Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PedroGodinho
Curioso <br


Moto : xtx660 Blue & Gold

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Fev 03, 2018 3:02 pm

Boa tarde pessoal, vou começar a minha nova experiência com uma xtx660 que acabei de adquirir de 2009, sempre tive super desportivas então para mim uma SM vai ser uma novidade  Apresentação 296550

Sou de Oeiras, já sigo aqui as conversas no forum à algum tempo e decidi apresentar-me até porque vou precisar de alguns conselhos e esclarecimentos  Apresentação 919911

Encontro-me neste momento a tratar da estética da mota e acabei por descobrir que tenho muita coisa para fazer para que ela fique como eu quero  Apresentação 17768

Alguém me pode dar umas dicas de onde poderia arranjar uns coletores novos? visto aos meus estarem amolgados...

Os meus cumprimentos e boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Fev 03, 2018 3:04 pm

Bem vindo Apresentação 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
xalipa
Curioso <br


Moto : XT 600 3TB

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Fev 04, 2018 7:09 pm

Bem Vindo Apresentação 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: