Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pauloduarte
Curioso <br


Moto : gk14 ,sr ,yzf

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeQua Dez 20, 2017 5:31 am

viva sou o Paulo vivo na Maia ! sempre gostei de motos mas nem sempre pude as ter !
tenho neste momento duas motorizadas e uma moto , uma vilar gk14 restaurada por mim ,uma scooter aprilia sr 50cc que sempre foi da família,e tive uma DT que ainda hoje me arrependo de a ter vendido , e mais recente mente comprei uma yzf thundercat, gosto da moto esta impecável ,mas há um mas, nao da para ir para o monte, nao anda na areia e nao consigo descer escadas, coisa que com a minha DT fazia facilmente! Estava convencido que ia adorar a moto mas pelo contrario ja vai a quase um ano que a tenho e o sentimento é sempre o mesmo, vou vende-la ou trocar por uma que me faça lembrar a minha saudosa DT!
Dai eu vir a este forum pois estou inclinado para uma xt ou tenere e dai vir cá obter ajuda de malta mais experiente nestas andanças! Apresentação  307869
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Moreira
Apresentação  Star310
Filipe Moreira


Moto : XT 600

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeQua Dez 20, 2017 9:37 am

Bem vindo Paulo!
Sou suspeito mas a XT é uma excelente opção. Com esta mota fazes isso tudo facilmente, e muito mais. É sem dúvida um brinquedo espetacular e não te irás arrepender Apresentação  12626

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação  Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeQua Dez 20, 2017 3:08 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
João Arsénio
Apresentação  Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 11:28 am

Bem-vindo Paulo.


XT ou Ténéré, acho que é apenas uma questão de gosto, ficarás bem servido com ambas.

Boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Apresentação  Star310



Moto : XT600E - 1997

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeQui Jan 11, 2018 1:20 pm

Bem vindo! Faço minhas as palavras que já forma ditas por aqui. Ambas boa escolha!
Apresentação  919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: