Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"

Ir para baixo 
+11
Jorge
Duncan
Quaresma
ACordeiro
javleitao
Leiria
Bruno Mourato
Edgar
tiago.a
Figa5
João Quinteiro
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
João Quinteiro
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQua Out 19, 2016 12:34 am

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Ic1y7b

http://12horattmoto.com/


Boa noite Mundo!

Eis o retorno daquele, que foi um dos maiores eventos de resistência TT de portugal: O antigo 12hTELECEL.
(Lembro-me de ser miúdo e de ver os resumos nos programas tipo "grelha de partida" na RTP2).

Terá lugar a 19 e 20 de Novembro em Santa Maria da Feira e apresenta-se agora sob formato de prova nocturna.
As provas agendadas são as seguintes:
- QUAD's > 2h Resistência durante a tarde de dia 19.
- Motos > 12h Resistência - Arranque às 2h, bandeira de chadrez às 14h de dia 20.


Desta feita.....aproveito também para comunicar, que eu (João Quinteiro) e o nosso amigo André Leitão, entendemos por bem, formar uma equipa de carolas e alinhar nesta prova.

Não iremos correr de XT's e (por coincidência) nem sequer em Yamaha (eu de XR400, ele de DRZ400).
Mas foi através do CXTP que nos conhecemos e criámos amizade.
Temos participado, juntos, em algumas provas de resistência amadoras, e foi nos passeios e "cabradas" com os amigos do CXTP, que a brincadeira começou.

"Tudo isto" para dizer o quê?!
- Como qualquer equipa digna de ser considerada, precisámos de um nome: E Surgiu o "CXTPteam".

É óbvio, não temos qualquer direito sobre o nome e pedimos desculpa, se a sua utilização acusar algum incómodo.
Se alguém levantar alguma objecção fundamentada, por favor diga...teremos toda consideração e atenção a isso. Será rectificado.

De resto, deixamos a convite para que se juntem a nós.
A nossa meta, é conseguir chegar ao fim e correr por pura diversão 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 294891  não vos vamos dizer que é para o top-ten  12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 945103  e muito menos que é para ganhar, mas estamos lá!!!! eheh

Apareçam!!
Temos todo gosto em conhecer o nosso pessoal do CXTP e claro....12h não serão "fruta-doce".
Uma cara amigável...umas larachas...2 dedos de conversa, são sempre uma motivação.

Nós estaremos no recinto, desde meio da manhã de dia 19.

Para além disso, um evento deste tipo, é sempre divertido e agradável.
A assistência é gratuita, é melhor que "bola"....e há de certeza minis e bifanas em algum canto. ehehe

Parece-me um bom plano para voltinha domingueira de mota, não?

Esperamos por vós.
Obrigado.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
Figa5


Moto : tt600re

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQua Out 19, 2016 12:55 am

Eu axo que é uma boa iniciativa, es capaz de ter lá uma equipa de assistência ou equipa de galhofa :p
E usarem o CXTP no team a meu ver é uma mais valia para o grupo, da-se a conhecer e claro fica bem depois dizer-mos olha aqueles no pódio são do Cxtp :
Ir para o topo Ir para baixo
tiago.a
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310



Moto : Bicicleta

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQua Out 19, 2016 8:50 am

Apoio a vossa iniciativa quer em participar, quer em levar ao peito o nume deste clube!

Se me for possível, passo por lá para ver um pouco a prova.

Desejo-vos a melhor das sortes!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQua Out 19, 2016 9:41 am

Parabéns pela iniciativa 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 565302
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 4276145973 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 4276145973 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 992657858


Tenho que ver como está a minha escala do trabalho nesse fim de semana 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 546328
e fazer algumas contas, €€€, pois tenho pela frente quase 700 km de ida e volta 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 546328
mas gostava de estar por perto, ver a prova, e se possível ajudar em algo 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 332652
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Bruno Mourato
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQua Out 19, 2016 1:59 pm

Força! E boa sorte 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Leiria
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQua Out 19, 2016 4:49 pm

Isso e mesmo a minha porta 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 12626 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 12626 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 12626

Faço todas contas de aparecer pra dar o meu apoio, se nao for mais moral, e aproveitar pra ver se conheco membros aqui do forum!

P.s. Alguma duvida ou ajuda que precisem nao hesitem, comuniquem! 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQua Out 19, 2016 7:24 pm

Eheh obrigado, pessoal! Bom saber que acharam piada à ideia.

Pódio é difícil, mas é para chegar ao fim!
É pela carolice e diversão. Resto, interessa nada eheh
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQua Out 19, 2016 8:13 pm

Eu pessoalmente não me lembro de falar das 12h telecel, mas se é para andar de mota, siga 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 307869

Eu nem sei se vamos comer terra de maioritariamente pilotos amadores ou se vamos comer terra dos profissionais que papam Dakar's... Resumindo.... VAMOS 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 4276145973

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQua Out 19, 2016 10:34 pm

Boa iniciativa!!

Espero um grande resultado. Obrigado por usarem o nosso nome. (de todos)

É longe, por isso aguardo notícias.

Pena a falta de uma XT;TT; etc. Mas compreendo que não são as melhores motos para este tipo de utilização.

Boa sorte, tudo de bom para os dois.

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 919911 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 919911 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Quaresma
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
Quaresma


Moto : XT 1200 Z

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQui Out 20, 2016 12:08 am

Boa sorte e com calma conseguem chegar ao fim!


12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 307869
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeTer Nov 08, 2016 8:20 pm

Obrigado pessoal!! está quase e a vontade é que fosse já amanhã.

O panorama está engraçado.
Muitos pilotos e equipas federados/as e alguns internacionais.

Vai doer....mas vai ser brutal eheh


Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQui Nov 10, 2016 5:58 pm

E o CXTPteam, conta agora com uma ajuda preciosa!
O apoio da gasolineira "Alves Bandeira", que nos irá facultar combustível.

Quem corre por gosto e carolice, não cansa.
Mas toda a ajuda, mesmo que pequena, dá um gozo e vontade enormes.

Vamos embora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQui Nov 10, 2016 6:23 pm

João Quinteiro escreveu:
E o CXTPteam, conta agora com uma ajuda preciosa!
O apoio da gasolineira "Alves Bandeira", que nos irá facultar combustível.

Quem corre por gosto e carolice, não cansa.
Mas toda a ajuda, mesmo que pequena, dá um gozo e vontade enormes.

Vamos embora!!!



12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 314851 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 314851 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 314851

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ACordeiro
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeQui Nov 10, 2016 9:40 pm

Boa!!
Agora já não há desculpas para andar sempre a fundo. 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitimeSex Nov 11, 2016 5:05 pm

Espero que tudo corra pelo melhor, agora que há gasolina vai ser sempre a 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 947804 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 947804

Divirtam-se ao máximo e terminar já será um excelente prémio, por isso andem seguros 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 353512
Sabado tenho um passeio de BTT em Ponte de Lima e não posso ir :( só se der para um salto Domingo de manha, vamos ver 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 546328

Um abraço e boas TTzadas 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 12626 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Empty
MensagemAssunto: Re: 12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"   12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12h motoTT Portugal - "CXTP Team presente"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Compilação das melhores estradas de Portugal - CXTP
» Portalegre 2013 (1 e 2 Novembro) - Quem vai e para que zona?
» Carrossel Moto
» Adventure Team
» CXTP Air Junkies

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Desporto-
Ir para: