Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problema falta de gasolina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WheelieBoy
Problema falta de gasolina Star310
WheelieBoy


Moto : TTR 600

Problema falta de gasolina Empty
MensagemAssunto: Problema falta de gasolina   Problema falta de gasolina Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 4:05 pm

Boa tarde a todos, tenho uma ttr600 irma da xt daí a escolha do forum para pedir ajuda, passo a explicar o meu problema.
À algumas semanas comprei uma ponteira leovince para substituir a que vinha com a mota (era uma ponteira basicamente muito livre, estilo rendimento e fazia imenso barulho). Montei o leovince x3 proprio para a ttr600 e noto a mota ate mais potente em baixas porem quando chego à AE se for em 5 a fundo ela rapidamente a cerca de 120km/h comeca a falhar como se nao tivesse gasolina basicamente e nao responde ao acelarador, dá sensação que a gasolina da cuba esgota e tenho de esperar que volte a encher, torna-se assim impossível andar em AE. Irei hoje tentar testar novamente o escape antigo, mas pode ter sido uma simples coincidência digo eu. Alguem ja passou pelo mesmo?
Ps -ja vi filtro e esta bom
-gasolina sempre 98
-o leo vince é em segunda mao mas esta em bom estado.
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Problema falta de gasolina Star310
Moutinho


Moto : BWS

Problema falta de gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Problema falta de gasolina   Problema falta de gasolina Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 11:20 pm

Dentro do carburador existe um micro-filtro, já viste esse filtro?

Na minha opinião gasolina 98 é muito boa, mas a 95 low cost é ainda melhor.

A troca do escape podera ser uma coincidência, mas se notas que ganhas-te baixas, não me admira que tenhas perdido altas.
Mas faz mais sentido a falta de gasolina em regime mais elevados, a mim já me aconteceu isso na XT, limpei o micro -filtro e ficou impecável.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema falta de gasolina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneira de Gasolina avariada - problema resolvido
» Á falta de uma moto....
» avaria por falta de uso
» falta acessório
» Xt600 falta de pilinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: