Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 opinião para pneus...

Ir para baixo 
+9
tunante
Pmvpires
javleitao
Duncan
Messias99
samurai19
Migpedro
sergio miguel
Gil
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
tunante
opinião para pneus... Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 11:01 am

boa noite pessoal. estou a abrir este tópico para pedir uma ajudinha. tentei utilizar um tópico já aberto mas reparei que é mais dificil obter resposta, ora aqui vai: estou a precisar de montar dois pneus novos na minha xt e como não queria gastar muitos euros estava a pensar em MITAS e-07 ou HEIDENAU k60 mas hoje sugeriram-me uns tais vee ruber VRM163....alguem conheçe este modelo para me poder dar um feedback, pelo menos acerca da marca......cumpts ao pessoal....
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
opinião para pneus... Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeQui Ago 20, 2015 2:06 am

Nao conheço, mas pelas fotos do Google tem bom aspecto!
Pelo desenho parecem os tw42
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
opinião para pneus... Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeQui Ago 20, 2015 11:01 am

opinião para pneus... 919911 pois parecem....tenho é receio que sejam demasiado duros ou que tenham um desgaste muito rápido......
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
opinião para pneus... Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeDom Ago 23, 2015 10:47 pm

ora boa noite. uma vez que quase ninguem deu opinião, talvez por não a terem, decidi não arriscar e encomendei os HEIDENAU K 60 SCOUT na motocenter. vou montar 130-80-17 atrás pensando perder alguma altura pois sou baixo (1.65m). espero não me arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
opinião para pneus... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeDom Ago 23, 2015 10:57 pm

tunante escreveu:
ora boa noite. uma vez que quase ninguem deu opinião, talvez por não a terem, decidi não arriscar e encomendei os HEIDENAU K 60  SCOUT na motocenter. vou montar 130-80-17 atrás pensando perder alguma altura pois sou baixo (1.65m). espero não me arrepender.

Não adiantas nada em meter o 130... eu se fosse a ti metia o 120 para ficar 100% legal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
sergio miguel
opinião para pneus... Star310
sergio miguel


Moto : yamaha xt 660 z tenere

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: opinião sobre pneus   opinião para pneus... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 12:21 pm

Concordo plenamente as contra ordenações para a Motas são como as dos carros, alteração ás características, salvo em erro 120 aéreos e documento de identificação apreendido.

cumprimentos.........
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
opinião para pneus... Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 9:46 pm

pois......se calhar fiz asneira mas agora já é tarde, amanha já os devo receber. opinião para pneus... 735173
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
opinião para pneus... Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 10:11 pm

Eu sempre usei os 130 na minha XT.....manias......quanto aos pneus eu metia os Mitas..mas a malta também gosta desses

opinião para pneus... 919911 opinião para pneus... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
opinião para pneus... Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 10:30 am

tunante escreveu:
ora boa noite. uma vez que quase ninguem deu opinião, talvez por não a terem, decidi não arriscar e encomendei os HEIDENAU K 60  SCOUT na motocenter. vou montar 130-80-17 atrás pensando perder alguma altura pois sou baixo (1.65m). espero não me arrepender.

Eu também falei com eles sobre esse pneu!
Mas eles só tinham com aquela faixa de borracha no meio do pneu. Cancelei logo opinião para pneus... 796959

Os teus já chegaram? E tem a tal faixa?

opinião para pneus... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
opinião para pneus... Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 9:51 pm

Migpedro escreveu:
Eu sempre usei os 130 na minha XT.....manias......quanto aos pneus eu metia os Mitas..mas a malta também gosta desses

opinião para pneus... 919911 opinião para pneus... 919911

boas. e nunca houve problemas com as autoridades?
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
opinião para pneus... Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 9:54 pm

Gil escreveu:
tunante escreveu:
ora boa noite. uma vez que quase ninguem deu opinião, talvez por não a terem, decidi não arriscar e encomendei os HEIDENAU K 60  SCOUT na motocenter. vou montar 130-80-17 atrás pensando perder alguma altura pois sou baixo (1.65m). espero não me arrepender.

Eu também falei com eles sobre esse pneu!
Mas eles só tinham com aquela faixa de borracha no meio do pneu. Cancelei logo opinião para pneus... 796959

Os teus já chegaram? E tem a tal faixa?

opinião para pneus... 919911  

boas companheiro. o meu problema tambem teve a ver com isso, por essa razão é que comprei o "scout" pois não tem a tal faixa......o problema é que este modelo só existe em 130-80-17. só recebo amanhã. depois coloco fotos dos mesmos....
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
opinião para pneus... Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 3:10 pm

Os meus próximos vão ser estes:

http://www.metzeler.com/site/com/products/tyres-catalogue/Enduro-3.html

FRONT:90/90 - 21 M/C 54S
REAR:120/90 - 17 M/C 64S

opinião para pneus... Product_sheet_enduro_3_460x500_jpeg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Messias99
opinião para pneus... Star310
Messias99


Moto : XT600Z TENERE E LTZ 400

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 6:58 pm

Na minha opinião ias melhor servido com mitas - E07.
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
opinião para pneus... Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 7:23 pm

tunante escreveu:
Migpedro escreveu:
Eu sempre usei os 130 na minha XT.....manias......quanto aos pneus eu metia os Mitas..mas a malta também gosta desses

opinião para pneus... 919911 opinião para pneus... 919911

boas. e nunca houve problemas com as autoridades?

Eu nunca tive........
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
opinião para pneus... Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 7:28 pm

Migpedro escreveu:
tunante escreveu:
Migpedro escreveu:
Eu sempre usei os 130 na minha XT.....manias......quanto aos pneus eu metia os Mitas..mas a malta também gosta desses

opinião para pneus... 919911 opinião para pneus... 919911

boas. e nunca houve problemas com as autoridades?

Eu nunca tive........

Nem eu...na XT também tinha um 130 Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





opinião para pneus... Empty
MensagemAssunto: Re: opinião para pneus...   opinião para pneus... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
opinião para pneus...
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião sobre pneus
» Pneus para a XTZ 1200
» Ajuda com pneus para a Té.
» pneus para a xtz 660
» Pneus para XT660X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: