Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ricardo Rosa
Curioso <br


Moto : nenhuma

apresentação Empty
MensagemAssunto: apresentação   apresentação Icon_minitimeQua Fev 08, 2017 11:13 am

Boas a todos
Devo ser o mais recente proprietário de uma xt 600e de 1993 apresentação 307869 embora já tivesse registado há algum tempo, só agora adquiri a moto que procurava já à bastante tempo.
Sou o Ricardo Rosa, Vivo em Montemor-o-Novo, mas sou natural de Abrantes, e venho aqui para poder aprender mais alguma coisa e estar a par das novidades e claro mostrar a "piquena".
Embora tenha a carta de mota à quase 20 anos a minha experiencia com motas não é muita, e com esta cilindrada não é nenhuma, mas já tenho no cadastro uma tíbia e perónio partido apresentação 715610 , não foi aselhice nem maluquice, foi mesmo o pneu de traz que rebentou.
No que poder ajudar cá estou, pois acho que também vou precisar de bastante ajuda.
Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
apresentação Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação   apresentação Icon_minitimeQua Fev 08, 2017 2:53 pm

Bem vindo...

Parabéns pela escolha da melhor XT que à... a 3TB apresentação 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
 
apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: