Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...

Ir para baixo 
+2
arturcesarbs
toni.alpha
6 participantes
AutorMensagem
toni.alpha
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310
toni.alpha


Moto : XT 600

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeQui Set 14, 2017 2:38 pm

Boas, no passado dia 09-09-2017 consegui finalmente concretizar um objectivo que por motivos vários tenho vindo a adiar desde à muitos anos atrás.   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 307869

Ultimamente andava muito indeciso relativamente à mota que iria comprar, mas a escolha da minha XT 600 de 2003 baseou-se no facto de adorar  Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 745409  esta mota desde à 20 anos atrás, em que fiz alguns kms numa que um amigo meu tinha e desde logo que fiquei fã desta mota.

Considero que esta máquina já é um clássico...  qual a vossa opinião sobre isso? Question



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
arturcesarbs
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310



Moto : XT600E

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeQui Set 14, 2017 7:31 pm

Bem-vindo e Parabens pela compra. Essa mota parece estar mesmo muito bem tratada!!

Eu tambem comprei uma XT600E de 2003. Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeQui Set 14, 2017 8:05 pm

Bem vindo, parabéns pela compra...
Atenção à falta de piscas, do espelho direito, refletor traseiro e à montagem do pneu traseiro, está ao contrario...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
toni.alpha
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310
toni.alpha


Moto : XT 600

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeSex Set 15, 2017 8:16 am

arturcesarbs escreveu:
Bem-vindo e Parabens pela compra. Essa mota parece estar mesmo muito bem tratada!!

Eu tambem comprei uma XT600E de 2003. Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 12626

Obrigado Artur...

Espero que tenhamos sorte com as nossas meninas Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 294891
Ir para o topo Ir para baixo
toni.alpha
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310
toni.alpha


Moto : XT 600

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeSex Set 15, 2017 8:33 am

Pmvpires escreveu:
Bem vindo, parabéns pela compra...
Atenção à falta de piscas, do espelho direito, refletor traseiro e à montagem do pneu traseiro, está ao contrario...

Obrigado Pmvpires...

Em relação aos piscas já ando a ver uns da xt 660 porque embora queira manter a mota o mais original possivel nao gosto mesmo dos piscas dela!!!

O espelho pelo que me disseram o do lado direito não é obrigatório, mas se arranjar um bom negocio coloco porque acho que fica melhor...

Em relação ao pneu vou ver isso porque se está ao contrário acho ridículo, porque a oficina que o montou é bastante conhecida aqui na zona !!!!!!!!!!!!! Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 11244
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Lopes
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310
Vitor Lopes


Moto : 04 Yamaha WR450f

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeSex Set 15, 2017 9:27 am

Parabéns pela compra! Está com excelente aspecto.
(e sim, o pneu está ao contrario Rolling Eyes )
Ir para o topo Ir para baixo
toni.alpha
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310
toni.alpha


Moto : XT 600

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeSex Set 15, 2017 9:43 am

Vitor Lopes escreveu:
Parabéns pela compra! Está com excelente aspecto.
(e sim, o pneu está ao contrario Rolling Eyes )

Obrigado Vitor Lopes Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Moreira
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310
Filipe Moreira


Moto : XT 600

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeSex Set 15, 2017 4:53 pm

Bem vindo!
Bela compra Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 12626 Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 12626
Ir para o topo Ir para baixo
toni.alpha
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310
toni.alpha


Moto : XT 600

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeSex Set 15, 2017 6:02 pm

Filipe Moreira escreveu:
Bem vindo!
Bela compra Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 12626 Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 12626

Thanks Filipe Moreira Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 307869
Ir para o topo Ir para baixo
phodace
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310
phodace


Moto : XT 600

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeSáb Set 16, 2017 8:26 pm

Belo! Aproveita bem a burra!!

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 730351
Ir para o topo Ir para baixo
toni.alpha
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310
toni.alpha


Moto : XT 600

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeSeg Set 18, 2017 8:38 am

phodace escreveu:
Belo! Aproveita bem a burra!!

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... 730351

hi "phodace"...

Thank's, o escape da tua é de rendimento?
Ir para o topo Ir para baixo
phodace
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310
phodace


Moto : XT 600

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeSeg Set 18, 2017 10:16 pm

Alo,

É um X3 da Leo Vince. No meu caso está silenciado, pois tinha algumas comichões quando chegava a noite ao bairro hehehe. Mas de vez em quando la lhe abro a goela.
Ir para o topo Ir para baixo
toni.alpha
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Star310
toni.alpha


Moto : XT 600

Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitimeSeg Set 18, 2017 11:14 pm

phodace escreveu:
Alo,

É um X3 da Leo Vince. No meu caso está silenciado, pois tinha algumas comichões quando chegava a noite ao bairro hehehe. Mas de vez em quando la lhe abro a goela.

Quais as principais diferenças para o de origem? vale a pena o investimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...   Olá a todos, fica aqui a minha apresentação... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos, fica aqui a minha apresentação...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aqui fica mais um...
» É a minha 1ª vez aqui ...
» Minha apresentação e da minha Super
» Apresentação Joel Rodrigues
» a minha apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: