Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Que Filha da P********

Ir para baixo 
+13
M4rco
rui braz
Morphios
Figa5
rv45
rummi
javleitao
Alexandre
vitorcosta
Edgar
s0pran0
Fortuna
leonardo
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Figa5
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:08 pm

que ganda cena, isso da vontade de Que Filha da P******** - Página 2 176279

se fosse comigo ficava mesmo fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

boa sorte com isso amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:58 am

Se o gajo não fez para as peças todas é poruqe não devem tar mesmo nada bem. Já fazem isso há uns anos.

Dou dum exemplo que me aconteceu a mim. Ficaram-me com um Akrapovic arranhado de um acidente. Puseram-me um novo mas levaram o arranhado que tinha +-1500km

Assim eles não perdem tudo. Acho que consideram que o pessoal já fica bem servido por ficar com as peças novas que são colocadas.

Ao menos foi resolvido. Esperamos ver-te num passeio em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:24 pm

Boas

Se tu exiges que te paguem uma proteção nova por uns arranhões, e se a seguradora paga, também tem o dirito de exigir ficar com a velha que tem só uns arranhões e ainda pode ter valor comercial. Se tivesses do outro lado fazias a mesma coisa ou não? Ou estavas a pensar fazer negócio da situação à custa da seguradora?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Morphios
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
Morphios


Moto : XT 660R

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 3:03 pm

Que pena mesmo, se não já tinhas aqui um comprador certinho para a protecção!!!lol Que Filha da P******** - Página 2 294891 Que Filha da P******** - Página 2 294891 Que Filha da P******** - Página 2 294891
De qualquer forma acho que é legítimo, aliás quando entregas um electrodoméstico em garantia e ele é substituido por um novo, também te ficam com o antigo.
Se não poderias estar a lucrar pelos dois lados, que até já era a tua intenção... Que Filha da P******** - Página 2 122298 Que Filha da P******** - Página 2 122298 Que Filha da P******** - Página 2 122298
Mas não há nada como te informares em condições junto de quem perceba da coisa (deco por exemplo Que Filha da P******** - Página 2 353512 ).
Vai dando novidades do desenrolar do caso... Pelo menos já vais ter a tua bicha arranjada, do mal o menos Que Filha da P******** - Página 2 12626 Que Filha da P******** - Página 2 12626 Que Filha da P******** - Página 2 12626 Que Filha da P******** - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 10:46 pm

Fortuna, obrigado pelo teu exemplo, vejo que é normal então ficarem com as peças, se eles quiserem


javleitão, Morphios, eu só estava aqui a perguntar sobre esta situação porque nunca me tinha acontecido. Óbvio que assim que me apanhasse com a mota reparada e com a proteccão de cárter velha nas mãos, eu a vendia.

Mesmo assim, posso não ficar com a proteccão, mas vou ficar com as outras peças todas, a carenagem direita, carenagem de proteccão do escape direito, apoios de pés do pendura e condutor, e mais umas outras bugigangas que têm um ou outro arranhão. à excepção do guiador, aproveita-se tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 10:57 pm

leonardo escreveu:
... ... à excepção do guiador, aproveita-se tudo

Eles vão-te por um guiador de origem Que Filha da P******** - Página 2 680704


Em muitos casos montam um guiador da renntal ou de outra marca qualquer, e dizem ao cliente que vai melhor servido...
mas é sempre inferior ao de origem e o origem custa mais de 70€...
e os de marca custam uns 30, 40€ Que Filha da P******** - Página 2 353512


ABR Que Filha da P******** - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui braz
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:17 pm

leonardo escreveu:
Fortuna, obrigado pelo teu exemplo, vejo que é normal então ficarem com as peças, se eles quiserem


javleitão, Morphios, eu só estava aqui a perguntar sobre esta situação porque nunca me tinha acontecido. Óbvio que assim que me apanhasse com a mota reparada e com a proteccão de cárter velha nas mãos, eu a vendia.

Mesmo assim, posso não ficar com a proteccão, mas vou ficar com as outras peças todas, a carenagem direita, carenagem de proteccão do escape direito, apoios de pés do pendura e condutor, e mais umas outras bugigangas que têm um ou outro arranhão. à excepção do guiador, aproveita-se tudo


Leonardo, não sei se já está resolvido... mas só se a oficina estiver a agir de má fé é que te ficam com as peças...
na minha FJR fiquei com os escapes , deram-me um encosto num de lado e o outro deram-me uma pancada por trás, e fiquei com o que era meu porque a seguradora não quis ficar com os escapes . Vê bem isso !


Comigo foi o que aconteceu Que Filha da P******** - Página 2 37087

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:28 pm

@ Rui

O que dizes faz todo mo sentido Que Filha da P******** - Página 2 268840


Que Filha da P******** - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 1:30 pm

Eu não sei se isto tem a ver com a oficina. Eu lembro-me de assinar uns papeis com o gajo do seguro que levou as minhas coisas. Vieram a minha casa busca-las e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 8:26 pm

Edgar escreveu:
leonardo escreveu:
... ... à excepção do guiador, aproveita-se tudo

Eles vão-te por um guiador de origem Que Filha da P******** - Página 2 680704


Em muitos casos montam um guiador da renntal ou de outra marca qualquer, e dizem ao cliente que vai melhor servido...
mas é sempre inferior ao de origem e o origem custa mais de 70€...
e os de marca custam uns 30, 40€ Que Filha da P******** - Página 2 353512


ABR Que Filha da P******** - Página 2 919911


eu acho que sim, é de origem, pelo menos é isso que está no orçamento que me deram. é 62euros o guiador.



bem, entretanto, hoje eu já era pra ter recebido a p0ta da carta vinda da seguradora pra aprovar o arranjo e ainda nada. vou ter que, mais uma vez telefonar pra lá...

as chatices, as chamadas e as deslocações que eu já fiz deviam eles de me pagar também. Cabr0es de seguros...devia cair um missil Scud em cima deles
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:19 pm

Boas

eu todos os problemas que tive com seguros,
e foram dois acidentes com o carro da minha Maria, nunca telefonei para as seguradoras... só usei email e fax Que Filha da P******** - Página 2 964551

quando as coisas ficam registadas por escrito o tratamento dos dados é outro... Que Filha da P******** - Página 2 353512


dessas duas vezes o outro indevido em questão nunca se deu como culpado, nem tratou da papelada na seguradora dele...
ou seja, foram sempre pelo caminho mais difícil... e tudo se resolveu a meu favor e em condições aceitáveis...


ABR Que Filha da P******** - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
M4rco
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 11:46 pm

Olá leonardo.

O pessoal da seguradora pode ficar com as peças se te pagarem/puserem novas.
Mas se for dado como perca total e eles derem um valor da mota em vez de a arranjarem, aí tu tens direito às peças/mota porque eles não ta estão a comprar mas apenas a dar um valor pela mota porque o arranjo ficava mais caro !!!

Fica bem e boa sorte (e com um bocado de sorte a minha fica pronta amanhã!!!).
Que Filha da P******** - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:51 pm

Edgar escreveu:
Boas

eu todos os problemas que tive com seguros,
e foram dois acidentes com o carro da minha Maria, nunca telefonei para as seguradoras... só usei email e fax Que Filha da P******** - Página 2 964551

quando as coisas ficam registadas por escrito o tratamento dos dados é outro... Que Filha da P******** - Página 2 353512


dessas duas vezes o outro indevido em questão nunca se deu como culpado, nem tratou da papelada na seguradora dele...
ou seja, foram sempre pelo caminho mais difícil... e tudo se resolveu a meu favor e em condições aceitáveis...


ABR Que Filha da P******** - Página 2 919911

obrigado, já mandei um mail para eles, a ver se o mail dá realmente mais resultado.

mas já agora, tiveste 2 acidentes, e em nenhum dos casos nenhum se deu como culpado, como é que tudo se resolveu? e o que queres dizer com "em condições aceitáveis"?

isso deve ter demorado bastante tempo dessa forma, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:01 pm

Boas

Num deles havia o auto da PSP, e participei do acidente a seguradora, e entreguei o tal auto...
A entrega do auto não foi em mão, mas sim por carta e com aviso de recepção...
eles marcaram a peritagem (numa oficina que eu queria e que pedi por escrito através de fax)...
Isto foi no ano 2000


O segundo e ultimo foi como o teu, mas eu estava mal estacionado em cima do passeio...
o gajo preencheu comigo a declaração amigável, mas nunca entregou a dele, e só eu apresentei a minha...
A entrega da declaração foi entregue da mesma forma, que fiz no 1º acidente... e fiquei a espera...
nunca aceito nada pelo telefone ou por boca...
quando querem marcar uma peritagem têm que me enviar ou um email ou uma carta...


Todas as coisas têm prazos para as respostas... e enquanto tiver dentro do prazo eu espero...
Da ultima vez demorou uns 4 meses porque eu faltei e desmarquei umas 3 vezes a reparação...

ABR Que Filha da P******** - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
leonardo
Que Filha da P******** - Página 2 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 5:06 pm

bem, a moto já está em reparação, e entretanto gostava que tu Edgar ou outro membro que possa saber:


A protecção de cárter eu tenho direito a levá-la para casa e depois o perito há-de a vir buscar, ou tem que ficar na oficina?

Isto porque, como não deixa de ser óbvio, a oficina deve-se ir abarbatar da protecção, e eu queria pelo menos, dar o trabalho de o perito ter que cá vir a minha casa para a levar.


tenho direito a fazer isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que Filha da P******** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Filha da P********   Que Filha da P******** - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que Filha da P********
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: