Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas e esclarecimentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sembla
Curioso <br


Moto : SemMotoAinda

Dúvidas e esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Dúvidas e esclarecimentos   Dúvidas e esclarecimentos Icon_minitimeQui Jul 30, 2015 6:36 pm

Olá caros XTezes fans. Dúvidas e esclarecimentos 449138
Precisava de uns esclarecimentos relativamente a importações, legalizações e complicações para a aquisição de uma "menina".
Procuro por cá mas a oferta é super escassa e os valores são, relativamente a outros países, mais concretamente a Alemanha, nalguns casos bem mais altos tendo em conta a idade e os quilómetros.
Num caso, uma de 2010 com mais ou menos os mesmos quilómetros, custa menos cerca de 500€ que uma nacional que encontrei de 2008. Noutro caso, uma do mesmo ano, que é mais barata cerca de €700.
Será que não compensa mandar vir de lá??? Tenho lá família que poderiam adquiri-la sem stands intermediários que teriam que ter o seu lucro.
No fundo o que gostava que me dissessem é quanto ficaria legalizá-la. Quais os custos de uma importação e transporte para cá.
Abraços e boas curvas.

PS: já me esquecia de dizer que o que procuro é uma XT660 X. Dúvidas e esclarecimentos 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Dúvidas e esclarecimentos Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Dúvidas e esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e esclarecimentos   Dúvidas e esclarecimentos Icon_minitimeQui Jul 30, 2015 7:06 pm

Boas;
O trabalho, as burocracias e as despesas de transporte não justificam a diferença de preço.
Tem calma, não te precipites que logo aparece o que procuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Sembla
Curioso <br


Moto : SemMotoAinda

Dúvidas e esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Eu...   Dúvidas e esclarecimentos Icon_minitimeQui Jul 30, 2015 7:24 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
O trabalho, as burocracias e as despesas de transporte não justificam a diferença de preço.
Tem calma, não te precipites que logo aparece o que procuras.

...tenho calma. Até porque não é pra hoje. Os €uros estão a ser amealhados. Dúvidas e esclarecimentos 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas e esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e esclarecimentos   Dúvidas e esclarecimentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas e esclarecimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas na 660 Z Tenere Ainda mais duvidas!
» Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)
» DR 350 ES e Outras
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: