Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 caça, pesca e outros vicios...

Ir para baixo 
+32
Flat_Out
Jorge
marcoantonio
knight250
rummi
brucuro
FISTSxOFxFURY
Figa5
xtz750
angelo_lopes
Marco F.
norbas
krieg
neves
xt_bm
miguelsantos
inception
mariomcarvalho
Marco constantino
rui braz
NÉNATÉ
Rikardo
Pmvpires
jrosa
shok
rv45
António Martins
Jarod
Edgar
Fortuna
ricasbeiro
victorbarros
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
António Martins
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:28 am

Boas,

Eu actualmente não caço nem pesco, embora tenha caçadeira... actualmente os meus vicios são: andar de moto (xtz 660) e fotografia (nikon D40 e D90 e montes de acessórios).

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
victorbarros
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310




caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:27 am

concordo que há coisas que necessitam ser mudadas com mais brevidade possivel, um delas é baixar e muito o preço dos cartuchos amigos do ambiente e abulir de vez com os cartuchos de chumbo, mas não me dou como um mau caçador, não deixo lixo em nenhum lugar, aliás sou um amante da natureza, se mato na época venatoria, na época do defeso, sou capaz de dar voltas e voltas no monte ver se tudo corre bem, tentando evitar fogos, predadores domesticos e assim.
se formos a ver , todos os dias fazemos coisas que prejudicam o ambiente, mas mesmo assim, não deixamos de as fazer, compete-nos tentar sempre tornar as coisas o menos prejudiciais possiveis... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 12:16 am

Eu fui um atirador furtivo do caraças entre os 14 e os 17 anos... Sempre que ia à caça com o meu pai dividiamos sempre o tempo de espingarda na mão...

Tinha um jeito do caraças e quem olhava para mim mal pensava que eu não caisse para trás com o recuo...

Depois o meu pai portou-se mal um dia com a minha cadela e eu percebi a maneira dele encarar a caça e então deixei de ir com ele e fiquei "anti-caça"...A idade que tinha na altura também me fez mudar um pouco a maneira de pensar e ver as coisas...

Gostava muito de voltar a disparar, sinto muita falta MESMO... Mas agora queria fazer tiro aos pratos mas ainda não me dei ao trabalho de me inscrever em lado nenhum...



Também pesquei muitos anos e tenho uma parafernália IMEEEEEEEEEEENSA no sótão, parei porque calhou... Meu pai tambem deixou de ir e iamos sempre juntos...Mas gosto muito! Já nao me lembro de quase nada, aposto que já nem sei empatar um anzol! caça, pesca e outros vicios... - Página 2 1520770646
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:03 am

Jarodboy escreveu:
...
Gostava muito de voltar a disparar, sinto muita falta MESMO... Mas agora queria fazer tiro aos pratos mas ainda não me dei ao trabalho de me inscrever em lado nenhum...
...

Boas

não é preciso estar inscrito em clubes ou associações...
Aqui na margem sul, em Santo António (a 4 kms da Moita), há um local onde basta aparecer com a caça, pesca e outros vicios... - Página 2 129517 , e pagar a pranchada (25 pratos)

Eu já tenho fui umas 4 vezes com um amigo, e Pimba caça, pesca e outros vicios... - Página 2 129517



ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ricasbeiro
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 6:30 am

Bons dias

já são 6:30 tá na hora de ir pro vicio. Hoje vou sozinho e não tenho bobis por isso vai ser so passear a arma ou então esperar que se levante um rabbit aos pés caça, pesca e outros vicios... - Página 2 122298 por isso vai ser um dia a passear a arma e mandar fogo as pinhas.... caça, pesca e outros vicios... - Página 2 17768 caça, pesca e outros vicios... - Página 2 17768

Um bom domingo pra todos


Abraço
Ricardo Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
victorbarros
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310




caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:39 pm

pus-me a pé á mesma hora caça, pesca e outros vicios... - Página 2 735173 , e a cama sabia tão bem depois de uma noite alongada até ás duas e meia da matina caça, pesca e outros vicios... - Página 2 11244 , mas o vicio é muito e lá fui eu mais o meu pai pró monte e os dois bobis, eram sete e meia levantam umas doze perdizes á frente de um dos cães, ainda estavamos para trás, resultado.. niclas, nem tiro se ouviu... caça, pesca e outros vicios... - Página 2 327701 , seguimos a direcçao delas onte passado um pouco dos cães baterem mato sai um coelho mas este ficou, vai dar um petisco caça, pesca e outros vicios... - Página 2 43390 , prá frente é que é caminho, mais a diante, aparece mais um orelhas, mas levou boa vida, pois os cães não o tiraram do mato, tanto andaram que no fim chegaram ao pé de mim de orelhas em sangue, que cães caça, pesca e outros vicios... - Página 2 43390 , passado mais um pouco foram as perdizes que tornaram a levantar, desta vez ficou uma e são tão boas caça, pesca e outros vicios... - Página 2 831860 . cheguei a casa á uma e não fui mais, de tarde hoje tava proibido caça, pesca e outros vicios... - Página 2 928393
Ir para o topo Ir para baixo
rv45
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310
rv45



caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:14 pm

Bem, eu tenho 26 anos e desde muito novo talvez quando tinha 10 anos comecei com uns tiritos aos pardais!

Hoje continuo com o mesmo vicio e esse vicio tornou-se cada vez mais e sou caçador ha 4 anos. No entanto uso muito pouco a arma porque hoje em dia sai muito caro caçar e as posses não são muitas. Quando digo caro, refiro-me a reservas e porque hoje em dia tudo é zona de caça municipal, zona de caça aquilo, zona de caça acolá. Tem que se pagar sempre mais para além dos cartuchos que na realidade acho que serve para ganhar mais dinheiro e limitar o prazer de premir o gatilho àqueles que não têm possibilidades de pagar.



Ir para o topo Ir para baixo
victorbarros
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310




caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:38 pm

rv45 escreveu:
Bem, eu tenho 26 anos e desde muito novo talvez quando tinha 10 anos comecei com uns tiritos aos pardais!

Hoje continuo com o mesmo vicio e esse vicio tornou-se cada vez mais e sou caçador ha 4 anos. No entanto uso muito pouco a arma porque hoje em dia sai muito caro caçar e as posses não são muitas. Quando digo caro, refiro-me a reservas e porque hoje em dia tudo é zona de caça municipal, zona de caça aquilo, zona de caça acolá. Tem que se pagar sempre mais para além dos cartuchos que na realidade acho que serve para ganhar mais dinheiro e limitar o prazer de premir o gatilho àqueles que não têm possibilidades de pagar.



amigo, a quem o dizes, é tudo carissimo, eu pago 2,50 por cada dia que queira caçar, isto já depois de ter pago licença de caça, mais seguro , cartuchos, e por aí diante fica realmente dispendioso. Os dias que correm não estão fáceis, nem se prevê melhorias, e eu, posso dizer que vivo tempos complicados... depois, quando se tem alguns vicios, isso então piora, a unica solução é dividir o mal pelas aldeias, ou seja, é tudo na lei do desenrasque caça, pesca e outros vicios... - Página 2 656453 e pouquinho a pouquinho, vai-se enganando a "fome" ... :oopsG:
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 7:13 am

boas

Ontem so fui la duas horitas porque me tinha que ir embora cedo. Ainda deu para ver uns 5 ou 6 pombos bravos mas este mês não se podem deitar a baixo. Quando ía a saltar um muro ouvi um barulho e olhei para traz, so vi ja a escapar um bando de perdizes em voo, entre 15 a 20 sem exagero nenhum. Ainda fui a traz delas para o mato para onde foram, mas era mato mais alto que eu de estevas e silvas e como tava só não deu para levantar nehuma caça, pesca e outros vicios... - Página 2 130953 caça, pesca e outros vicios... - Página 2 130953 caça, pesca e outros vicios... - Página 2 130953

Ao proximo fim de semana ha mais

Abraço
Ricardo Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
shok
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:03 am

Pois então pessoal eu tenho uma porrada de passatempos/vicios ( sim porque nem todos são vicios).

Faço radiocomunicaçoes, CB principalmente pois ainda não tenho licença de amador, nesta sbandas faço só escuta.. mas pouco, tenho actualmente um president jackson II asc com 2 meses e um yaesu vx-2, mas já passaram por cá ums 30 radios, mas vendi tudo.

Tenho uma "viatura" 4x4 big foot com 2.5cc telecomandada que me dá um gozo enorme, trata-se de um Traxxas T-max 2.5R movido a querosene (nitrometano), é o primeiro carro destes que tenho.

Gosto muito de tirar umas fotos, tenho uma fuji finepix 6500FD e já conta com 35 mil disparos, mais 44 mil de uma nikon coolpix 885. já lá vão uma gigazitos de fotos.

alguem que partilhe algum destes vicios/hobies?

cumps e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:37 am

Boas

De foto eu gosto... mas não tenho equipamento (câmara de 120€ e um tripé de 5€)...
mas ando sempre em busca da foto perfeita caça, pesca e outros vicios... - Página 2 964551

Sobre radiocomunicações, eram muito curioso sobre isso, porque o meu Pai fazia e reparava radio CB, e era radio-montador na guerra de ultramar... Agora temos a Internet e os Tlm... e o CB caio no meu esquecimento...
mas um dia gostava de montar uns rádios, tipos Kits ou algo do género, só por brincadeira... caça, pesca e outros vicios... - Página 2 964551

caça, pesca e outros vicios... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
António Martins
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:31 pm

Citação :
Gosto muito de tirar umas fotos, tenho uma fuji finepix 6500FD e já conta com 35 mil disparos, mais 44 mil de uma nikon coolpix 885. já lá vão uma gigazitos de fotos.

alguem que partilhe algum destes vicios/hobies?

cumps e boas curvas

Se reparares no meu post acima está lá também esse vicio...

Acho que já gastei mais € em fotografia do que em motos... e já vou na 2ª

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
shok
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:26 pm

Edgar escreveu:
Boas

De foto eu gosto... mas não tenho equipamento (câmara de 120€ e um tripé de 5€)...
mas ando sempre em busca da foto perfeita caça, pesca e outros vicios... - Página 2 964551

Sobre radiocomunicações, eram muito curioso sobre isso, porque o meu Pai fazia e reparava radio CB, e era radio-montador na guerra de ultramar... Agora temos a Internet e os Tlm... e o CB caio no meu esquecimento...
mas um dia gostava de montar uns rádios, tipos Kits ou algo do género, só por brincadeira... caça, pesca e outros vicios... - Página 2 964551

caça, pesca e outros vicios... - Página 2 919911

boas edgar, o CB é coisa que nunca se esquece, é um vicio tramado, com 4 W querer chegar ao lado de lá do mundo com uma comunicação directa.
não sou daquelas pessoas que mete um amplificador de 600W ou de 1200W e depois vem para a rua gabar-se que falou com aquele e com o outro e com o vizinho.... isso para mim não á habilidade. só tenho um amplificador de 90W em ssb e nunca o liguei, nem sei se trabalha hehehe.
posso gabar-me de com um cobra 148 gtl com a sair com 8W e uma antena sirio vector 4000 ter falado varias vezes para a fronteira franco-belga em lsb. hehehe



antonio martins, eu não sou daqueles que gasto muito dinheiro em fotografia... aliás.. eu não gasto muito dinheiro em nada, a minha fuji ficou pela módica quantia de 180€ ( uma pechincha), a nikon foi mais cara (300€) mas tb já lá vão uns anos.


podem ver aí algumas fotos tiradas por mim, não é nada de especial para um fotografo, mas para mim representa muita coisa, pois não tenho qualquer formação na área, faço-o só pelo gosto de poder apanhar algo dificil de fazer.

apanhar a coisa certa no momento certo, isto é que é deficil.

cumps a todos
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 9:23 pm

boas


ó bitor, já tens a arma pronta pra manhã e os cães no reboque?
Não te esqueças de lavar a chave do cadeado da arma :)


bom dia de caça.
Ricardo ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
victorbarros
caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Star310




caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:25 am

eh eh caça, pesca e outros vicios... - Página 2 730351 tou me a acabar de deitar, 6 e 30 tou a pé, tudo prontinho, vamos lá ver como corre ricardo, tá um pouquinho de vento, mas se orvalhar duas horas anda-se bem que os cães têm pegada caça, pesca e outros vicios... - Página 2 176279 apareçam eles! boa jornada pra ti tambem amanha falamos caça, pesca e outros vicios... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: caça, pesca e outros vicios...   caça, pesca e outros vicios... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
caça, pesca e outros vicios...
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O lixo duns é a "riqueza" de outros...
» Quem não tem cão, caça com... vespa!
» Foi assim ..... outros tempos
» XT660Z, TKC, Mitas e/ou outros
» scuts, finanças, roubalheiras e outros alertas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: