Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Instalar Farol Original da XT600e (Solved...)

Ir em baixo 
AutorMensagem
hneves

Moto : XT600e

MensagemAssunto: Instalar Farol Original da XT600e (Solved...)   Ter Abr 18, 2017 10:49 am

Boas Pessoal,

eu quando adquiri a minha XT600e(DJ02) não trazia o farol de origem nem manómetros entretanto já consegui arranjar o farol + aranha + mica

quando fui montar a aranha na mota não percebi bem onde os parafusos superiores devem ser colocados....  alguém me pode esclarecer ou ainda me falta alguma peça(suporte dos manómetros por exemplo)?

Desde já obrigado

Última edição por hneves em Qua Abr 19, 2017 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Magneto

Moto : 90s / 1/2 litro de mota

MensagemAssunto: Re: Instalar Farol Original da XT600e (Solved...)   Ter Abr 18, 2017 11:24 am

Boas
Talvez possas ver aqui:
https://www.motorcyclespareparts.eu/yamaha-parts/motorcycles/xt600e-1998.aspx

Procura. 

hneves

MensagemAssunto: Re: Instalar Farol Original da XT600e (Solved...)   Ter Abr 18, 2017 11:43 am

Boas ggtuga sim já andei à procura e vi essas imagens tal como também vi o manual de serviço a minha única duvida é nos parafusos n14 da primeira imagem unem a aranha + suporte dos manómetros à mesa de direção correto? é que aranha que arranjei a distancia entre os apoios e ligeiramente maior que a distancia dos apoios da mesa de direção. pensava que as aranhas não alteravam com a versão da XT600e só mudava a mica... talvez tenha comprado uma aranha de outra versão mas os vendedor disse que pertencia a uma xt600e de 1999 tal como a minha.

se alguém me puder confirmar agradecia e enfim se assim for vou ter que fabricar algum tipo de apoio

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Instalar Farol Original da XT600e (Solved...)   Qua Abr 19, 2017 12:08 pm

hneves escreveu:
... ... a minha única duvida é nos  parafusos n14 da primeira imagem unem a aranha + suporte dos manómetros à mesa de direção correto?

Sim é...

e o nº15 fixa á mesa inferior

o resto não sei

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
hneves

MensagemAssunto: Re: Instalar Farol Original da XT600e (Solved...)   Qua Abr 19, 2017 2:19 pm

Boas Edgar ,

obrigado pela confirmação. Infelizmente a aranha que tenho é do modelo anterior sem conta-rotações e por sua vez é diferente

Como não vou usar os manómetros originais uma vez que a minha XT600 está à supermotard vou fabricar um apoio que dê para fixar a aranha a mesa superior e também para fixar o Vapor Trail Tech que tenho.

Com um bocadinho de jeito até vai ficar a maneira

Obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Instalar Farol Original da XT600e (Solved...)   

Instalar Farol Original da XT600e (Solved...)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como instalar Farol de Neblina - Tiida S (em inglês)
» Ligar Meia luz + milha
» FAROL DE NEBLINA.
» Iluminação adicional (Farol Auxiliar)
» Esquema de ligação do rádio original

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: