Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problema grave de qualidade

Ir para baixo 
+6
Tiago Grilo
Nuno_Dias
Bruno Mourato
Jacc
webmonstro
ET600
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tiago Grilo
Problema grave de qualidade - Página 2 Star310



Moto : Tenere 660 2014

Problema grave de qualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema grave de qualidade   Problema grave de qualidade - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2015 8:26 pm

Ve o caso da gs 800...o que mudou desde 2008? Nem a porcaria do aro da frente mudam...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Problema grave de qualidade - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Problema grave de qualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema grave de qualidade   Problema grave de qualidade - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2015 8:37 pm

Edgar, a minha é de 2012, tem 27mil, ja fiz duas viagens, uma de 3500kms e outra de 2500kms e ainda esta toda de origem, a excessao dos piscas que tive de trocar por os piscas tambem yamaha led.. e uso praticamente todos os dias.
Acho que estas a exagerar um bocadinho.
Quem te diz que os problemas que aconteceram nessas teneres nao foi descuido dos seus donos?
Digo-te sinceramente, nao me vejo a trocar a minha moto por nenhuma outra, a nao ser que fosse pelq sua evolução ou pela ST, mais nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Problema grave de qualidade - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Problema grave de qualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema grave de qualidade   Problema grave de qualidade - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2015 8:45 pm

Calma pessoal, acho que ninguém está a exagerar...

A vossa mota foi apresentada como uma trail... Lembro-me que até faziam  publicidade de viagens a marrocos...

E andam a abrir motores por problemas no filtro...?!
Se eu fosse dono de uma (mesmo que não pagasse a reparação) vendia-a logo...  

Que cabeça a minha!!!! Problema grave de qualidade - Página 2 300942
Ir para o topo Ir para baixo
sergio miguel
Problema grave de qualidade - Página 2 Star310
sergio miguel


Moto : yamaha xt 660 z tenere

Problema grave de qualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema grave de qualidade   Problema grave de qualidade - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2015 8:57 pm

Boas em termos de estética, adoro a Ténéré, em termos de fiabilidade  cada vez amo mais a minha Xt 600 E 3tb, mas temos de mentalizar de uma coisa a mota perfeita não existe  Problema grave de qualidade - Página 2 945103
Como alguem disse a algum tempo da XT 600 elas são lentas e um pouco masarronas, mas podemos confiar nela para ir a qualquer lado.

abraço a todos.


Última edição por sergio miguel em Qui Out 22, 2015 9:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Problema grave de qualidade - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Problema grave de qualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema grave de qualidade   Problema grave de qualidade - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2015 9:00 pm

sergio miguel escreveu:
Boas em termos de estética, adoro a Ténéré, em termos de fiabilidade  cada vez amo mais a minha Xt 600 E 3tb, mas temos de mentalizar de uma coisa a mota perfeita não existe  Problema grave de qualidade - Página 2 945103

abraço a todos.

E eu que vendi uma 3tb Problema grave de qualidade - Página 2 1406176608
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
webmonstro
Problema grave de qualidade - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Problema grave de qualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema grave de qualidade   Problema grave de qualidade - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2015 9:47 pm

Eu não digo que não haja problemas nas motas novas , acho apenas que é exagero pensar que antigamente isso não acontecia , por exemplo as Tenere quando passaram para o modelo 1vj passaram a ter por problemas de sobreaquecimento levando a mudar o cilindro e cabeça adicionando mais um parafuso e aumentando as alhetas de refrigeração, e passando a ter um guarda lamas junto á roda
Não esquecer que também tiveram problemas com a caixa 5° velocidade , para não falar nas 3yf e 4my que comem óleo como se fosse gasolina
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Joao Semedo
Problema grave de qualidade - Página 2 Star310
Joao Semedo


Moto : XT660Z Tenere

Problema grave de qualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema grave de qualidade   Problema grave de qualidade - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2015 10:51 pm

xtz660

n há moto melhor...para mim... claro

Problema grave de qualidade - Página 2 12626

abc
JS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema grave de qualidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema grave de qualidade   Problema grave de qualidade - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema grave de qualidade
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Grave acidente com F1
» Acidente grave para a minha XT!
» SEM QUALIDADE ...
» AT excelende qualidade
» Qualidade da XT1200Z SUPER TÉNÉRÉ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: