Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Órfão procura adopção

Ir para baixo 
+2
Edgar
tonidorock
6 participantes
AutorMensagem
tonidorock
Órfão procura adopção Star310



Moto : XT 660 R

Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 12:57 am

Boas companheiros da estrada!

O meu nome é Toni do Rock, tenho 28 anos sou da zona Norte (Famalicão - Porto - Braga - Vila do Conde). Iniciei-me nas motas em miúdo mas durante 15 anos nunca mais tive contacto até o bichinho levar a melhor. Andei com uma YBR125 '12 desde maio do ano passado e há coisa de dois meses troquei por uma XT 660R.
Devido à minha grande disponibilidade ando bastante de moto e assim me apresento perante a comunidade para a praxe do costume, seguro que partilho paixão que nos une às duas rodas.
Não conheço ninguém para além de um amigo que ande de mota e gostava de contactar com pessoal para dar umas voltas, comer uns panados, beber umas bjecas, whatever. Sou do Norte mas tou sempre disponível para fazer uns kms se houver pessoal para dar umas voltas. Gosto de fazer umas boas curvas e adoro rodar o punho direito.

ahhh... agora monto a Joana!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Órfão procura adopção Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 11:33 am

Bem-vindo ao Clube Órfão procura adopção 12626


uma pergunta... se me permites é claro,

porquê? "Órfão procura adopção"


ABR Órfão procura adopção 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
Órfão procura adopção Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 11:55 am

Edgar escreveu:
Bem-vindo ao Clube Órfão procura adopção 12626


uma pergunta... se me permites é claro,

porquê? "Órfão procura adopção"


ABR Órfão procura adopção 919911

Acho que é por causa de conhecer pouca malta que ande de mota! Órfão procura adopção 546328

Bem vindo ao Clube e quando vieres ao Porto apita que malta combina uma volta e/ou uma mini Órfão procura adopção 353512
Essa 660 também vai ao monte ou só come asfalto? Órfão procura adopção 296550

Boas curvas Órfão procura adopção 84716


Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Órfão procura adopção Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 3:58 pm

Bem vindo ao CXTP Órfão procura adopção 12626

Bela máquina ai tens Órfão procura adopção 656644
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gil
Órfão procura adopção Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 11:22 am

Bem vindo ao clube

Órfão procura adopção 4276145973 Toní do Rock Órfão procura adopção 4276145973

Órfão procura adopção 695684
Ir para o topo Ir para baixo
tonidorock
Órfão procura adopção Star310



Moto : XT 660 R

Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 12:17 pm

Edgar escreveu:
Bem-vindo ao Clube Órfão procura adopção 12626


uma pergunta... se me permites é claro,

porquê? "Órfão procura adopção"


ABR Órfão procura adopção 919911

Porque gosto de ser diferente.
E porque não conheço ninguem pra ir beber uma mini em duas rodas :)
Ir para o topo Ir para baixo
tonidorock
Órfão procura adopção Star310



Moto : XT 660 R

Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 12:21 pm

Duncan escreveu:
Edgar escreveu:
Bem-vindo ao Clube Órfão procura adopção 12626


uma pergunta... se me permites é claro,

porquê? "Órfão procura adopção"


ABR Órfão procura adopção 919911

Acho que é por causa de conhecer pouca malta que ande de mota! Órfão procura adopção 546328

Bem vindo ao Clube e quando vieres ao Porto apita que malta combina uma volta e/ou uma mini Órfão procura adopção 353512
Essa 660 também vai ao monte ou só come asfalto?  Órfão procura adopção 296550

Boas curvas  Órfão procura adopção 84716



Estou muitas vezes pelo Porto, obrigado pelo convite vou aproveitar Órfão procura adopção 353512
É uma 661, normalmente leva um cavalo extra montado. E devora tudo sem medo porque o condutor é fã de adrenalina e por vezes ligeiramente irracional. Segundo dia com a mota fui para o meio do monte e teve direito logo a manete da embraiagem nova. Sempre me questionei porque havia tanto otário com protecções de mãos. Têm frio nas mãos estes maricas, pensava eu!
Ir para o topo Ir para baixo
tonidorock
Órfão procura adopção Star310



Moto : XT 660 R

Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 12:27 pm

Pmvpires escreveu:
Bem vindo ao CXTP Órfão procura adopção 12626

Bela máquina ai tens Órfão procura adopção 656644

Obrigado amigo Pires. Posso dizer o mesmo da tua Órfão procura adopção 353512
Talvez um dia destes ma possas mostrar, fazes a reserva para um bom borrego, pago eu!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tonidorock
Órfão procura adopção Star310



Moto : XT 660 R

Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 12:35 pm

Já agora aproveitava e gostava de fazer aqui um apelo aqueles que têm experiência com viagens mais longas para terras mais íngremes. Estou a planear fazer umas viagens mais longas que depois atempadamente irei publicitar aqui para tentar recrutar companhia;) No entretanto gostava de discutir alguns aspectos quanto à organização e preparação de uma viagem desse género e aqui me ofereço povo do norte com tal valioso conhecimento para vos sacar essa informação de saca rolhas montado numa boa garrafa de vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Órfão procura adopção Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 2:06 pm

Companhia não te garanto,
pois tenho mau (ou péssimo) feitio e por isso ando sempre sozinho Órfão procura adopção 296550

mas a XT vai longe Órfão procura adopção 37087 , ou vai até onde o nosso corpo aguenta Órfão procura adopção 964551

esta foi uma das viagens onde curti mais
http://vadiodaxt.blogspot.pt/2012/07/moita-iran-moita_26.html


Órfão procura adopção 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
Órfão procura adopção Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 2:36 pm

tonidorock escreveu:
Já agora aproveitava e gostava de fazer aqui um apelo aqueles que têm experiência com viagens mais longas para terras mais íngremes. Estou a planear fazer umas viagens mais longas que depois atempadamente irei publicitar aqui para tentar recrutar companhia;) No entretanto gostava de discutir alguns aspectos quanto à organização e preparação de uma viagem desse género e aqui me ofereço povo do norte com tal valioso conhecimento para vos sacar essa informação de saca rolhas montado numa boa garrafa de vinho.

Aqui tens uma reportagem minha (Porto - Gibraltar - Porto) Órfão procura adopção 353512

http://www.clubextportugal.com/t8703-porto-gibraltar-porto-ruta-de-la-plata-setembro-de-2015
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Órfão procura adopção Star310
Figa5


Moto : tt600re

Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitimeTer Nov 01, 2016 10:48 pm

bem vindo, boas curvas Órfão procura adopção 353512

Órfão procura adopção 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Órfão procura adopção Empty
MensagemAssunto: Re: Órfão procura adopção   Órfão procura adopção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Órfão procura adopção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procura-se Ténéré XTZ 660
» Novato à procura da 1ªmenina :)
» O aspirante
» procura de tenere
» procura-sse motor xtz 660

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: