Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Honda Crosstourer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Quaresma
Honda Crosstourer Star310
Quaresma


Moto : XT 1200 Z

Honda Crosstourer Empty
MensagemAssunto: Honda Crosstourer   Honda Crosstourer Icon_minitimeDom Out 11, 2015 5:12 pm

Retirado dum grupo do facebook, moto anúncios, pode servir a alguém...



Olá boa tarde a todos!
Não pretendo com esta publicação estragar eventuais negócios a ninguém. Por outro lado só ficarei com a consciência tranquila se puder passar a informação do que aconteceu a duas Crosstourer compradas em território nacional em menos de um mês e meio. Segundo o concessionário Motoboxe do Porto informou o meu amigo Augusto Ribeiro, o seu caso sería único e o primeiro a nível mundial. O meu caso aconteceu nesta última quinta feira quando rodava por estradas catalãs.
Aqui fica para que leiam e se acharem conveniente, partilharem.
Se conhecem a alguém que tenha este modelo de moto, e porque não uma VFR 1200 (partilham o mesmo sistema de transmissão) façam o favor de os avisar.
As nossas vidas merecem respeito!! MUITO RESPEITO!!!
PS: Se acharem a publicação inoportuna ou inadequada para o conteúdo do grupo, entendo que a eliminem sem nenhum tipo de explicação.
Cumprimentos de um sobrevivente a um bloqueio repentino de roda traseira numa moto topo de gama de uma grande marca.
JP
Aqui fica a cópia do que publiquei na minha página:
Obrigado Honda pela fantástica prenda de aniversário!!! Transmissão da Crosstourer partida!! A minha foi hoje aos 66.500 kms, a do meu grande amigo Augusto Ribeiro foi em meados de Agosto com 30.000- Ambas as motos com todas as revisões feitas a tempo e horas em concessionários oficiais. Fica o aviso a todos os proprietários do referido modelo. Bloqueio repentino da roda traseira sem nenhum tipo de aviso prévio! Por sorte, nenhum dos dois sofreu danos pessoais. É ume situação simpática quando se circula a 120 km/h numa qualquer via rápida. Senhores da Honda... espero é desejo que decidam urgentemente contactar todos os proprietários do referido modelo para que possam circular em segurança e não ir arriscando a vida aos comandos de uma potencial assassina de 15.000 euros. A quem interessar... partilhe sffv. Se conhecem alguém que seja proprietário de uma, façam o favor de avisar urgentemente. Obrigado!!!
Aqui fica o que acabo de encontrar sobre o assunto. Sem mais comentários!!
http://www.hondacrosstourer.es/index.php?topic=3991.0
http://www.hondacrosstourer.es/index.php?topic=3990.0


Honda Crosstourer 11244
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Honda Crosstourer Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Honda Crosstourer Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Crosstourer   Honda Crosstourer Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 8:57 pm

É lá....

Ainda bem que não se passou nada de grave !
Na onda isto acontecer cheira-me que compram material no mesmo sítio que a bm .


Como está a resolução do problema ?

Ir para o topo Ir para baixo
 
Honda Crosstourer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVIDADES sem "X"
» vfr 1200 X crosstourer
» Test-drive CrossTourer 1200 - DCT/ABS/CONTROLO TRACCAO
» HONDA NM4
» Honda XL 600 R `86

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: