Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Edgar
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 12:36 am

Boas Pessoal

Recebi a minutos atrás um Email (daqueles considerados "Spam"), da Yamaha Portugal, que dizia o seguinte,

Paço a citar:
______________________________________________
Olá

Está pronto para uma aventura inesquecível numa das novas Super TÉNÉRÉ?

Para comemorar o lançamento da nova Super TÉNÉRÉ, estamos a organizar um acontecimento sem precedentes.

Tem o nome de “Ride for Life 2010”, e é nada mais do que uma longa viagem plena de emoções entre dois Continentes – de Paris a Marraquexe, no Norte de África – aos comandos de cinco das mais recentes, e fantásticas, YAMAHA Super TÉNÉRÉ.

O “Ride for Life” começa em Paris a 4 de Maio deste ano, e os nomes mais sonantes das participações da YAMAHA no rally Dakar estarão lá para dar o pontapé de saída para o evento. É também a eles que cabe a responsabilidade de conduzir o grupo até Lisboa. Aí, poderá ser a sua vez!

Acompanhado por Helder Rodrigues, o mais recente triunfador da YAMAHA no Dakar 2010, na Argentina, onde conquistou o 4º lugar da classificação geral das motos, poderá juntar-se ao grupo e fazer o percurso desde a capital portuguesa até à costa do Norte de África, tendo como destino final a Marrocos – até à antiga e exótica cidade de Marraquexe – que servirá de palco à entrega oficial das 5 Super TÉNÉRÉ à organização Riders for Health.

Enquanto moto nascida no rally Paris-Dakar – é fácil recordar os inúmeros títulos conquistados pelas antigas Super TÉNÉRÉ nos anos 80 e 90 – este é o momento ideal para a nova Super TÉNÉRÉ regressar às suas origens.

Cinco pilotos vão tornar este sonho possível! Quer ser um deles? Tem carta de moto há mais de cinco anos e espírito aventureiro? Vá a
www.super-tenere.com/ride-for-life
e descubra como poderá fazer parte da equipa “Ride For Life 2010”.

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas no dia 12 de Maio em Lisboa!

Aventure-se,

Yamaha
____________________________________________________________

Eu foi ao site que aparece no Email e inscrevi-me (temos que anexar uma foto nossa com a nossa actual Yamaha, contar uma pequena aventura...) e Já está... :cyclops:

Fiquei habilitado Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ 294891

As inscrições são até dia 14 Abril, ou seja termina hoje :bounce: :bounce:
Os resultados são publicados dia 19 Abril
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DC
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Star310




Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 11:13 am

Lol ja não fui a tempo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 12:08 pm

DC escreveu:
Lol ja não fui a tempo lol
Eu recebi o email minutos antes da meia noite Suspect Suspect
Mas ainda fui a tempo...
agora aparece isto quando se tenta participar...
Citação :
Today, 15th Arpil we closed the registration to participate in the Ride for Life 2010. If you want to find out if you or one of your friends are one of the five selected adventure motorcyclists for the raid from Lisbon to Marakesh, then visit this website next week!
É muito estranho :scratch: fazer este concurso assim sem darem tempo para participar...
Mas eu tinha o meu mail aberto e vi o email chegar, e candidatei-me de imediato; e fui a tempo...
(mas eu terminei a candidatura já passava da meia noite, ou seja dia 15)...
(talvez por ter aberto o formulário ainda no dia 14, tenha dado permissão)
Minutos depois postei isto aqui, na esperança de haver algo de errado nas datas e de poder servir para mais alguém...

V Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DDiniz
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Star310
DDiniz



Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 4:20 pm

Tambem ñ fui a tempo...


... mas tb ñ podia participar :pirat: :pirat: :pirat:

Carta de moto à 5 anos... hummm 👅

Se puderes fazendo o update ao evento para saber qdo é q eles passam cá em Pt, era fixe para pelo menos ir tentar ver a parte portuguesa e as novas Ténéré´s

Presença ClubeXT no evento!! :cheers: :cheers: :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 5:00 pm

DDiniz escreveu:
Se puderes fazendo o update ao evento para saber qdo é q eles passam cá em Pt, era fixe para pelo menos ir tentar ver a parte portuguesa e as novas Ténéré´s
Vou estar atento a este evento Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ 353512
Assim que tiver ou tiverem noticias, temos que posta-las aqui...
Se der para ir ver as maquinas ao vivo,
e tiver disponibilidade na altura, vou até lá...

V Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Edgar
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 10:52 pm

Boas pessoal...

Eu não fui escolhido
Segundo o júri, existiam fortes possibilidades de eu fugir com SuperTénéré :lol: :lol: LOL
__________________________________

Já se sabe quem são os 7 motociclistas...
Podem ver aqui:
http://www.super-tenere.com/generic_upload/gallery.jsp

Italia / Espanha / Grécia / Países Baixos / Alemanha / França / Reino Unido

Pelo que me parece, Portugal vende muito pouco, e não entrava no concurso...



As regras eram:
Responder a umas perguntas...
Ter carta a mais de 5 anos...
Mais qualquer coisa que não me lembra...
E por ultimo, enviar uma foto sua e da sua Yamaha:

Ouve um que enviou isto Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ 1130193320 Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ 1130193320 Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ 1130193320 e ganhou :lol: :lol: LOL
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Showimagesjsp

De Portugal não sai um Português Suspect Suspect Suspect
E de Itália vai um que nunca sentou o cu numa Yamaha
Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:29 am

No comment ...............
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:48 am

A foto que eu enviei,
Tinha melhores mas no regulamento dizia: "uma foto de ti e da tua actual Yamaha"

Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ 43bl

Quando sair-me o Euromilhões, vou comprar uma BMW GSA :lol: LOL
Já não gosto da Super Tenere, porque não ganhei :lol: :lol: LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DDiniz
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Star310
DDiniz



Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 11:19 am

A yamaha deve estar a querer angariar novos clientes para a nova Tenere!

E assim vai mostrar ao proprietário da BMW q a nova Tenere é mto melhor!!! :lol!: :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 5:57 pm

Boas

Vai na volta tens razao , mas k fica 1 pequeno gosto amargo na boca la isso fica ... enfim :scratch:

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 12:07 pm

Edgar escreveu:

O “Ride for Life” começa em Paris a 4 de Maio deste ano, e os nomes mais sonantes das participações da YAMAHA no rally Dakar estarão lá para dar o pontapé de saída para o evento. É também a eles que cabe a responsabilidade de conduzir o grupo até Lisboa.

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas no dia 12 de Maio em Lisboa!

Dia 12 é já na próxima 4ª feira...

Alguém sabe se eles vão fazer alguma coisa, para o publico em geral Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
jorge martins
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré

Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 1:54 pm

Edgar , tens toda a razão...
Portugal é pequeno eu tambem concorri com uma foto duma Yamaha a minha onde eu tb apareço, a foto que está no site. aparece um gaijo com outra marca de mota, uma gaijo c,uma super tenere motard e gaijos com motas de pista...quais os critérios?
Bem a mota desiludiu me muito a mim e pelo que vejo a bastante mais gente...
depois o conceito,aquilo é uma maxi trail que não é peixe nem carne (aquela jante 19) ?
além do preço 15.300.00€ torna-a ligeiramente mais cara que a BMW 1200 GSA Adventure ..a referência, e por fim o peso 261Kg...é obra mais 5 que a GSA!!!
Estou empenhadissimo enm comptrar uma mota que vai ser apresentada em Novembro no salão salvo erro Milão a nova Aprilia 750cc Tuareg 100 cv, 2 cilindros em V 100cv jante 21 e...um preço segundo a MILFA Portugal (Importador) para onde enviei um email e me responderam de cerca de 9.500 €erca de 6.000€ menos que a super teneree...bastante importante 200kg de peso com todos os depositos atestados...
segue o link: http://forum.motociclismo.pt/modelos-de-motos/2696-aprilia-tuareg-750-sera-mais-outra-ou-outra.html
A mota vai seguir a linha da 450 ccdo Francisco chalecoLopes que ficou em 3º lugar no Dakar (1ª entre as 450cc) e 2ª (1ª entre as 450cc )no recente Rallie de Marrocos.
Abraços
Jorge Martins
Castelo Paiva
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ   Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento da nova SUPER TÉNÉRÉ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Super Ténéré 900 cc
» Nova Super Ténéré Trick
» Super Tenere 2013 vs Super Tenere WorldCrosser 2013
» Protecções para a Ténéré / Super Ténéré / TDM900
» Consumos: XTZ 750 Super Ténéré vs. XT660Z Ténéré

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: