts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: