Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais um para se juntar ao clube

Ir para baixo 
+6
DiogoTé
Fortuna
javleitao
Pmvpires
Marco F.
GeNiUs
10 participantes
AutorMensagem
GeNiUs
Mais um para se juntar ao clube  Star310




Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:01 pm

Boas noites, Chamo-me Rudy e tenho 22 anos, sou do Cacém, Sintra. Comprei uma XT 600 de 1998 no dia 27 de Outubro.

Para já retirei todas as carnagens para pintar devido a autocolantes. Logo que possa meto fotografias dela e do estado que esta e que vai ficar Mais um para se juntar ao clube  296550.

Ainda tou a tirar a carta mas espero que o mais breve possível já possa vadiar com vocês Mais um para se juntar ao clube  12626


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Mais um para se juntar ao clube  Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:05 pm

Boas Rudy,

bem vindo ao nosso forum , espero que te divirtas por aqui e possas tambem tu fazer parte desta grande familia , acredita que ja contamos com muita boa gente e uns belissimos kilometros feitos em grupo . Fiquei curioso relativamente a tua maquina e fico a aguardar essas fotos . A carta essa sim tem de ser tirada quanto antes e depois é vadiagem non-stop Mais um para se juntar ao clube  909462 .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Mais um para se juntar ao clube  Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:13 pm

Bem vindo a este cantinho...
Parabéns pela opção...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
javleitao
Mais um para se juntar ao clube  Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:27 pm

Bem vindo Rudy.

Fizes-te bem em comprar essa xt.
E pelo que dizes já andas empenhado em ter a mota a teu gosto Mais um para se juntar ao clube  294891 .
Desejo-te bons km's com ela.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Mais um para se juntar ao clube  Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:35 pm

E ainda por cima és vizinho aqui do je.

Bem vindo e despacha lá essa carta que assim que sair levo-te ali até ao QSF Playground onde aprendes mais sobre andar de mota que na escola Mais um para se juntar ao clube  37087
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
Mais um para se juntar ao clube  Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 11:07 pm

Então e não contas a história de como a mota veio do Algarve para o Cacém? Às 5 da manhã, 300km, com um frio de rachar e sem equipamento de jeito o homem que a conduziu acho que é um herói. Hehe

Bem vindo ao forum amigo, vê lá se tiras essa carta rápido para vires com o pessoal.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Fortuna
Mais um para se juntar ao clube  Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 11:36 pm

Mais um para se juntar ao clube  796959
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais um para se juntar ao clube  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 11:41 pm

Bem-vindo Rudy Mais um para se juntar ao clube  12626 Mais um para se juntar ao clube  12626

De 1998 são as melhores Mais um para se juntar ao clube  122298

Boa sorte com ela e com a carta Mais um para se juntar ao clube  964551

Se precisares de alguma ajuda... apita ou posta Mais um para se juntar ao clube  796959

ABR Mais um para se juntar ao clube  919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:11 am

Olá Rudy

Bem-vindo ao forum Mais um para se juntar ao clube  12626
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Mais um para se juntar ao clube  353512

Quando poderes posta uma foto da tua maquina (que o pessoal e curioso :face: )

Se ainda não participaste na nossa votação, como descobriste o Forum, Clica aqui: Link Mais um para se juntar ao clube  37087


V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
javleitao
Mais um para se juntar ao clube  Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:11 am

DiogoTé escreveu:
Então e não contas a história de como a mota veio do Algarve para o Cacém? Às 5 da manhã, 300km, com um frio de rachar e sem equipamento de jeito o homem que a conduziu acho que é um herói.
Mais um para se juntar ao clube  928393 Mais um para se juntar ao clube  24863

Edgar escreveu:
De 1998 são as melhores Mais um para se juntar ao clube  122298
Será? Mais um para se juntar ao clube  546328
Então a minha já vale mais uns trocos :lol!: .
Pra mim as melhores acho que são as que já vêm com as falanges de admissão sem a caixa de vacuo (e o depósito cheio Mais um para se juntar ao clube  449138 ).

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
GeNiUs
Mais um para se juntar ao clube  Star310




Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:10 am


Edgar escreveu:
De 1998 são as melhores Mais um para se juntar ao clube  122298


Se me entenderem a minha é a melhor de certeza absoluta Mais um para se juntar ao clube  84716

Ja tive a passear no forum e ja aprendi umas coisas.

Obrigado pela recepção

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
GeNiUs
Mais um para se juntar ao clube  Star310




Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:12 am

DiogoTé escreveu:
Então e não contas a história de como a mota veio do Algarve para o Cacém? Às 5 da manhã, 300km, com um frio de rachar e sem equipamento de jeito o homem que a conduziu acho que é um herói. Hehe

Bem vindo ao forum amigo, vê lá se tiras essa carta rápido para vires com o pessoal.

Abraço

Diogo essa historia vai para a secção das "Nossas Fotos"
Mas é verdade mal a fui buscar e começou logo uma aventura/historia
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Mais um para se juntar ao clube  Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 12:27 am

Bem vindo Rudy,sou de São Marcos,ja tens companhia no arranque para os passeios,tira lá a carta e bora. Mais um para se juntar ao clube  296550
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Mais um para se juntar ao clube  Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 12:30 am

Edgar escreveu:
Bem-vindo Rudy Mais um para se juntar ao clube  12626 Mais um para se juntar ao clube  12626

De 1998 são as melhores Mais um para se juntar ao clube  122298

ABR Mais um para se juntar ao clube  919911

Para mim são as de 1994... :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Valsil
Mais um para se juntar ao clube  Star310
Valsil



Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:16 am

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um para se juntar ao clube  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para se juntar ao clube    Mais um para se juntar ao clube  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um para se juntar ao clube
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um adepto das XT para juntar à "família"
» Mais um para o clube...
» mais um para este lindo clube!!!!!
» Mais um para o Clube XT Portugal - Márcio Lopes
» Mais uma xtz 750 no clube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: