Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A pedalada agora é outra!

Ir para baixo 
+2
Pmvpires
Carecovzki
6 participantes
AutorMensagem
Carecovzki
A pedalada agora é outra! Star310
Carecovzki


Moto : XT600E

A pedalada agora é outra! Empty
MensagemAssunto: A pedalada agora é outra!   A pedalada agora é outra! Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 10:25 pm

Olá a todos. Chamo-me Carlos (Carecovzki vem da carecada no alto da pinha tendo em conta que a malta me chama "careca")

A paixão pelas duas rodas já cá está desde puto e sempre andei de bike e mota na minha juventude. No entanto só neste momento é que reuni condições para comprar a primeira mota e a escolhida foi a XT600E de 2006. Até agora tem sido só pedaladas em BTT e isso acabou por ser uma influência no tipo de mota escolhida porque gosto da ideia de poder ter algo que permita andar em estrada e mato.

Esta semana já vou buscar o canhão que está a fazer revisão antes de sair da loja. Posso adiantar que tem apenas 3.000km e está aparentemente como nova. Tem alterações unicamente na ponteira (Pulsar), piscas curtos, bacalhau fora e farolim em miniatura. Algo que na verdade me agrada bastante esteticamente e demonstra um excelente gosto pessoal do antigo dono.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por acaso alguém conhece a origem desta mota? Será de alguém de cá?

Em breve o meu canal do youtube terá mais conteúdo incluindo uns passeios na XT! Se tiverem curiosidade para visitar aqui fica:
www.youtube.com/user/Carecovzki

Forte abraço.
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A pedalada agora é outra! Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A pedalada agora é outra! Empty
MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   A pedalada agora é outra! Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 10:28 pm

Bem vindo a este cantinho....

Boa sorte com a menina A pedalada agora é outra! 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Duncan
A pedalada agora é outra! Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

A pedalada agora é outra! Empty
MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   A pedalada agora é outra! Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 12:00 pm

Bem vindo ao forum A pedalada agora é outra! 12626 A pedalada agora é outra! 12626 A pedalada agora é outra! 12626

3000km? A pedalada agora é outra! 546328 A pedalada agora é outra! 546328 A pedalada agora é outra! 680704 só se o dono só fosse ao pão com ela e mesmo assim não ia todos os dias!! A pedalada agora é outra! 296550

Mas há malta que tem motas e não anda nelas!! Boa sorte com a montada A pedalada agora é outra! 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Carecovzki
A pedalada agora é outra! Star310
Carecovzki


Moto : XT600E

A pedalada agora é outra! Empty
MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   A pedalada agora é outra! Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 12:05 pm

Realmente dá que pensar mas hoje quando fui tratar do seguro vi que um dos dois anteriores proprietários poderá ter sido uma mulher pois era ela a titular do seguro. Pode não significar nada mas também pode justificar de alguma forma o pouco uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A pedalada agora é outra! Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A pedalada agora é outra! Empty
MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   A pedalada agora é outra! Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 1:19 pm


Não adianta a malta pensar muito nisso com a quantidade de maroscas possiveis...


Bem vindo Carlos A pedalada agora é outra! 314851

Aquele teu video onde colocas-te a camera no cão está porreiro A pedalada agora é outra! 12626

Ir para o topo Ir para baixo
Carecovzki
A pedalada agora é outra! Star310
Carecovzki


Moto : XT600E

A pedalada agora é outra! Empty
MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   A pedalada agora é outra! Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 6:24 pm

Exacto. Agora é desfrutar dela. Já a fui buscar e já reparei que acima de 120 em AE é de morte! Para as voltinhas por aqui é que é um mimo do caraças.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
A pedalada agora é outra! Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

A pedalada agora é outra! Empty
MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   A pedalada agora é outra! Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 3:17 pm

Bem vindo ao clube A pedalada agora é outra! 695684
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
A pedalada agora é outra! Star310
Figa5


Moto : tt600re

A pedalada agora é outra! Empty
MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   A pedalada agora é outra! Icon_minitimeTer Nov 01, 2016 10:44 pm

bem vindo, boas curvas A pedalada agora é outra! 353512

A pedalada agora é outra! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A pedalada agora é outra! Empty
MensagemAssunto: Re: A pedalada agora é outra!   A pedalada agora é outra! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A pedalada agora é outra!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um Xt maniac
» Um coisa Versus outra
» Quem me dera ter outra vez...
» A minha outra Yamaha
» I encontro TT do IFCC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: