Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 e mais uma xtz na área..

Ir para baixo 
+8
Marco F.
NJ
Clube.XT
Valsil
Pmvpires
António Martins
Edgar
Nuno.Cruz
12 participantes
AutorMensagem
Nuno.Cruz
e mais uma xtz na área.. Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 2:39 pm

boa tarde a todos e parabêns por este fórum magnífico. actualmente tenho 3 motos, Yamaha dt 125 lc 1982, Yamaha dtr 125 1992, Yamaha xtz 750 st 1992. Sou viciado em Yamahas de preferência com alguns anitos e não tenho coragem de mudar. e mais uma xtz na área.. 919911 e mais uma xtz na área.. 12626 [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Última edição por Nuno.Cruz em Ter Out 19, 2010 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
e mais uma xtz na área.. Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:09 pm

Bem-vindo Nuno e mais uma xtz na área.. 12626 e mais uma xtz na área.. 12626

Eu também sou um yamista da mecânica antiga e simples e mais uma xtz na área.. 449138
... posta umas fotos da DT mais velhinha ... e mais uma xtz na área.. 745409

Bem-vindo uma vez mais e mais uma xtz na área.. 919911


PS: Um aparte a tua DT125 de 1982 deve ser uma MX ou uma AC e mais uma xtz na área.. 546328


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
António Martins
e mais uma xtz na área.. Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:18 pm

Boas,

Belas máquinas que aí tens... tive uma DTR de 91 que ven(dei) troca a uma XTZ 660 de 95 que tenho actualmente.

Tenho uma pena dessa cabra :pale:

Também eu sou um yamista de gema... e mais uma xtz na área.. 656644

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
e mais uma xtz na área.. Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:46 pm

Bem vindo a este cantinho...
Quando puderes põe fotos...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Valsil
e mais uma xtz na área.. Star310
Valsil



e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:48 pm

Boas e bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:59 pm

Olá Nuno

Bem-vindo ao forum e mais uma xtz na área.. 12626
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também e mais uma xtz na área.. 353512

Quando poderes posta uma foto da tua maquina (que o pessoal e curioso :face: )

Se ainda não participaste na nossa votação, como descobriste o Forum, Clica aqui: Link e mais uma xtz na área.. 37087


V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Nuno.Cruz
e mais uma xtz na área.. Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 4:18 pm

Obrigado a todos, a minha mais antiga é uma Yamaha DT 125 LC 10V , é assim a designação dela, já tem radiador mas não tem ypvs (valvula de escape) saiu antes da dt 125 ypvs, é tal e qual à dt 50 lc mas tudo em ponto grande, refiro-me por exemplo ao depósito ligeiramente mais alto e largo. não a tenho completamente de origem, quando a comprei alterei algumas coisas como os guarda lamas os farois etc.actualmente não está à andar, tem uma bobine interior de corrente queimada, mas ando por ai à procura de uma bobine, na yamaha pedem 98 euros + iva e mais uma xtz na área.. 1130193320
quanto à dtr está a andar e bem, é a minha fiel companheira de mato, tem uns toques feitos por mim, para mim chega e sobra para brincar. depois vem a st que é uma moto fantástica, tambem nunca me deixou ficar mal, é engraçado que estou neste momento a falar dela e estou a vê-la no meu local de trabalho pela janela no outro lado da rua.hehehe e mais uma xtz na área.. 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
e mais uma xtz na área.. Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 5:24 pm

Nuno.Cruz escreveu:
... a minha mais antiga é uma Yamaha DT 125 LC 10V ,...

Pois é e mais uma xtz na área.. 964551 desconhecia essa DT :oops:

Está aqui uma Foto
E já agora o Link sobre as DTs
Esta é a minha DT125AC de 1984
E tem também uma bobine lixada, e por isso está parada e Encontra-se neste estado, mas está toda completa e de origem, (menos a pintura)...

ABR e mais uma xtz na área.. 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
NJ
e mais uma xtz na área.. Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 6:24 pm

Olá Nuno

Se estas por aqui é certo que temos algo XTranho em comum. lol

Aproveito para te dar as boas-vindas a esta familia de proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X, e de outras Motos ...

...e tal como eu, aqui certamente irás encontrar muita informacao util sobre estas belas motos...e nao só...

Muitas felicidades...
E vai dando noticias tuas e das tuas motos.

Cumps
NJ
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
e mais uma xtz na área.. Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:44 pm

Boas Nuno ,

bem vindo ao nosso forum , ainda bem que aprecias o trabalho desenvolvido por todos os membros e acredita que existe aqui um ambiente bem familiar e que recomendo vivamente . Alias , regularmente realizamos passeios e ficas desde ja convidado , é so estar atento pois eles sao previamente anunciados . Relativamente as maquinas revelas ser uma pessoa de extremo bom gosto , nao é por acaso que tens uma ST e mais uma xtz na área.. 122298 .
Venham de la fotos das bixinhas e vai dar uma vista de olhos ao ultimo passeio que a malta fez ... foi no minimo radical e mais uma xtz na área.. 656644 .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
e mais uma xtz na área.. Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:54 pm

Bem-vindo! e mais uma xtz na área.. 294891

Pelos vistos és da Costa da Caparica, que achas de participares já no próximo domingo num dos nossos passeios domingueiros que até vai ter partida da via rápida da Costa?

Podes ver mais aqui: CLICA AQUI

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
rui durao
e mais uma xtz na área.. Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:50 pm

Boas e bem vindo ao forum. Mais uma xtz.... e mais uma xtz na área.. 17768 e mais uma xtz na área.. 17768 e mais uma xtz na área.. 17768 e mais uma xtz na área.. 17768

Boas curvas com essas maquinas todas e mais uma xtz na área.. 84716 e mais uma xtz na área.. 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
e mais uma xtz na área.. Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:29 pm

Logo 3 Yamaha ? BRUTO. Tanta gente a querer só uma... e mais uma xtz na área.. 660860

E finalmente alguém que sabe que tem que por fotos... MAS AINDA NÃO PÔS e mais uma xtz na área.. 176279 e mais uma xtz na área.. 130953

Quase me esquecia, bem-vindo e mais uma xtz na área.. 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
e mais uma xtz na área.. Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:08 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Cruz
e mais uma xtz na área.. Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:49 pm

já meti uma foto da minha ST na galeria de fotos.espero que gostem. e mais uma xtz na área.. 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





e mais uma xtz na área.. Empty
MensagemAssunto: Re: e mais uma xtz na área..   e mais uma xtz na área.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
e mais uma xtz na área..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um apaixonado por xt na área!!!
» Mais um brasileiro (carioca) na área!
» Alentejano na área :)
» Chegando na área!
» Brasileiro na área

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: