Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  ajuda ventoinha bomba água

Ir para baixo 
AutorMensagem
partner
 ajuda ventoinha bomba água Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

 ajuda ventoinha bomba água Empty
MensagemAssunto: ajuda ventoinha bomba água    ajuda ventoinha bomba água Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:26 pm

boas,como tive uma queda e saio a água toda do radiador pela bomba água decidi desmontar e analisar o problema descobri que o furo em baixo não leva lá nada é apenas para caso alguma água passe pelo veio saia por ali,penso não estar enganado,agora o que se passou com a minha foi a ventoinha que está muito mal tratada e saltou do veio ,como é a ventoinha contra um vedante que faz mola contra outro vedante a água passou e não acabou no motor porque tem o tal furo,alguem me corrija se estou errado.Mas o problema maior é que a yamaha já não fabrica a tal ventoinha,Então vinha pedir a voça ajuda caso conheçam algum sitio onde possa arranjar esse acessório,obrigado desde já.
 ajuda ventoinha bomba água Qybsx0
Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda ventoinha bomba água
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.
» ajuda a aahahahah bomba gasolina
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?
» Ventoinha na Ponte Rectificadora (Retificador)
» Dúvida sobre o funcionamento da ventoinha xt660 X/R

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: