Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O "nosso" fórum...

Ir para baixo 
+11
Ricardo Palhinhas
Quaresma
Johnny_1056
Duncan
kapataz
Edgar
webmonstro
M4rco
João Arsénio
Jorge
Moutinho
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho
O "nosso" fórum... Star310
Moutinho


Moto : BWS

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeSex Ago 12, 2016 11:25 am

Resolvi criar um tópico novo de um assunto que acho impertinente e que surgiu num tópico que nada tinha a ver.

Tomei a liberdade de arrastar toda a conversa, para que se consiga dar continuidade.





Moutinho escreveu:

Só um off-topic, o CXTP tem andado tão morto!!! Grandioso ano de 2012 e 2013!! Agora quase não há movimento de tópicos, não há passeios, não há bricolages, restauros, etc etc.


_________________
Mota bonita não anda, mota que anda não consegue ser bonita...  O "nosso" fórum... 353512 

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari

O "nosso" fórum... Empty O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_profile_en O "nosso" fórum... Icon_pm_en O "nosso" fórum... Icon_email O "nosso" fórum... Icon_fb O "nosso" fórum... Icon_online_en






Vq73
O "nosso" fórum... Star310
O "nosso" fórum... 2171-58

Moto : XTZ 750 1991



Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 43

Localidade : OAZ

O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_minipostAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   O "nosso" fórum... EmptySex Jul 29, 2016 11:07 amO "nosso" fórum... Icon_multiquote_off_en O "nosso" fórum... Icon_quote_en


Moutinho escreveu:
...o CXTP tem andado tão morto!!! Grandioso ano de 2012 e 2013!! Agora quase não há movimento de tópicos...
Infelizmente é geral por quase todos os fórums que acompanho.
"Foge" tudo para o Facebook (acho eu, porque não estou ligado a esse "canal")

O "nosso" fórum... Empty O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_profile_en O "nosso" fórum... Icon_pm_en






Moutinho
O "nosso" fórum... Star310
O "nosso" fórum... 883-94

Moto : TT600S - BWS



Mensagens : 3778
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34

Localidade : Vila Real

O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_minipostAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   O "nosso" fórum... EmptySex Jul 29, 2016 11:31 amO "nosso" fórum... Icon_multiquote_off_en O "nosso" fórum... Icon_quote_en O "nosso" fórum... Icon_edit_en


Vq73 escreveu:Moutinho escreveu:
...o CXTP tem andado tão morto!!! Grandioso ano de 2012 e 2013!! Agora quase não há movimento de tópicos...
Infelizmente é geral por quase todos os fórums que acompanho.
"Foge" tudo para o Facebook (acho eu, porque não estou ligado a esse "canal")
Não queria fugir muito com off-topic, por razões óbvias, se tiver mais que 2 ou 3 comentários, abrimos um novo tópico.

Sim o Facebook, é o forte responsável por toda esta falta de movimento. Hoje é relativamente fácil ter acesso ao Face, o forum, para utilização no PC continua muito acessível, mas nos novos telefones inteligentes, a coisa está completamente deslocada, é difícil escrever, abrir tópicos, e publicar fotos torna-se chato como a porra.
Criaram-me muitas amizades e contactos directos, que hoje são via principal. Depois existem as trocas de motas, os passeios que eram de carácter geral e passaram a ser específicos, as mudanças de hábitos do pessoal, etc etc

Eu próprio deixei de dar movimento ao forum, não estou andar nada de mota (espero que seja apenas temporário, não faço intenções de deixar morrer o vicio). Todos os dias aqui venho ver o que se passa, mas como não alimentamos os tópicos, a coisa morre.

Não é o único forum assim, frequento outros que estão em estado idêntico. Este tipo de "plataforma" não está acompanhar o tempo. Mas a "plataforma" cair não interessa, o problema é que o CXTP acompanha a queda. O importante era manter vivo o CXTP, mesmo que fosse pelo Face, a questão é que o Face não está adaptado para a utilização como a de um forum.


_________________
Mota bonita não anda, mota que anda não consegue ser bonita...  O "nosso" fórum... 353512 

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari

O "nosso" fórum... Empty O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_profile_en O "nosso" fórum... Icon_pm_en O "nosso" fórum... Icon_email O "nosso" fórum... Icon_fb O "nosso" fórum... Icon_online_en






Edgar
O "nosso" fórum... Star310
O "nosso" fórum... 3-54

Moto : XT 600 Edventure



Mensagens : 15286
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 45

Localidade : Moita do Ribatejo

O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_minipostAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   O "nosso" fórum... EmptySex Jul 29, 2016 1:23 pmO "nosso" fórum... Icon_multiquote_off_en O "nosso" fórum... Icon_quote_en


Os fóruns estão todos a morrer (mas todos)
sobrevivem não sei como os blogs, e floresce em grande o face O "nosso" fórum... 645491 

talvez seja a lei da vida... mas as amizades que aqui nasceram ficam para sempre
e só por isso... valeu bem a pena O "nosso" fórum... 449138  O "nosso" fórum... 919911

e uso os cromos do CXTP e as camisolas com um enorme orgulho 
pois isto passou a fazer parte de mim O "nosso" fórum... 93832


_________________

Blog : Vadio da XT . blogspot. comO "nosso" fórum... Rank4%20%281%29 
XT 600 Edventure

O "nosso" fórum... Empty O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_profile_en O "nosso" fórum... Icon_pm_en O "nosso" fórum... Icon_www O "nosso" fórum... Icon_fb






Leiria
O "nosso" fórum... Star310


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré



Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 27

Localidade : Oliveira de Azemeis

O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_minipostAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   O "nosso" fórum... EmptySex Jul 29, 2016 2:02 pmO "nosso" fórum... Icon_multiquote_off_en O "nosso" fórum... Icon_quote_en


A cena é que os forums ja existem desde que me lembro de aparecer internet, e por ca se aguentam.. já o mesmo nao se pode dizer dos fotologs, myspace, hi5 etc. etc.
Nao sei se o facebook realmente morre, mas tenho um irmao mais novo que tem varios amigos que ja nem sequer tem facebook.. e do que ja topei, agora e mais instagram e snapchat, modas O "nosso" fórum... Sleep 

Usava o facebook, quando era mais novo, para o verdadeiro proposito que foi criado, bater uns couros O "nosso" fórum... 945103 O "nosso" fórum... 945103 O "nosso" fórum... 945103 

Cada vez menos tenho paciencia para as redes sociais, mas o que nao tenho mesmo paciencia é para as pessoas as frequentam e o uso que lhes querem dar.. devo estar ficar mesmo velho O "nosso" fórum... 660860 

Portanto, nao deixem morrer o Clube Xt O "nosso" fórum... 947804

O "nosso" fórum... Empty O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_profile_en O "nosso" fórum... Icon_pm_en






Jorge
O "nosso" fórum... Star310


Moto : Duas



Mensagens : 9009
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 31

Localidade : Setubal

O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_minipostAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   O "nosso" fórum... EmptySex Jul 29, 2016 6:38 pmO "nosso" fórum... Icon_multiquote_off_en O "nosso" fórum... Icon_quote_en



Fazer amizades, comunicar e conviver com amigos é o melhor que se pode desejar da vida (entre outras coisinhas tais)

Mas um fórum necessita de um pouco mais

Sobre tudo de partilha, seja ela de que tipo fôr

Todos nós temos os nossos amigos e gostos pessoais 

Mas se não os podermos partilhar, situações como esta não voltam a ser  possíveis 

O "nosso" fórum... 10156114_510110425778333_1080036568_n

E sem elas, o fórum não faz sentido!!!

O "nosso" fórum... Empty O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_profile_en






casb
O "nosso" fórum... Star310
O "nosso" fórum... 2193-91

Moto : xt 600E 3tb



Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 45

Localidade : Braga

O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_minipostAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   O "nosso" fórum... EmptySex Jul 29, 2016 10:09 pmO "nosso" fórum... Icon_multiquote_off_en O "nosso" fórum... Icon_quote_en


Bem por mim o forum não morre 
Também já notei o mesmo e não sei se será só outros meios de comunicação ou falta de t€€€mpo .
Eu tambem queria dar mais uns mimos a minha 3tb e estou com um pouco de falta de t€€mpo dai os restauros estarem um pouco parados digo eu

O "nosso" fórum... Empty O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_profile_en O "nosso" fórum... Icon_pm_en O "nosso" fórum... Icon_email






webmonstro
O "nosso" fórum... Star310
O "nosso" fórum... 104-81

Moto : XT 350,DR 350 ES, RM 125, HusaberG FE400E



Mensagens : 4038
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 42

Localidade : Seixo da Beira - Oliveira do Hospital

O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_minipostAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   O "nosso" fórum... EmptySab Jul 30, 2016 11:51 amO "nosso" fórum... Icon_multiquote_off_en O "nosso" fórum... Icon_quote_en


Para mim o face não é o responsável, a maioria dos assuntos no face são de principiante que compra a mota tem uma ou outra dúvida e depois não volta ao assunto 
Tal como no fórum tb acontece o mesmo 
Acho que simplesmente o pessoal deixou de ter interesse em participar em eventos e organizar los 
Se repararem nessa foto do Jorge há gente que aparece sempre que pode e muitos que foram uma vez e não voltaram a outro 

Se a malta não se encontra ao vivo não se ganha relacionamentos pessoais de amizade 

Quanto aos passeios serem específicos para um certo tipo de mota, isso sempre foram 

Repara que bastou que 3 ou 4 elementos passassem a usar motas mais enduristas para mudar a actividade do fórum, se reparares os passeios foram sempre feitos por essa meia dúzia 

Pessoalmente tenho intenção de voltar a organizar um pela minha zona logo que tenha um pouco mais de disponibilidade

O "nosso" fórum... Empty O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_profile_en O "nosso" fórum... Icon_pm_en O "nosso" fórum... Icon_email O "nosso" fórum... Icon_www






Ricardo Palhinhas
O "nosso" fórum... Star310
O "nosso" fórum... 2778-97

Moto : Yamaha XTZ660 Ténéré



Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 36

Localidade : Montijo

O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_minipostAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   O "nosso" fórum... EmptySeg Ago 01, 2016 11:17 pmO "nosso" fórum... Icon_multiquote_off_en O "nosso" fórum... Icon_quote_en


Boa noite a todos.

Sou novo no fórum mas tenho acompanhado, praticamente ao dia, todas as aventuras e desventuras que aqui se passam.
Basicamente ando de mota ao fim da tarde, quando o trabalho permite, e ao domingo de manha.
Já reparei que há alguns membros activos aqui na margem sul, portanto se quiserem combinar um passeio, tipo... bifanas no Espichel, contem comigo.
O pouco que sei de motas e da minha mota tenho aprendido com pessoal que anda nisto há anos e aqui mesmo neste fórum.
Bora lá pessoal, há sangue novo a entrar...

Um pequeno a parte:
No sábado passado estavam trinta e muitos graus resolvi dar uma voltinha na mota.
Nisto parei para um café e encontrei um conhecido meu que já anda nisto há anos.
Conversa dele "-Ganda maluco!!!  A andar de mota com este calor!!!!"
Respondi de imediato"-Tenho mota há pouco tempo."
"- Bem respondido!!!" Disse ele.

Não sei o dia de amanha, mas pelo que vejo aqui em muitos vocês, parece que anda tudo ha uma semana.

Domingo vou andar....fazer 200 km, não sei e para onde...

O "nosso" fórum... Empty O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_profile_en O "nosso" fórum... Icon_pm_en






Duncan
O "nosso" fórum... Star310
O "nosso" fórum... 516-20

Moto : XT 350 e FZ6s



Mensagens : 1422
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 38

Localidade : Porto

O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_minipostAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   O "nosso" fórum... EmptyTer Ago 02, 2016 1:33 pmO "nosso" fórum... Icon_multiquote_off_en O "nosso" fórum... Icon_quote_en


Acho que deveria ser aberto um topico novo que isto aqui perde-se um bocado!

Ja se sabe que as redes socias afastam muita gente dos foruns, é muito mais facil postar fotos e toda a gente acede de forma rapida e facil no telemóvel...

O forum vai perdendo alguns elementos, ou porque pessoal deixa de andar de mota e dedica-se a outras coisas, ou porque comprou uma mota com diferentes carateristicas, etc, etc...
O tipo de passeios também não agrada a toda a gente... com os diferentes tipos de mota, XT600 depois as cabras do monte que muita gente comprou e as big trails é dificil arranjar um passeio a que todos queiram vir! O "nosso" fórum... 353512

Nesta altura de verão também não sou fã de grandes passeios em grupo, uma tarde ou dia a comer pó não me agrada muito... O "nosso" fórum... 294891
A distancia a que alguns estão também não ajuda, e nem todos estão dispostos a fazer 200km para ir ter com o pessoal como às vezes o Moutinho fazia O "nosso" fórum... 353512
Por mim, se a malta quiser alinhar numa brincadeira por meados de Outubro pela Serra de Valongo ( proximo do Porto) estou disposto a fazer qualquer coisa, sem grandes combinaçoes nem chatices, uma voltinha, conversa, minis e febras bifanas ou francesinha... O "nosso" fórum... 353512
Ainda no Domingo passado fui dar uma voltinha off road sozinho...

Moutinho se quiseres fazer o passeio calminho com os mergulhos é só questão de ver uma data que o tempo está bom... O "nosso" fórum... 353512

Um abraço e não vamos deixar morrer o fórum O "nosso" fórum... 353512


_________________
XT 350 1988 e FZ6s 2004

O "nosso" fórum... 919911

O "nosso" fórum... Empty O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_profile_en O "nosso" fórum... Icon_pm_en O "nosso" fórum... Icon_online_en






Leiria
O "nosso" fórum... Star310


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré



Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 27

Localidade : Oliveira de Azemeis

O "nosso" fórum... Empty
O "nosso" fórum... Icon_minipostAssunto: Re: Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)   O "nosso" fórum... EmptyTer Ago 02, 2016 4:50 pmO "nosso" fórum... Icon_multiquote_off_en O "nosso" fórum... Icon_quote_en


Isso, uns passeios para essa altura era o ideal, vou uma quinzena para o Algarve, mas depois 15 setembro tou disponivel todos fim-de-semanas. 

Tambem acho não e preciso grandes planos... a não ser as pit'stops para os pilotos reabastecerem O "nosso" fórum... 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
O "nosso" fórum... Star310
Moutinho


Moto : BWS

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeSex Ago 12, 2016 11:37 am

Continuo a ser da opinião que o fórum tem menos movimento porque a "plataforma" está desactualizada, as redes sociais são actualmente usadas pelos equipamentos móveis, e o forum foi criado para funcionar em PC em ambiente de explorador de internet, hoje já não é assim, usa-se muito mais os telemóveis, e acaba por ser chato utilizar o forum. 
A prova disso, é que eu próprio assumi que se a conversa inicial cresce-se muito no tópico errado, que criava um novo, e assim o estou a fazer, mas entreguei-me à preguiça de esperar por um dia que estivesse no PC, caso contrario, isto num telemóvel é quase impensável.
Ou seja, a brincar a brincar passaram 15 dias.

@webmonstro
O Facebook realmente não consegue substituir o forum, em nenhum aspecto, nada tem a ver uma coisa com outro, e quem está de passagem, tanto desaparece num sitio como no outro, mas que o face rouba feedbacks de conversas isso rouba.

Isso de um passeio é para quando, Setembro?? Eu queria alinhar, já não sei o que é andar de mota desde Abril no Ciprerra!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
O "nosso" fórum... Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeSex Ago 12, 2016 1:17 pm


Pois na minha opinião nada se deve a "plataformas"

Eu esteja no tablet ou no telemovel peço utilização de site para pc e não encontro problemas alguns

O problema é que os "velhos" se fartaram de aturar alguns "meninos" e os mais "novos" ainda não tomaram nenhuma iniciativa!!

Moutinho, tens de voltar a pôr a moto feia se queres que ela ande, lol

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
O "nosso" fórum... Star310
Moutinho


Moto : BWS

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeSex Ago 12, 2016 2:14 pm

Jorge escreveu:

Pois na minha opinião nada se deve a "plataformas"

Eu esteja no tablet ou no telemovel peço utilização de site para pc e não encontro problemas alguns

O problema é que os "velhos" se fartaram de aturar alguns "meninos" e os mais "novos" ainda não tomaram nenhuma iniciativa!!

Moutinho, tens de voltar a pôr a moto feia se queres que ela ande, lol


Utilizar um facebook, postar fotos, comentários, interagir numa plataforma propria para ser usada num determinado equipamento é muito mais facil, lá que me digas que não devíamos alimentar isso como "desculpa", eu concordo.  O "nosso" fórum... 964551

Quanto aos novos e ao velhos, isso é verdade, existem também os "marretas" (nós os dois por exemplo, entre outros  O "nosso" fórum... 296550)  Em que os comentários já são mais directos, com chamadas telefónicas pelo meio, umas vezes apoiar, outra a deitar a baixo, com comentários no forum de convívios pessoais pelo meio, que quem vem de novo não consegue acompanhar ou entender (uma longa e interessante conversa).

Quanto às motas, tenho que inventar agora um lema para as motas velhas e feias que apenas contam historias antigas, e não anda nada.  O "nosso" fórum... 296550 O "nosso" fórum... 296550 O "nosso" fórum... 296550
Estou muito empenhado num projecto familiar, que na verdade tem tudo haver com motas e bricolages.  O "nosso" fórum... 909462
(tudo a seu tempo).
Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
O "nosso" fórum... Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeSex Ago 12, 2016 9:18 pm

Boas,


De facto também noto uma perda na actividade do fórum. Sou um membro relativamente recente e pouco participativo mas consulto o fórum regularmente e lembro-me que ainda não há muito tempo atrás se tivesse mais do que 2/3 dias sem consultar o fórum haviam pots para ler que nunca mais acabavam. Agora há 3 ou 4, quanto muito. Porque este decréscimo? Pois, também não o sei explicar...talvez seja devido ao período de férias...

De qualquer forma espero que o fórum se mantenha vivo e com bastante actividade.

Boas curvas a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
O "nosso" fórum... Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeSex Ago 12, 2016 11:57 pm

Plataforma: o fórum é para o PC mas tem uma organização que o face não tem porque não foi criado com esse intuito.

O fórum continua vivo, mas com um ritmo diferente !!! Tal como os Eskimós deste ano !!!

Talvez seja um ano para descansar um pouco para voltar com um novo fôlego em 2017 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
O "nosso" fórum... Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeSáb Ago 13, 2016 12:59 am

Moutinho
Setembro sim do meio para o final
Que é quando estará mais fresco
Entretanto tbem temos um passeio alinhavdo para o sicó zona de Condeixa
E parece que iremos participar num passeio daqueles pagos como aquele que fizemos em Sabrosa
Será na zona do caramulo dia 23 de outubro de não estou em errro e claro estas convocado tb
Pesquisa por grupo cava lama no facebook
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Edgar
O "nosso" fórum... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeSáb Ago 13, 2016 2:11 am

O meu PC deu o bérro...
e ficou com todo o meu espólio de 5 anos, de fotos, manuais, vídeos etc etc Neutral

Depois de viver 5 dias sem PC
ou melhor dizendo... depois de ter sobrevivido 5 dias sem nets e tal,
descobri que os dias são mais longos e que ganho mais tempo livre O "nosso" fórum... 296550

comprei um novo, mas isto deixou-me a pensar...
e demorei dois dias a tira-lo da caixa O "nosso" fórum... 909462

Acho que ainda há vida para além da net eheheheh


sobre os telemóveis com net
ainda não me rendi a essa cena O "nosso" fórum... 645491
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
kapataz
O "nosso" fórum... Star310



Moto : famel

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeSáb Ago 13, 2016 5:42 pm

Sempre que posso dou cá um salto e respondo sempre a qualquer coisa . Mas também tenho aí dois tópicos que ninguém quer falar comigo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
O "nosso" fórum... Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeSáb Ago 13, 2016 7:11 pm


Eu não acho que o forum continue "vivo", mas também não está morto como alguns já disseram.

Precisa é de sangue novo... de novos marretas (do tipo que o Moutinho referiu) e talvez de ser reestruturado!?

Nova administração, moderação e novos animadores!

Com todo o respeito que tenho pela actual (até porque conheço grande parte deles, e até os considero amigos) a verdade é que a malta está velhota :P

Um conselho de um velho aos "novos"; em vez de virem "cá" pedir açúcar para o vosso café, convide-nos para um café e tudo se resolve O "nosso" fórum... 353512

Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
O "nosso" fórum... Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeDom Ago 14, 2016 12:06 am

webmonstro escreveu:
Moutinho
Setembro sim do meio para o final
Que é quando estará mais fresco
Entretanto tbem temos um passeio alinhavdo para o sicó zona de Condeixa
E parece que iremos participar num passeio daqueles pagos como aquele que fizemos em Sabrosa
Será na zona do caramulo dia  23 de outubro de não estou em errro e claro estas convocado tb
Pesquisa por grupo cava lama no facebook

CavaLama from M4rco on Vimeo.



Por acaso este video é da minha autoria !!!
O "nosso" fórum... 909462
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O "nosso" fórum... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeDom Ago 14, 2016 7:24 am

kapataz escreveu:
... ...
Mas também tenho aí dois tópicos que ninguém quer falar comigo Rolling Eyes

Eu devo ter uns 200 O "nosso" fórum... 796959 O "nosso" fórum... 796959

O "nosso" fórum... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Edgar
O "nosso" fórum... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeDom Ago 14, 2016 7:33 am

Mas que digam ao "medico legista" que passou o óbito
que veja este tópico que ainda cheira a leite de tão novo que é...
O "nosso" fórum... 314851 http://www.clubextportugal.com/t9070-ficha-electrica-embraiagem O "nosso" fórum... 314851

A ajuda ou entre ajuda aparece sempre quando existe,
há outras vezes que ela não aparece porque foi mal pedida, ou sei lá porquê
Mas o espírito da coisa anda ainda por cá...

E o que acontece com muitos é:
Eu não participo... porque alguém participa por mim,
e se um dia todos pensarmos assim!
então quem é que vai lá estar?? O "nosso" fórum... 909462

De qualquer das formas sobrevivo muito bem sozinho O "nosso" fórum... 645491 e que se lixe Neutral
verdade seja dita


Para quem anda a "ressacar" eventos, passeios, e coisas do género
pode ir ao Travers naseiquê (ou lá como se chama agora isso)
eu este ano  vou O "nosso" fórum... 992657858

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro
O "nosso" fórum... Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeDom Ago 14, 2016 2:41 pm

M4rco escreveu:
webmonstro escreveu:
Moutinho
Setembro sim do meio para o final
Que é quando estará mais fresco
Entretanto tbem temos um passeio alinhavdo para o sicó zona de Condeixa
E parece que iremos participar num passeio daqueles pagos como aquele que fizemos em Sabrosa
Será na zona do caramulo dia  23 de outubro de não estou em errro e claro estas convocado tb
Pesquisa por grupo cava lama no facebook

CavaLama from M4rco on Vimeo.



Por acaso este video é da minha autoria !!!
O "nosso" fórum... 909462

Eu sei e por sinal está muito fixe
Conheces a malta que organiza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Duncan
O "nosso" fórum... Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitimeTer Ago 16, 2016 12:28 pm

Moutinho estás a pensar fazer passeio com mergulhos nas piscinas?
Uma coisa calma para malta conviver, dar uma voltinha, uns belos mergulhos e comer bem... O "nosso" fórum... 294891

Eu como falei,talvez para meados de Outubro posso tentar organizar qualquer coisa por Valongo, com ajuda do Manuel Pires e tentar puxar pelo Hugo Bruno e pelo ET600 e fazer uma voltinha engraçada sem grandes stresses ou preocupações O "nosso" fórum... 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O "nosso" fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: O "nosso" fórum...   O "nosso" fórum... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O "nosso" fórum...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Promover o forum
» O nosso pais!
» O nosso país é assim...
» Videos dos nosso Eventos
» Nosso Dakar 2016

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: