Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revisão Ténéré

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leiria
Revisão Ténéré Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Revisão Ténéré Empty
MensagemAssunto: Revisão Ténéré   Revisão Ténéré Icon_minitimeSex Abr 07, 2017 6:58 pm

Boas, com o bom tempo tenho aproveitado bem para andar de mota, com isto já ela esta prestes a chegar aos 40mil km.
A minha duvida, qual o preço +/- que fica a revisão, alguem me sabe elucidar ou dar uma ideia!?
Já agora, pessoal da zona norte, algum cliente Antero motas, é onde penso em levar a minha para fazer a revisao

Revisão Ténéré 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Revisão Ténéré Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Revisão Ténéré Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Ténéré   Revisão Ténéré Icon_minitimeSáb Abr 08, 2017 12:44 pm

Boas, depende muito do que levar... é só óleo e filtro de óleo?
Pode ser 60€, como pode ser mais de 100€, depende muito.
Dito isto: se for só óleo e filtro é simples fazer essa manutenção em casa...
O óleo mandas vir da net e fica a 30€ ou menos 4L, e o filtro de óleo compras numa oficina da Yamaha e fica a uns 8€...
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Revisão Ténéré Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Revisão Ténéré Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Ténéré   Revisão Ténéré Icon_minitimeDom Abr 09, 2017 12:16 am

Pois... Revisão Ténéré 546328 Revisão Ténéré 546328

isso é muito sugestível Revisão Ténéré 680704

imagina que precisa de sino-blocos na cremalheira
ou de algum rolamento... ou pastilhas de travão
ou de um kit novo de transmissão... etc etc

ou do filtro de ar... etc etc


Revisão Ténéré 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguelsilva
Revisão Ténéré Star310
miguelsilva


Moto : xtz660

Revisão Ténéré Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Ténéré   Revisão Ténéré Icon_minitimeDom Abr 09, 2017 9:30 pm

Boas, tb ando a procura de uma oficina estou indeciso entre o r&f moto ou Antero, algum conselho?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Leiria
Revisão Ténéré Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Revisão Ténéré Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Ténéré   Revisão Ténéré Icon_minitimeSeg Abr 10, 2017 4:58 pm

Eu na altura da compra da Ténere cheguei a contactar com a R&F moto, nao gostei, pedia por uma usada quase o mesmo que por ela nova, quando tentei fazer negocio veio com aquela conversa de venderdor, Ah e tal nao arranja melhor negocio em lugar nenhum, etc. etc. etc.
Eu simplesmente respondi que sabia que eles já tinham a mota para venda varios meses, e tinha me questionado qual o defeito da mota, depois contactar com eles percebi qual o 'defeito'. Foi um x automatico, perderam de vender uma mota e de ganhar um cliente, tendo eu um pequeno negocio, ha certas atitudes e comportamentos que nao tolero minimamente.

Falando da revisao, eu sei que é relativo, conforme o estado da mota e das peças que tenha trocar. A mota comprei em segunda mao, no botas em sesimbra, mas como é a primeira revisao faço contas de a mandar ao Antero para uma revisao geral.
A minha duvida era se por norma aos 40mil km ha peças que tenham de ser trocadas.
Mas ja conto com o minimo de 100€, entretanto já devo passar lá a saber que ela ja está com 39 780 km.

Boas curvas Revisão Ténéré 307869
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsilva
Revisão Ténéré Star310
miguelsilva


Moto : xtz660

Revisão Ténéré Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Ténéré   Revisão Ténéré Icon_minitimeSeg Abr 10, 2017 7:49 pm

Boas, o Antero costumo comprar alguns acessórios, mas sempre que preciso de alguma coisa mais especifica como foi o caso de ter perdido o livro de revisões, liguei para o Antero e foi logo dito que não se arranjava enquanto no r&f disseram logo que era possível. Acho que esta vez vou ao r&f e a próxima ve-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisão Ténéré Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Ténéré   Revisão Ténéré Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão Ténéré
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão da Ténéré 660
» REVISÃO AMORTECEDOR XTZ 660 TENERE 93
» revisao
» Revisão 10mil Km Ténéré em Coimbra
» Protecções para a Ténéré / Super Ténéré / TDM900

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: