Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 yamaha bws

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ruivinho
yamaha bws  Star310
ruivinho


Moto : yamaha bws

yamaha bws  Empty
MensagemAssunto: yamaha bws    yamaha bws  Icon_minitimeSeg Abr 17, 2017 9:13 pm

ola tenho uma bws que anda todos os dias a algums anos e tenho vindo a conseguir "mexer"nela a pouco e pouco sem mudar cilindro origem, a base de tentativa e erro aprendendo com os erros(mota bonita não anda)mas agora estou num impasse pois comprei um "suposto"cachinbo com bobine de competiccao e tem dois pernes enquanto q o de origem so tem um perne e um fio de massa ligado no parafuso da bobine(o de origem)já tentei ligar a rotaccao do motor arranque aumentou mas não pos a mota a trabalhar,acho q ou a bobine não e para esta mota ou estou a fazer algo de errado alguém me poderá ajudar?por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
yamaha bws  Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

yamaha bws  Empty
MensagemAssunto: Re: yamaha bws    yamaha bws  Icon_minitimeSeg Abr 17, 2017 9:33 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ruivinho
yamaha bws  Star310
ruivinho


Moto : yamaha bws

yamaha bws  Empty
MensagemAssunto: Re: yamaha bws    yamaha bws  Icon_minitimeSeg Abr 17, 2017 9:43 pm

obrigado pelo acolhimento,ja me apresentei no fórum de apresentação mas não obtive resposta e já agora porque e q eu não consigo falar no fórum de mecânica?
Ir para o topo Ir para baixo
ruivinho
yamaha bws  Star310
ruivinho


Moto : yamaha bws

yamaha bws  Empty
MensagemAssunto: Re: yamaha bws    yamaha bws  Icon_minitimeSeg Abr 17, 2017 9:50 pm

já consegui mandar msagem no fórum de mecanica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





yamaha bws  Empty
MensagemAssunto: Re: yamaha bws    yamaha bws  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
yamaha bws
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yamaha WR 125 X
» A XT600E de Portalegre - VENDIDA - Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia
» Yamaha wr
» YAMAHA IT
» Yamaha wr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: