Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saudações!!

Ir para baixo 
+2
Edgar
Lumberjack
6 participantes
AutorMensagem
Lumberjack
Saudações!!  Star310



Moto : XT-350

Saudações!!  Empty
MensagemAssunto: Saudações!!    Saudações!!  Icon_minitimeQui Jan 21, 2016 12:01 am

Boas pessoal,

Chamo-me Ricardo, sou da figueira da foz, e trabalho na floresta, mais especificamente no comércio de madeiras. De forma a deslocar-me de uma maneira ágil, rápida e mais económica de pinhal pra pinhal, ou eucaliptal pra eucaliptal optei por comprar uma mota que me desse garantia de uma boa prestação tanto em mato como em estrada, para que num raio de 30 ou 40 kilometros pudesse deslocar-me com facilidade em qualquer um dos pisos.

Tirei carta de condução de mota e de carro,mas não mais andei de mota ( excepto scooter) até aos dias de hoje, percebo pouco de motas, de mecânica, e de tudo o resto!! Sou doente de futebol, e nunca liguei muito a motos e carros, que são paixões que nem sempre se encontram em simultâneo na mesma pessoa! Pelo menos no meu grupo de malta amiga... ou se liga a motores... ou à bola, aos 2 é dificil!! Assim recorri a amigos meus que percebem do assunto e dentro do que queria gastar ( que não era muito) aconselharam-me a Dr 350 ou a Xt 350!! E bem, como podem perceber estou aqui porque optei pela segunda!

Segui informações que tb aqui fui vendo, que é uma mota económica, ágil, fiável, boa em mato suficiente na estrada ( porque tb n é para grandes viagens) e assim adquiri hoje mesmo uma XT 350 de 1989!! É velhinha, mas foi vista por um desses meus amigos, que acho que estava em boas condições visto ter sido reparada muito recentemente!!

Vou utilizar a moto como utensílio de trabalho, portanto de uso diário, espero não sair desiludido!! :) Hj já dei uma voltinha, está a custar-me a acertar com o kick start, mas diz que é normal até descobrir o ponto certo!! :) Vou começar muito devagar, pois a prática é muito pouca e tenho respeito ao bicho, que para quem começa já n é nada meigo! :)

Um abraço a todos e espero contar tb aqui com a vossa ajuda para qualquer esclarecimento!! Obrigado e saudações a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumberjack
Saudações!!  Star310



Moto : XT-350

Saudações!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações!!    Saudações!!  Icon_minitimeQui Jan 21, 2016 2:25 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Saudações!!  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Saudações!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações!!    Saudações!!  Icon_minitimeQui Jan 21, 2016 2:38 am

Bem-vindo Saudações!!  12626 Saudações!!  12626

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Nuno_Dias
Saudações!!  Star310
Nuno_Dias



Saudações!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações!!    Saudações!!  Icon_minitimeQui Jan 21, 2016 8:44 am

Muito bem vindo! Bom aspecto essa motinha.

Ah e eu tb gosto de futebol e motas....entre outras coisas. Saudações!!  296550

Saudações!!  919911
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Saudações!!  Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Saudações!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações!!    Saudações!!  Icon_minitimeQui Jan 21, 2016 4:52 pm

Bem-vindo !

Acho que fizeste a escolha certa Saudações!!  314851

Muito bonita a tua menina, boa sorte com ela Saudações!!  84716

Quanto ao kick nao te preocupes que com a pratica vai la, no outro dia estive a tentar por uma 250 a trabalhar com kick e tá quieto, o dono põe-na a trabalhar sempre à primeira, com a tua deve ser a mesma situação Saudações!!  945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Figa5
Saudações!!  Star310
Figa5


Moto : tt600re

Saudações!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações!!    Saudações!!  Icon_minitimeQui Jan 21, 2016 4:54 pm

bem vindo, isso do fotbal aqui gente doida por isso também :p ainda gostam de ver o figo e o futre a jogar :)

Saudações!!  919911 Saudações!!  919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Saudações!!  Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Saudações!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações!!    Saudações!!  Icon_minitimeSex Jan 22, 2016 10:58 am

Bem vindo ao clube Saudações!!  353512

E viva o futebol Saudações!!  102908 apesar de por aqui ninguém falar sobre isso Saudações!!  296550
Eu também gosto !

Apesar de velhinha como dizes, a tua XT está bonita Saudações!!  964551

Saudações!!  919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saudações!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações!!    Saudações!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudações!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saudações!!!!
» Apresentação ao Fórum
» saudaçoes
» Saudaçoes!
» Saudações!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: