Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

xt 660 r convertida xt 660 x averbar??

Ir em baixo 
AutorMensagem
JONNHY88
Curioso <br

Moto : xt

MensagemAssunto: xt 660 r convertida xt 660 x averbar??   Qui Mar 31, 2016 1:55 pm

Boas malta

Adquiri uma xt 660 r convertida a xt 660 x, ao menos está bem convertida apenas no livrete nao foi averbado..gostava de saber como fazer e preços? Alguem que passou a mesma situacao? Obrigado
BlackOps

Moto : XT660R

MensagemAssunto: Re: xt 660 r convertida xt 660 x averbar??   Sab Abr 02, 2016 11:36 pm

eu fiz o mesmo, e perguntei a yamaha se me passavam alguma declaração (eu a pagar ...claro) para poder fazer o averbamento... sendo que a resposta, foi que não me passavam a declaração e no fundo mandaram-me a boca... do genero... queria uma x então compravas uma x e não uma R....
Eu sei que para os carros o método é o mesmo, a marca passar uma declaração, e caso não passe existe uma empresa que é de Braga... é a LTA... agora não sei se fazem para motas.
Quaresma

Moto : XT 660 R

MensagemAssunto: Re: xt 660 r convertida xt 660 x averbar??   Dom Abr 03, 2016 5:46 pm

Não deixam de não ter razão... e eu foi exactamente o que pensei, se há uma versão mais estradista não seria mais indicada que fazer duma trail uma estradista?

Mas na altura não quis levantar essa questão porque não tenho conhecimento suficiente quais as razões.

Moto : XT660R

MensagemAssunto: Re: xt 660 r convertida xt 660 x averbar??   Dom Abr 03, 2016 11:58 pm

Quaresma em parte tens razão. Mas quando se compra usado, nem sempre aparece o negocio certo, por vezes é o negocio que o bolso nos permite . Eu no meu caso tenho uma R "convertida" em X, apenas porque como não tenho tempo para dar umas voltas no monte/estradões, e sendo a mota o meu meio de locomoção diário, achei que seria melhor fazer essa conversão, pois ficava mais baixa e curvava mais um pouco.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: xt 660 r convertida xt 660 x averbar??   

xt 660 r convertida xt 660 x averbar??
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: