Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Numero de visualizações

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jorge
Numero de visualizações Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Numero de visualizações Empty
MensagemAssunto: Numero de visualizações   Numero de visualizações Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 8:45 am


Tenho reparado que alguns companheiro comentam que apesar de verem que o seu tópico já tem um determinado numero de visualizações ainda ninguém disse nada, e indignados chegam a escrever " então ninguém comenta nada???". Só que o contador das visualizações conta até às 10.000 independentemente de o tópico ter sido visto por pessoas registadas ou não, e como o numero de visitantes é muito superior aos dos que estão Online, o mais provável e só "1 ou 2" ter lido, ser do tipo passivo ou não entender nada do assunto.

Por isso meus amigos, tenham calma que a seu tempo alguém aparece Numero de visualizações 294891

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Numero de visualizações Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Numero de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Numero de visualizações   Numero de visualizações Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 1:21 pm

Isso acontece Numero de visualizações 964551
ou deve de acontecer muita vez Numero de visualizações 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Magneto
Numero de visualizações Star310
Magneto


Moto : 90s / 1/2 litro de mota

Numero de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Numero de visualizações   Numero de visualizações Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 1:43 pm

Sim! Numero de visualizações 353512
Quem criou o tópico vai lá espreitar... E depois diz:  Numero de visualizações 89286
"Olha, foi visto por mais 1 marmanjo e não disse nada"  Numero de visualizações 130953 Numero de visualizações 730351
Na realidade foi ele próprio ao visualizar o tópico que sumou mais 1 visualização.
...

Numero de visualizações 730351 Numero de visualizações 730351

Numero de visualizações 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Numero de visualizações Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Numero de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Numero de visualizações   Numero de visualizações Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 1:44 pm

Um facto a reter também, é que a própria pessoa ao abrir o seu tópico conta como uma visualização também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge
Numero de visualizações Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Numero de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Numero de visualizações   Numero de visualizações Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 2:20 pm


Exatamente!  Numero de visualizações 964551 quantas e quantas vezes eu revejo os meus e outros tópicos Numero de visualizações 449138

São apenas números!! Numero de visualizações 353512

Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Numero de visualizações Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Numero de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Numero de visualizações   Numero de visualizações Icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 11:14 am

Eu ja falei sobre isso Rolling Eyes

E no caso, claro que não foi por ter mais uma!
No caso ele tinha 70 e só tinha dois comentários.

Acho que quem se junta ao CXTP gosta de ser bem recebido, se todos vêem e ninguém diz nada !?
A pessoa acha que não querem saber dele para nada...

E cada vez que escreves alguma coisa não conta só uma visualização conta logo +3.

E claro que se for tópicos para ver fotos, não precisas estar sempre a comentar.
E mesmo assim há malta que comenta...e acho bem também.

Eu quando venho aqui é para ver, comentar (se entender do assunto), conviver!
Não é para estar fechado no casulo só a ler Numero de visualizações 444520 Numero de visualizações 796959

Mas conviver também prefiro ao vivo e a cores Numero de visualizações 307869

Numero de visualizações 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Numero de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: Numero de visualizações   Numero de visualizações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Numero de visualizações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 22222 km bonito número
» A nova menina do Balasteiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: