Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Assistência em viagem todo o terreno

Ir em baixo 
AutorMensagem
Quaresma

Moto : XT 1200 Z

MensagemAssunto: Assistência em viagem todo o terreno    Seg Dez 04, 2017 6:25 pm

Boas

Este fim de semana andava eu a passear sozinho na busca de mais jóias aí perdidas no meio dos campos e cerros quando me veio a seguinte ideia, se me dá para aqui uma avaria na mota no meio do fim do mundo quero ver quem é que me vem aqui buscar???!!!

E quem diz a a andar de mota em todo o terreno diz nos passeios mais softs em fora de estrada que faço com a VW Westfalia.

Alguém me sabe dizer se as assistências em viagem se podem negar a ir buscar um veiculo onde ele estiver, fora do alcatrão?

É que na carrinha onde ela for vai um reboque , já na mota não é garantido... e aquilo para trazer às costas ainda custa.

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: Re: Assistência em viagem todo o terreno    Ter Dez 05, 2017 9:51 am

Boas Quaresma,

Se estiver numa estrada de paralelo o reboque também lá vai buscar

Agora a sério, ninguém te vai buscar ao meio do monte!! Até porque há caminhos que só de jipe ou mota se passa! Por isso tens de te desenrascar com ajuda de alguém caso n seja uma estrada ou caminho com nome, salvo erro!

Assistência em viagem todo o terreno
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 10 Março IV Raid JiPaços Clube Todo-o-Terreno - Paços de Fer
» Passeio Todo o Terreno - 23 de Dezembro - Quinta do Conde
» Passeio TT Dia 14, clube TT do Pinhal Novo
» Pás e Enxadas!
» Transilvania 2007

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: