Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Navarra II

Ir para baixo 
+2
AndreRibeiro
Navarra II
6 participantes
AutorMensagem
Navarra II
Curioso <br


Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré

Apresentação Navarra II Empty
MensagemAssunto: Apresentação Navarra II   Apresentação Navarra II Icon_minitimeQua Out 12, 2016 2:12 pm

Boa Tarde

Chamo-me Hilário Ferreira, 45 anos, tenho uma XTZ 660 Ténéré de 93. Vai fazer 3 anos que comprei a mota ao Jorge, e como achei piada a um dos comentários que fizeram, quando o Jorge mencionou que ia vender a moto no fórum Navarra, " ...quem vai comprar a mota é que lhe vai sair a sorte grande...", resolvi entrar no fórum para dizer que a mota, nestes quase 3 anos que a tenho, é espetacular! Faço todos os dias aprox. 40 Kms, e está impecável! É certo que consome um pouco de óleo, mas como o meu irmão tem uma oficina aconselhou-me a colocar um produto (tem componentes cerâmicos), agora consome 0,5L a cada 1000 Kms.

Cumprimentos

Hilário Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
AndreRibeiro
Apresentação Navarra II Star310
AndreRibeiro


Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré

Apresentação Navarra II Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Navarra II   Apresentação Navarra II Icon_minitimeQua Out 12, 2016 5:39 pm

Bem vindo ao clube Apresentação Navarra II 12626
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
tiago.a
Apresentação Navarra II Star310



Moto : Bicicleta

Apresentação Navarra II Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Navarra II   Apresentação Navarra II Icon_minitimeQua Out 12, 2016 8:07 pm

Bem vindo aqui ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação Navarra II Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação Navarra II Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Navarra II   Apresentação Navarra II Icon_minitimeQui Out 13, 2016 12:55 pm


Máquina de guerra Apresentação Navarra II 84716

Apresentação Navarra II 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação Navarra II Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação Navarra II Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Navarra II   Apresentação Navarra II Icon_minitimeQui Out 13, 2016 8:33 pm

Bem vindo Apresentação Navarra II 12626 , bela máquina ai tens Apresentação Navarra II 656644
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5
Apresentação Navarra II Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação Navarra II Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Navarra II   Apresentação Navarra II Icon_minitimeTer Nov 01, 2016 9:16 pm

bem vindo, boas curvas Apresentação Navarra II 353512

Apresentação Navarra II 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Navarra II Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Navarra II   Apresentação Navarra II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Navarra II
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: