Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mais uma réplica da Super Ténéré da Equipe Sonauto.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edinho

Moto : XTZ 750 / DR 650

MensagemAssunto: Re: Mais uma réplica da Super Ténéré da Equipe Sonauto.   Seg Mar 12, 2018 11:36 am

BRAVO escreveu:
Está linda ! Parabéns !
Obrigado! Também gostei do resultado. Quando ando na rua chama muito a atenção. Até das pessoas que não entendem de mota.
Edinho

MensagemAssunto: Re: Mais uma réplica da Super Ténéré da Equipe Sonauto.   Seg Mar 12, 2018 11:59 am

BRAVO escreveu:
Está linda ! Parabéns !

Obrigado!

Amigos, estou a planear uma viagem de aproximadamente 12000 km pela Europa em setembro/outubro deste ano. A ideia é comprar uma moto em Portugal, já que fica mais barato que alugar por um mês, cruzar Espanha, França, Alpes e ir até a Polônia. Na volta passaria pela Alemanha, Bélgica , Normandia, Picos da Europa e voltaria a Portugal. A moto com melhor custo-benefício parece ser uma TDM 850. Custa uma média de 2000 euros. Também poderia ser uma Ténéré 660 antiga ou uma ST 750, estas últimas mais difíceis de encontrar com 2000 euros. Já vi algumas TDM 850 que achei interessante.
Gostaria de ter ajuda de vocês com dicas de compra, se alguém conhece uma mota fiável à venda, etc.( possibilidade de transferir para meu nome, pois sou brasileiro e não sei como funciona a burocracia)  e também dicas do roteiro que pretendo fazer.

Obs 1. Se existir algum tópico mais adequado para esse assunto, me desculpem e me indiquem qual seria o melhor. Estive em Portugal em Janeiro deste ano e gostei muito de viajar nas estradas do país, mas estava de carro. Quero voltar e andar de moto.

Obs. 2 Após a viagem teria que me desfazer da mota, seja vendendo, deixando em um estacionamento pago (muita despesa) ou, em último caso, deixar com alguém que tenha uma garagem (abandonar a mota, o que me partiria o coração) .

Conto com os amigos do Clube XT.
BRAVO

Moto : Yamaha XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Mais uma réplica da Super Ténéré da Equipe Sonauto.   Ter Mar 13, 2018 8:20 am

Edinho escreveu:
BRAVO escreveu:
Está linda ! Parabéns !

Obrigado!

Amigos, estou a planear uma viagem de aproximadamente 12000 km pela Europa em setembro/outubro deste ano. A ideia é comprar uma moto em Portugal, já que fica mais barato que alugar por um mês, cruzar Espanha, França, Alpes e ir até a Polônia. Na volta passaria pela Alemanha, Bélgica , Normandia, Picos da Europa e voltaria a Portugal. A moto com melhor custo-benefício parece ser uma TDM 850. Custa uma média de 2000 euros. Também poderia ser uma Ténéré 660 antiga ou uma ST 750, estas últimas mais difíceis de encontrar com 2000 euros. Já vi algumas TDM 850 que achei interessante.
Gostaria de ter ajuda de vocês com dicas de compra, se alguém conhece uma mota fiável à venda, etc.( possibilidade de transferir para meu nome, pois sou brasileiro e não sei como funciona a burocracia)  e também dicas do roteiro que pretendo fazer.

Obs 1. Se existir algum tópico mais adequado para esse assunto, me desculpem e me indiquem qual seria o melhor. Estive em Portugal em Janeiro deste ano e gostei muito de viajar nas estradas do país, mas estava de carro. Quero voltar e andar de moto.

Obs. 2 Após a viagem teria que me desfazer da mota, seja vendendo, deixando em um estacionamento pago (muita despesa) ou, em último caso, deixar com alguém que tenha uma garagem (abandonar a mota, o que me partiria o coração) .

Olá Edinho,

Comprares uma mota usada e depois seguires para uma viagem dessas é sempre um risco, podes ter muita sorte ou ficar parado ao fim de 200km, sobretudo com motas com muitos anos e histórico desconhecido.

Se fores pesquisando no OLX, CUSTOJUSTO ou STANDVIRTUAL vais vendo as opções do momento e podes começar a falar com os vendedores...se for um particular sai-te mais barato, num stand podes pagar mais mas tens uma melhor hipótese de pelo menos ter a revisão feita....ou não...

Tens aqui um exemplo :
https://www.olx.pt/anuncio/yamaha-tdm-850-IDBfmFM.html#dfa510d1d1
Edinho

MensagemAssunto: Re: Mais uma réplica da Super Ténéré da Equipe Sonauto.   Ter Mar 13, 2018 10:16 am

BRAVO escreveu:
Edinho escreveu:
BRAVO escreveu:
Está linda ! Parabéns !

Obrigado!

Olá Edinho,

Comprares uma mota usada e depois seguires para uma viagem dessas é sempre um risco, podes ter muita sorte ou ficar parado ao fim de 200km, sobretudo com motas com muitos anos e histórico desconhecido.

Se fores pesquisando no OLX, CUSTOJUSTO ou STANDVIRTUAL vais vendo as opções do momento e podes começar a falar com os vendedores...se for um particular sai-te mais barato, num stand podes pagar mais mas tens uma melhor hipótese de pelo menos ter a revisão feita....ou não...

Tens aqui um exemplo :
https://www.olx.pt/anuncio/yamaha-tdm-850-IDBfmFM.html#dfa510d1d1

Bom dia, Bravo!

Vi alguns anúncios de motas com "poucos" quilômetros rodados (abaixo de 30000 KM) Mas, como você disse, se a mota não tiver uma boa manutenção, o risco é grande. Se na época da viagem não encontrar uma mota que aparenta ser fiável, não vou arriscar, alugo uma GS 700 e vou. Mas eu confio mais numa XT 600 2002 bem estimada que uma BMW de locadora. Pelo menos na XT eu consigo resolver a maior parte dos problemas. Na BM, só concessionária. E no topo dos alpes não tem concessionária.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais uma réplica da Super Ténéré da Equipe Sonauto.   

Mais uma réplica da Super Ténéré da Equipe Sonauto.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» A 125cc mais veloz do mundo Honda
» maior velocidade em keeway superlight 125
» Qual a marca mais eficiente de Anti-parasitas
» Keeway Kee - A motociclo mais barato do mercado!
» melior super gt

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: