Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 IMTT alguém que possa dar uma ajudinha?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nuno_Dias
IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Star310
Nuno_Dias



IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Empty
MensagemAssunto: IMTT alguém que possa dar uma ajudinha?   IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Icon_minitimeSeg Out 05, 2015 9:39 am

Bom dia a todos.
Então cá vai: Preciso de saber se alguém tem um conhecimento no IMTT ou se tem um amigo que conheça alguém...qualquer coisa. Não que seja um assunto prioritário mas ajudava muito saber algo do que vou relatar.

Comprei uma mota de 1989. Trazia o livrete e registo de propriedade, declaração de venda assinada. O "problema" é que a mota é um pouco antiga e o livrete é antigo e ainda escrito á mão!!! Sim...eu nunca tinha visto um livrete desses.
Quando fui efectuar o registo á conservatória, disseram que não dava. Porque pelo facto da mota ser antiga, a mesma ainda não tinha o registo informatizado e não aparecia no sistema. Fui informado que tinha que ir ao IMTT tratar disso.
Assim fiz. Em Agosto na altura das férias em que estava pouca gente, perdi 3 horas para tratar do assunto. Feito!!! Resposta da funcionária: Pronto, daqui a 2/3 semanas porde ir efectuara a transferência de propriedade.
Deixei passar 1 mes e meio já p dar desconto. Na sexta fui á conservatória e .... Nada! Ainda não consta no sistema.
Hoje liguei ao IMTT e a sra funcionário tipica de serviço público vagamente me respondeu: "Ah isso é demorado" Nem lhe deviam ter dito que era 2/3 semanas que isso demora muito"
Ok! Mas quanto é que é muito? Isso é relativo! Pq sem isso não posso registar a mota no meu nome! 6 meses? 1 ano? 3 Anos?
" Ah...Não lhe sei dizer. Mas demora muito"

Epá...não dá! Não me sabem nem dizem tempo estimado, nem se há algum problema, nada!!!!

Alguém que me possa dar umas dicas ou uma ajudinha?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Quaresma
IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Star310
Quaresma


Moto : XT 1200 Z

IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Empty
MensagemAssunto: Re: IMTT alguém que possa dar uma ajudinha?   IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Icon_minitimeSeg Out 05, 2015 10:26 am

Eu esperei 16 meses por um caso assim com um vw...

mas consegui resolver

IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Star310
Nuno_Dias



IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Empty
MensagemAssunto: Re: IMTT alguém que possa dar uma ajudinha?   IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Icon_minitimeSeg Out 05, 2015 12:18 pm

Fónix...16 meses?!?!?! IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? 1130193320 IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? 1130193320

Portugal no seu melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Empty
MensagemAssunto: Re: IMTT alguém que possa dar uma ajudinha?   IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Icon_minitimeSeg Out 05, 2015 2:09 pm

eu tenho o IMTT aqui ao lado da porta...conheço lá pessoas, mas sem os dados dos documentos não me podem dizer em quem estado está a tua situação.
depois isso não depende dos funcionários que te atendem, mas sim de quem imite o documento unico.
(Lisboa).
mas uma coisa é certa....2/3 semanas só passa pela cabeça da pessoa que te atendeu. isso é o tempo para uma mudança de nome normal.
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Empty
MensagemAssunto: Re: IMTT alguém que possa dar uma ajudinha?   IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Icon_minitimeTer Out 06, 2015 11:42 pm

boas... eu tive um caso igual mas com um reboque agricola. o procedimento para meter em meu nome foi igual....demorou 2 anos, mas dois anos com muita insistência porque senão seria muito mais tempo de certeza....
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Star310
Nuno_Dias



IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Empty
MensagemAssunto: Re: IMTT alguém que possa dar uma ajudinha?   IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Icon_minitimeQua Out 07, 2015 9:22 am

Não quero crer que uma coisa que me parece relativamente simples demora tanto tempo. Mas...
Estamos no séc. XXI, nada justifica uma simples informatização de uns papéis, demorar tanto tempo. Mas em Portugal tudo é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Empty
MensagemAssunto: Re: IMTT alguém que possa dar uma ajudinha?   IMTT alguém que possa dar uma ajudinha? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IMTT alguém que possa dar uma ajudinha?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atrasos no IMTT (!?!?!?!)
» Uma Ajudinha SFF...
» Alguém interessado?!
» Preciso de uma ajudinha dos membros do forum
» Historia infeliz da minha XT600Z .. Vossa opiniao!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: