Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yamaha BWS com kit 70cc

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tuga96
Curioso <br


Moto : Yamaha Bws 70cc

Yamaha BWS com kit 70cc Empty
MensagemAssunto: Yamaha BWS com kit 70cc   Yamaha BWS com kit 70cc Icon_minitimeDom Dez 18, 2016 3:08 am

Boas pessoal, sou novo aqui Yamaha BWS com kit 70cc 945103 ! Ando com um problema que se é que se pode chamar de problema na minha mota! É o seguinte a mota não passa dos 60! Já dois mecânicos da yamaha disseram que o mais certo é ser dos roletes! A mota tem muita força e tem grande arranque até aos 60 mas chega aos 60 e pronto... queria saber a opinião de cada um Yamaha BWS com kit 70cc 945103 ! Só segunda é que vou ver as gramas dos roletes que tenho na mota! devo também mudar a mola de contraste?! A minha mota levou o kit à pouco tempo ainda mal tem a rodagem por isso o problema não está em motor! na minha opinião é dos roletes... mas ouvir opiniões diferentes, também não faz mal nenhum! Ajudem-me a resolver este quebra cabeças ahahhaa Yamaha BWS com kit 70cc 945103  Yamaha BWS com kit 70cc 11244
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamaha BWS com kit 70cc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc
» Yamaha WR 125 X
» A XT600E de Portalegre - VENDIDA - Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia
» Yamaha wr
» YAMAHA IT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: