Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Contra os celericos 2t

Ir para baixo 
+5
Mike MPC
samurai19
Paulo Neto
pedrof
x-man
9 participantes
AutorMensagem
x-man
Contra os celericos 2t Star310
x-man


Moto : Bws ng

Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitimeSex maio 15, 2015 9:28 am

Boas companheiros das duas rodas, é impressão minha ou aqui os aspiradores são mal vindos?? é que por incrível que pareça muitos vêm os meus tópicos mas só um ainda falou comigo. Digam-me se é preciso ter uma mota de homem para andar aqui no fórum ou basta ser educado respeitador das regras do fórum e nem ter mota nenhuma mas gostar de motas e de ajudar o próximo com a transmissão de ideias e conhecimentos???
Estou triste porque me sinto excluído e á parte deste fórum por ter só uma Bw's.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Contra os celericos 2t Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitimeSex maio 15, 2015 10:12 am

Boas,

Da minha parte não tenho qualquer problema contra qualquer tipo de moto.
Eu sou dos que realmente vejo e estou atento ao teu post (para aprender alguma coisa), mas sinceramente nunca tive nenhuma moto com transmissão variável e o teu problema é muito especifico. Não me vou por a atirar postas de pescada só porque sim.

Parece-me que esta será a postura da grande parte dos membros do forum, e estarás a ser injusto.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Contra os celericos 2t Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitimeSex maio 15, 2015 10:19 am

pedrof escreveu:
Boas,

Da minha parte não tenho qualquer problema contra qualquer tipo de moto.
Eu sou dos que realmente vejo e estou atento ao teu post (para aprender alguma coisa), mas sinceramente nunca tive nenhuma moto com transmissão variável e o teu problema é muito especifico. Não me vou por a atirar postas de pescada só porque sim.

Parece-me que esta será a postura da grande parte dos membros do forum, e estarás a ser injusto.

assino por baixo.

isto é um pouco como ires ao talho pedir 1 kg de carapau!!
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Contra os celericos 2t Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitimeSex maio 15, 2015 10:41 am

Da minha parte, vi realmente o teu tópico e apenas não respondi porque não percebo nada do assunto e para dizer asneiras, mais vale estar calado Contra os celericos 2t 294891

Quanto a teres uma BW's, estou cheio de inveja que tb gostaria de ter uma, porque é a minha scooter preferida e se algum dia chegar a comprar alguma, não vou ter problemas nenhuns de andar com uma mota de 50cc.
Quem me quiser acompanhar que me acompanhe, quem não quiser, temos pena.

Digo-te que eu quando tinha uma XT660Z não conseguia acompanhar o andamento de uma BW's de um membro aqui do Fórum Contra os celericos 2t 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
x-man
Contra os celericos 2t Star310
x-man


Moto : Bws ng

Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitimeSex maio 15, 2015 12:07 pm

Desculpem se estou a ser injusto com vocês, não quero isso de maneira nenhuma até porque não suporto injustiças e desde já desculpem de alguma coisa que tenha escrito passível de outra interpretação mas escrevo com o coração e os sentimentos e por vezes tenho a noção que serei um bocado brusco ou frontal ou parvo até...

Eu aceito bitates, postas de pescada, ideias, tudo menos que me digam para lhe mandar um fósforo para cima ou mandala contra a parede, isso não por amor de deus.

Inveja não tenho de nada nem de ninguém, adorava ter algo melhor até porque me dá dó meter todos os dias 150kms na Bw's mas tem de ser e o que tem de ser tem muita força e por 500€ em 5x foi o que consegui e tb escolhi por saber que a bw's é das mais resistentes e divertidas.

Obrigado por me aturarem e desculpem a minha injustiça mas tenho a noção que talvez só na oficina ou mudando a transmissão de uma ponta a outra a coisa se irá resolver, tenho sempre esta p*** de sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Contra os celericos 2t Star310



Moto : Yamaha XT

Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitimeSex maio 15, 2015 2:55 pm

Nao desesperes Contra os celericos 2t 919911
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Contra os celericos 2t Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitimeSex maio 15, 2015 3:44 pm

há mais quem tenha aqui Bw's e outros aspeiradores e que já receberam ajuda em problemas, apenas agora vi o teu post, mas já se sabe que quem tem motas semelhantes pode ajudar mais pois possivelmente teve o mesmo problema, e por aqui a maioria tem XT600E
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Duncan
Contra os celericos 2t Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 1:30 pm

Eu também vi tópico mas como não percebo nada de mecanica mantive-me caladinho!! Contra os celericos 2t 645491

Só ontem descobri que para tirar a bateria da FZ6 não preciso de lhe tirar deposito e plasticos da carenagem, o depósito chega e sobra!! Contra os celericos 2t 296550 Contra os celericos 2t 296550 Contra os celericos 2t 11244 Contra os celericos 2t 11244

Boa sorte com o problema Contra os celericos 2t 353512
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
Contra os celericos 2t Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitimeDom maio 17, 2015 10:31 pm

x-man escreveu:
Desculpem se estou a ser injusto com vocês, não quero isso de maneira nenhuma até porque não suporto injustiças e desde já desculpem de alguma coisa que tenha escrito passível de outra interpretação mas escrevo com o coração e os sentimentos e por vezes tenho a noção que serei um bocado brusco ou frontal ou parvo até...

Eu aceito bitates, postas de pescada, ideias, tudo menos que me digam para lhe mandar um fósforo para cima ou mandala contra a parede, isso não por amor de deus.

Inveja não tenho de nada nem de ninguém, adorava ter algo melhor até porque me dá dó meter todos os dias 150kms na Bw's mas tem de ser e o que tem de ser tem muita força e por 500€ em 5x foi o que consegui e tb escolhi por saber que a bw's é das mais resistentes e divertidas.

Obrigado por me aturarem e desculpem a minha injustiça mas tenho a noção que talvez só na oficina ou mudando a transmissão de uma ponta a outra a coisa se irá resolver, tenho sempre esta p*** de sorte...

boa noite companheiro, pessoalmente entendo perfeitamente o teu lado mas a verdade é que , tal como alguns membros referiram, o pessoal tá mais habituado a outro tipo de motos (no geral xt 600 e tenere`s 750) e provavelmente não se sentem á vontade nem com conhecimentos para comentarem ou dar palpites sobre a bws. e pra que saibas...eu alem de ter uma xt 600, tambem tenho uma suzuki adress e nestes dias calor é o meu meio de transporte para o trabalho, mas claro que não falo muito dela aqui no forum pois o pessoal está mais noutra onda, o que não significa que se algum dia tiver algum problema mecânico com ela não peça por aqui alguma ajuda.....abraço e boas voltas Contra os celericos 2t 919911
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Contra os celericos 2t Star310
x-man


Moto : Bws ng

Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitimeDom maio 17, 2015 11:31 pm

Obrigado por me compreenderem e me desculparem alguma coisa mais parva que escreva mas fazer mais de 100 kms por dia que até achava divertido e relembrava-me os tempos de escola tornou-se num sacrifício que nem vos digo e começo a ter medo de me passar da tola e mandar a bws as ortigas... confesso que só ainda não o fiz por apesar das birras dela andar a semana toda com 15€ o que é mais barato que o passe social... e era bem mais divertido e rápido que o raio do autocarro + autocarro + comboio + autocarro e depois o mesmo na volta, o que faço de bws em 1h demoro mais de duas de transportes públicos...
Só queria que as fadas e os duendes me arranjassem a mota por artes de berliques e berloques... Contra os celericos 2t 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Contra os celericos 2t Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitimeDom maio 17, 2015 11:55 pm

Boas

eu também tenho lido o topico da BW
gostava de poder ajudar, mas até agora não consegui opinar com os "pés assentes no chão" Contra os celericos 2t 645491

Vai estando atento aos "Eventos do Forum" que a malta às vezes combina umas coisas pela margem sul
(umas cafezadas, bifanas e tal) e nem sempre se vai de mota
ou quando a BW estiver fixolas, podes vir nela Contra os celericos 2t 353512

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
x-man
Contra os celericos 2t Star310
x-man


Moto : Bws ng

Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 12:35 am

Por acaso é parte do fórum que não tenho visto devido ao facto de de bw's os passeios serem um bocado restritos a nível de velocidades e de estradas mas vou dar atenção a uma possível ida ao cabo espichel comer lá a bela da bifana, afinal quase todos os dias estou ali bem perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contra os celericos 2t Empty
MensagemAssunto: Re: Contra os celericos 2t   Contra os celericos 2t Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contra os celericos 2t
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contra pesos para XT
» Função Contra-pesos do guiador ? ?
» Manifestação contra as Inspecções das Motas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: