Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina

Ir para baixo 
+10
mikext
Gil
R3volution
Jacc
Duncan
lpc007
Jarod
Nuno_Dias
Jorge
Caneira
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Caneira
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
Caneira



Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeSeg Ago 31, 2015 9:58 pm

Boa noite pessoal!

Arranjei um tempinho para vir aqui deixar umas fotos de uma viagem que fiz em Agosto até ao Algarve e que na volta fiz uns dias pela costa Vicentina!

Vamos começar :)

Gasolina a meio caminho ali para os lados de Grândola :)

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina WpvqlrlRjkFRJ1NkJxNDxnSFEhJk2zoSYZuosdN4MVQ=w1052-h789-no

Chegámos ao Algarve!! Praia da Senhora da Rocha ali perto de Armação de Pêra

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina C5pfBFCmtebISlyrkzYOz1EqOxLzZT7p7aBCDREGgeQ=w592-h789-no

Mudámos para a ilha de Faro, que muitos devem conhecer desta andanças das duas rodas

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina YzQgA8ZH2VDNyytreBpfKQLxVDU37XrtARHBNp53XOo=w1052-h789-no

Dia seguinte iniciamos a rota rumo a Oeste! Uma tarde no Vau (Portimão)

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina YNm9t9UMnjSahNLWFdpDbTG-F3efZ5_K1_RFW8H2U5w=w1052-h789-no

E acabámos por aqui já perto de Vila do Bispo... Praia da Ingrina

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina BzJDdWERjCrrw9KLf-VbqsmkdQ8vfhX6qgPzJbQpEPE=w592-h789-no

Início da Costa Vicentina!! O Algarve desconhecido... tão bom!! Praia da Cordoama

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 9E3b8d5Uxz0rxRcOSmqGHUpDosOmpH8GAqOPmK9oF18=w1052-h789-no

Passagem na Praia do Amado e Praia da Bordoeira

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 3UyUVX5GlmaeMc2kWqQPny6PHBD8i2A7nLNl1yWEGPU=w1052-h789-no

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina MebhMrzFUsxuEvxikTXV98AF5PENAC08xBAGnU07gls=w1052-h789-no

E chegada a Aljezur... com direito a almoço de vadio eheh

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina O14HDeg4RqCQt9IGljhA7RkECLjga9od5hCg6_jvsr4=w1052-h789-no

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 5Vr5cGzYbG-VsXQusKb_i52n2GYdnSiLRmf-UTdxLJo=w592-h789-no

Passámos para uma tarde genial em Odeceixe e a noite na Zambujeira do Mar:)

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina USHwXwtRLelPWbJu3tWuPn9jLMe0MEuaft64596KWsw=w1052-h789-no

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina MtRM8CwBFv4HyFE-otZPqMr76CQHUk3BEl8RwSlbRXM=w1052-h789-no

De seguida fazemos uma manhã BRUTAL em terrenos onde a XT adora andar... ela e eu :)

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina NWGeL8VP_YuHeeWX8CLa2tiJNAuSZWsc5Q5h0i9zkr0=w1052-h789-no

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 87VE6y0ajmr5E_elbCnMFxr37Jnl0ndeslQvy-2xpDY=w1052-h789-no

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina UUbWLCEUnweFQlYT0UjRpoLQnUEC-nF8-ORBIDRBauo=w444-h789-no

Terminamos a fazer golo no Cabo Sardão eheh

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 9E7tqdNa0NQ6yxYVnM0CBOZyXnw1w2hPV9-NX-VFq_Q=w1052-h789-no

A noite foi passada num local que não vou divulgar mas que possivelmente alguns de vocês conhecem :)

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina VNm6FtF1rINhZh7sIk0yYEzv74aEsOcWcAzUOPtWuoE=w592-h789-no

Com a XT a passar a noite escondida ao relento :)

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina WmH8vE4YL9R8CoF4MwZ-Wve7A3ouZGT9Aiu9VZvAWDU=w592-h789-no

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina HDSzC4wTW5dzZaVQVQH7IPlFwlDCo2AnGM9DJfxoGL0=w592-h789-no

A manhã seguinte foi dedicada a procura o Pego das Pias, tão famoso mas que este ano devido ás chuvas "fracas" não foi suficiente para limpar...

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina B-q2wJMdNmOOyK0_EdYU-_1hgwJtDKsAvfKcE7A9a_o=w592-h789-no

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina MO930E8gqg_P_uPxbe83hpBxsQow_23j912vz1YnDmU=w1052-h789-no

E como não convidava a banhos... perto da hora de almoço já estava em Vila Nova de Mil Fontes

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 29gFznwrKpseej1OjsCkInttWtBNzzsEa4uBf5H-I3w=w1052-h789-no

E descansámos no Parque de Campismo da Ilha do Pessegueiro, aconselho e nesta altura de Verão é dos mais baratos... 9.5€ (Pessoa+Tenda+Mota)

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Q04w1Esqf8ViKg5D6NbHEZYkQnnagvXeDRYBTk2bhWY=w1052-h789-no

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina TqbTguQKX99I_iArpS9JGaH3ePuEHEg3quvFjmSCQqE=w1052-h789-no

Hora da janta em Porto Côvo (Fica perto... cerca de 3 ou 4 km do Parque... o que é bom para ir dar uma volta à noite), caldeirada de choco!

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina FuSb0XFL9cstvgFko8U5Ws5WKlnd8PZ5FTQ0UxxNkbw=w592-h789-no

Aqui um "colega" veio estacionar bem perto de mim eheh não sei se anda por aqui! Se estiver acuse-se

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina BVnbORbLamA1SJzewPWOJl-GljP-JNTRg1LBdZQoPS8=w1052-h789-no

No último dia.. subi direito a Sines...e terminei o dia na praia da Comporta antes de regressar a casa :)

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 2FTsq-xHslQvEZg8bN04Rq778AVfo_FYQu7gppQf9pY=w1052-h789-no

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina HN6zMzIDcFlwhIZ0XpqfKgXovqOghSiqGx-DNVEbu48=w592-h789-no

Mais um almoço Vadio... e a finalmente a Comporta.

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina UHePivlgSrOETvopDaK6DTPRkA1CMVM36MzMXlukakg=w1052-h789-no

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 2OzaRikqXDaQs1KGRE4BPH0uSarrdjg2BmPhQ8byuJA=w592-h789-no

E acabei em casa :) 1000 e qualquer coisa quilómetros depois!

Espero que tenham gostado... e como foi a primeira não sei se não exagerei na quantidade de fotos! Digam coisas :)

Abraço!


Última edição por Caneira em Ter Set 01, 2015 9:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeSeg Ago 31, 2015 10:09 pm


Excelente Report! Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 12626

Isso é que foi um belo dum passeio Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 660860

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
Nuno_Dias



Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeTer Set 01, 2015 8:49 am

Muito porreiro!
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeTer Set 01, 2015 10:28 am

Muito fixe... Também fui dar uma volta mas a dois. E acampar! Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 296550

E com off road à mistura.

Também fui ao Pego das Pias mas parece-me que tu nao foste mesmo até ao fim ou foste?
Aquela parte que tem o calhau enorme no meio?

Eu banhei ai...Quero lá saber da água! Se as cobras e os peixes lá andavam é porque não devia ter veneno! :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
lpc007
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
lpc007



Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeTer Set 01, 2015 10:29 am

Muito bom!!!

Belo passeio e belas paisagens!!!

LPC
Ir para o topo Ir para baixo
Caneira
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
Caneira



Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeTer Set 01, 2015 10:47 am

Jarod escreveu:
Muito fixe... Também fui dar uma volta mas a dois. E acampar! Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 296550

E com off road à mistura.

Também fui ao Pego das Pias mas parece-me que tu nao foste mesmo até ao fim ou foste?
Aquela parte que tem o calhau enorme no meio?

Eu banhei ai...Quero lá saber da água! Se as cobras e os peixes lá andavam é porque não devia ter veneno! :p

Boas!

A foto do Pego das Pias é do sítio até onde os carros chegam... ontem tem lá a corda para saltar etc... fui lá à frente mas não meti foto... aquela água escura não me inspira vontade eheh mas não digo que a água não seja boa para mergulhar!

Abraço e boa viagens :)

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeTer Set 01, 2015 1:18 pm

Bela voltinha... Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 12626 Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 12626

E claro que nada de exagero nas fotos, acho que é disso que a malta também gosta Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 353512

Foi uma boa vadiagem Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 296550 Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeTer Set 01, 2015 1:31 pm

É só pessoal a meter fotos de voltas grandes e eu aqui sem saber se terei hipotese de fazer uma viagem também Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 1520770646
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeTer Set 01, 2015 3:53 pm

Caneira escreveu:


Boas!

A foto do Pego das Pias é do sítio até onde os carros chegam... ontem tem lá a corda para saltar etc... fui lá à frente mas não meti foto... aquela água escura não me inspira vontade eheh mas não digo que a água não seja boa para mergulhar!

Abraço e boa viagens :)


Tens toda a razão.
EStive a ver melhor a foto e o que me enganou é que tu entraste do lado contrário do que eu entrei...
Não sei se atravessaste o riacho ou não, mas do outro lado lá mais à frente é bem fixe.
Quanto à água, não sei se leste na net ou não mas a cor escura é e será eterna. Tem a ver com a deposição de folhas e cenas no fundo e com a pouca movimentação da água, até mesmo no inverno o que faz com que não se desloquem e vão fazendo cada vez mais sedimentação.
Eu ando em piscinas publicas, faço natação 3x por semana e acredita que as análises microbiológicas duma piscina publica são 30 vezes pior do que uma cena natural como esta... Se visse peixes a boiar ou assim, pensava duas vezes. Mas a vida selvagem é próspera ali na zona, logo também será suficiente para não apanhar nada... Até agora tranquilo. Nada me aconteceu e banhei lá no sábado! Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 547227 Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 547227 Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 547227 Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 547227
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
R3volution
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
R3volution


Moto : V-Strom 650 K6

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeTer Set 01, 2015 3:59 pm

Bela volta sim sr! Fotos nunca são demais Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 2595
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeTer Set 01, 2015 4:19 pm

Belas fotos e bela volta Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 353512

As fotos nunca são de mais Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 444520

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
mikext
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
mikext


Moto : XT 600

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeTer Set 01, 2015 4:29 pm

Ola viva camarada Caneira, esta aqui uma excelente foto reprtagem ehehe. Muito boas as fotos ilustrativas dos locais por onde passas-te.
Quaqlquer dia perco tambem a cabeça e faço um passeio assim.

Parabens!

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Semedo
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
Joao Semedo


Moto : XT660Z Tenere

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeTer Set 01, 2015 11:45 pm

5 estrelas a "reportagem". Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 12626

Já fiquei com vontade de uma escapadela de fim de semana.

Abraço


Joao S.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeQua Set 02, 2015 9:15 am

Mais uma bela voltinha Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 656644
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
RuiF
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitimeQua Set 02, 2015 6:08 pm

Ora aí está uma bela volta Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 12626


Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina   Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viagem ao Sul e subida da Costa Vicentina
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Passeio pela Costa Vicentina
» Costa Vicentina - dia 11, 12 e 13 de Junho [56K go bake a cake warning]
» Subida Impossível - Penafiel (Capela)
» Subida Impossivel 2009 (Silves)
» Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: