Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+6
João Arsénio
Mike MPC
balasteiro
AndreRibeiro
Pmvpires
Adamastor
10 participantes
AutorMensagem
Adamastor
Curioso <brAdamastor


Moto : Yamaha XT 600

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 11:31 pm

Boa noite,

A cerca de meio mês adquiri a minha primeira mota, uma xt 600E. Cada dia que passa fico mais e mais maravilhado com a incrível performance que a mota me transmite. Cada dia que passa parece que tudo volta a ser novidade e tenho sempre experiências únicas (as vezes basta ir ate ao café com ela ahah).
Entretanto quis investigar como andava o mundo da minha exemplar nas redes sociais e foi ai que descobri o forum, e pelo que ja percebi é uma comunidade muito porreira a qual eu gostava de me integrar.

Deixo aqui uma foto do bicho, continuações de um bom St. Jonas para quem nao trabalha amanha Apresentação 353512
E por falar em sao joao, o meu teve um desfeixo um pouco infeliz e acabei por ficar com o meu pedal de velocidades dobrado, se alguem me conseguir ajudar relativamente a isso agradecia, obrigado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 11:40 pm

Bem vindo Apresentação 12626

Com cuidado o pedal dá para endireitar Apresentação 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Adamastor
Curioso <brAdamastor


Moto : Yamaha XT 600

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 11:49 pm

Pmvpires escreveu:
Bem vindo Apresentação 12626

Com cuidado o pedal dá para endireitar Apresentação 353512

Ja fiz isso, tirei o pedal fora e endireitei com umas marteladas ao ponto de conseguir engrenar, mas nao ficou la mt bem... ja ponderei comprar um novo
Ir para o topo Ir para baixo
AndreRibeiro
Apresentação Star310
AndreRibeiro


Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 12:24 am

Bem vindo ao Clube amigo

podes tentar desempenar mas tem de ser com muito cuidado porque se não parte. isso para desenrascar, porque ao endireitares vai perder a força e brevemente parte.Rolling Eyes

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Adamastor
Curioso <brAdamastor


Moto : Yamaha XT 600

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 1:20 am

Obrigado pela sugestão, se me conseguissem indicar algum meio de adquirir um agradecia estive a ver na net e ate num site que referiram aqui e os preços nao sao muito acessíveis.

Link
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Apresentação Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 8:49 am

Muito bem vindo a este cantinho Apresentação 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Apresentação Star310



Moto : Yamaha XT

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 11:18 am

Bem vindo Apresentação 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Adamastor
Curioso <brAdamastor


Moto : Yamaha XT 600

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 9:36 pm

Quero agradecer mais uma vez a calorosa recessão! quando for o proximo encontro ca no norte contem comigo! ja ouvi dizer que ao domingo de manha o pessoal se junta todo no cais de gaia, sera que ouvi bem? Apresentação 353512

relativamente ao pedal, hoje pus mãos a obra e depois de umas pancadinhas de amor e de um polimento, ficou como novo (ate o pus um pouco mais a meu gosto ficando ligeiramente mais para fora), deixo aqui umas fotos do resultado final.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

as marcas de guerra na tampa do motor ja ninguem as tira ahah
Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
Apresentação Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 9:57 pm

Boa noite,

Bem vindo ao fórum.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Apresentação Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Jun 26, 2015 6:23 pm

Bem vindo ao clube Apresentação 353512

Ninguém gosta mas cair faz parte, o principal é não te teres aleijado Rolling Eyes

Apresentação 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Apresentação Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Jun 26, 2015 7:33 pm

Bem vindo Adamastor,

Esse pedal das velocidades está como novo! Apresentação 296550 Apresentação 296550

As vezes a malta encontra-se pelo cais de Gaia ao Domingo de manha ou combinamos umas voltinhas pela Serra de Valongo... fica atento às PM Apresentação 353512

Não sei se já tens PM ativas senao adiciona-te ao clube XT Portugal no Facebook.

Um abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 8:44 pm

Bem-vindo ao Clube Apresentação 12626 Apresentação 12626


o pedal parece ter ficado excelente Apresentação 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Figa5
Apresentação Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Jul 05, 2015 12:15 am

Bem vindo
Apresentação 919911 Apresentação 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao do Alp
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: