Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capacete Nexx XD1

Ir para baixo 
+4
Franciscogmrz
Edgar
Bruno Mourato
kaisenix
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kaisenix
Capacete Nexx XD1 Star310
kaisenix


Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQua Set 16, 2015 11:56 pm

Boa noite amigos,

Estou a pensar comprar o Nexx XD1, pois o meu O'Neal está velhinho e quero ficar com ele apenas para usar nas "cabradas".

Alguém tem este capacete?O que acham?
Feedback?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
kaisenix
Capacete Nexx XD1 Star310
kaisenix


Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQui Set 17, 2015 7:58 pm

Epá 41 visualizações e ninguém diz nada???

Question Question Question Question Capacete Nexx XD1 680704
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Capacete Nexx XD1 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQui Set 17, 2015 9:02 pm

Nunca experimentei nem vi ao vivo mas eu talvez fosse antes para este:
http://www.box46.pt/loja/pt/capacetes/6897--agv-ax-8-dual-evo-mono-preto-brilho.html
Capacete Nexx XD1 -agv-ax-8-dual-evo-mono-preto-brilho
Ir para o topo Ir para baixo
kaisenix
Capacete Nexx XD1 Star310
kaisenix


Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQui Set 17, 2015 10:27 pm

Obrigado Bruno,

Também me parece bem mas já custa mais 60€ do que o Nexx

Encontrei o Nexx a 268€

Já vi alguns reviews e parece-me um bom capacete.

De qualquer forma agradeço a tua opinião.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Capacete Nexx XD1 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeSex Set 18, 2015 12:31 am

kaisenix escreveu:
Epá 41 visualizações e ninguém diz nada???

Question Question Question Question Capacete Nexx XD1 680704

esses capacetes não são a "minha praia"

mas parece-me um pouco puxado no preço

a Airoh tem uns que andam por esses preços mas muito leves e com elevados padrões de qualidade
e tem outros que custam uns 160€ que talvez fosse algo a ter em conta
http://www.airoh.com/motorcycle-helmets/off-road/s5

ex: http://www.fc-moto.de/Airoh-S5-Helmet/pt

lembrei-me deste
porque tenho um Amigo que tem um, e nunca tinha visto algo tão leve como capacete
e ele é todo picuinhas com a qualidade e segurança Capacete Nexx XD1 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Franciscogmrz
Capacete Nexx XD1 Star310
Franciscogmrz


Moto : Suzuki Freewind 650

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 10:14 am

Então só para baralhar, eu ando indeciso por estes dois, AFX41 vs Oneal Sierra.

Afx: cores monotonas mas com fecho facil
Oneal: aquele esquema em azul é brutal, mas o aperto ainda é em aneis DD....

Valores a rondar os 160/170€

Desculpa se te venho baralhar mais ainda na tua escolha....

Capacete Nexx XD1 33d9n35
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Capacete Nexx XD1 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 11:41 am

Então eu vou baralhar ainda mais :)
Já comprei este por 150€ e estou à espera de o receber no Natal Capacete Nexx XD1 353512
http://ls2helmets.com/pioneer
Capacete Nexx XD1 IMG_7E054B-572474-228EA3-6F46B1-4B9644-473737
Ir para o topo Ir para baixo
Franciscogmrz
Capacete Nexx XD1 Star310
Franciscogmrz


Moto : Suzuki Freewind 650

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 11:58 am

Bruno Mourato escreveu:
Então eu vou baralhar ainda mais :)
Já comprei este por 150€ e estou à espera de o receber no Natal Capacete Nexx XD1 353512
http://ls2helmets.com/pioneer
Capacete Nexx XD1 IMG_7E054B-572474-228EA3-6F46B1-4B9644-473737

Capacete Nexx XD1 12626 Capacete Nexx XD1 12626 Capacete Nexx XD1 12626  Gostei!
Mas não bate o esquema azul do O'neal! na minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Capacete Nexx XD1 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 12:14 pm

Eu tenho um AFX que comprei na motorxpro por 164€

Se não é igual a esse Oneal é muito identico, como se costuma dizer "a m€rda é a mesma o cheiro é que é diferente"

Gosto muito, tem a viseira, oculos de sol (integrado no capacete) e dá para usar óculos que a viseira fecha na mesma.
É confortável, relativamente leve, e tem a base do capacete preparada para usar a "coleira" de protecção em off-road.

Acho o preço acessível, o aspecto muito porreiro, é muito versátil. Ah é verdade e traz uns acessórios de acabamento que permite desmontar a viseira e ficar com aspecto de capacete de off-road normal.

Recomendo.  Capacete Nexx XD1 964551

Fica o Link:
http://www.motorxpro.com/dual-sport/656-capacete-afx-fx41ds-.html

PS: só tem um defeito, não existe em vermelho.  Capacete Nexx XD1 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Capacete Nexx XD1 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 12:53 pm

Moutinho esse capacete existe numas poucas de marcas. Até a box46 vende com a marca deles.
Estive inclinado para comprar também um desses mas já muita gente os tem, depois apareceu este novo LS2 que pesa menos 300g, tem muita pinta (na minha opinião) , gosto da marca e ainda por cima consegui comprar por 150€ numa loja física.
Quando o receber depois crio um tópico. Fui experimentar o protótipo à loja e adorei o capacete, que leveza e conforto comparado com o que uso atualmente em offroad (oneal de 70 paus com 4 anos)...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Capacete Nexx XD1 Star310
Nuno_Dias



Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 2:54 pm

Eu também comprei o AFX e como já disseram, é igual ao O'Neall e até outros. É porreiro tendo em conta a qualidade vs preço. Um pouco pesadito, pior de todos os defeitos é que embacia com muita facilidade!!!!
Para isso acabei por comprar uma viseira "pin lock" e resolvi o problema!
O O'Neall tem um gráfico muito porreiro!
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Capacete Nexx XD1 Star310
VitorF



Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 8:05 pm

Tenho o Nexx e recomendo.
Tem uns acessórios bem úteis dos quais destaco o estensor da pala e a "rede" para colocar na queixada de forma a facilitar a entrada de ar frontal. Dá para andar sem a pala, naquelas incursões nas AE é muito útil. Em caso de SOS tem umas fitas próximas dos fechos que dá para retirar todo o interior do capacete de uma vez só. Se utilizarem intercomunicadores, há esse acessório tb (pago à parte) que fica bem incorporado nele...mal se nota.
Em caso de empate, face a outros capacetes, ser nacional deverá ser um factor a favor.
A corrigir, pelo menos nos primeiros que sairam, o saco de transporte é pequeno e há um ou outro módulo almofadado interior que teima em desprender (raros casos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Bruno Mourato
Capacete Nexx XD1 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQua Jan 13, 2016 7:55 pm

Estou em vias de comprar um NEXX XD1 branco porque o LS2 só tem entrega prevista para Fevereiro...
Hoje experimentei o NEXX XD1 em L, pensei que fosse mais leve, e achei-o muito confortável mas muito quente... Alguém já o usou em Marrocos ou com muito calor que possa confirmar se a ventilação é boa?
Ir para o topo Ir para baixo
soupapes
Capacete Nexx XD1 Star310
soupapes


Moto : XT660Z

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQua Jan 13, 2016 8:15 pm

Comprei um na semana passada. Ainda não tive oportunidade de o testar como deve ser, mas para impressão inicial estou muito satisfeito com ele. É mais leve que o meu LS2 modular, tem um estilo aerodinâmico, com bons acabamentos, confortável e traz vários acessórios para o customizar, nomeadamente bases laterais e superior para fixação de action cam, tampas frontais para aumentar ou restringir o fluxo de ar, pinlock, esponjas de enchimento, tapa sol extensivel.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Capacete Nexx XD1 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitimeQua Jan 13, 2016 8:23 pm

Ok, obrigado.
E já agora que cor compraste e por que preço?
Eu estou para comprar o branco por 300€
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capacete Nexx XD1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Nexx XD1   Capacete Nexx XD1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capacete Nexx XD1
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NEXX X30
» NEXX X40
» NEXX Pro
» Acerbis ou Nexx?
» Capacete???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: