Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Faisca Bw's ng 2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
x-man
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
x-man


Moto : Bws ng

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:57 pm

Boas companheiros das duas rodas, conforme tinha prometido assim que dominasse aqui a coisa das fotos ia meter uma fotografia da minha Bw's  e que já tem nome, batizei-a de faísca por causa que eu nos meus testes de resolver aqui um problema deu-me umas faiscadas do cachimbo da vela que até dancei.
Ai está a fera
A Faisca  Bw's ng 2 168dg85
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
A Faisca  Bw's ng 2 Star310



Moto : Yamaha XT

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2015 1:27 pm

E esta toda original,o que nao se ve muito,sao bonitas mas as mais antigas acho-as mais engraçadas talvez por serem da minha geraçao.
Essas ainda tem motor vertical ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
A Faisca  Bw's ng 2 Star310



Moto : Yamaha XT

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2015 1:28 pm

E esta toda original,o que nao se ve muito,sao bonitas mas as mais antigas acho-as mais engraçadas talvez por serem da minha geraçao.
Essas ainda tem motor vertical ?
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2015 10:53 pm

tá porreira. não sei se tem o motor igual á bws mais antiga pois isso eram máquinas de guerra, aguentavam tudo....tal como as nossas xt`s.... A Faisca  Bw's ng 2 43390
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2015 11:41 pm

Igual á minha primeira mota... A Faisca  Bw's ng 2 745409

Isso em 1996... tou a ficar velho... A Faisca  Bw's ng 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
x-man


Moto : Bws ng

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 12:00 am

Ainda tem o minarelli vertical, as alterações é mesmo só a nível de transmissão que esta é a versão da bw's com mais velocidade de ponta e a pior para os cavalinhos, apesar de já ter visto uns bons cavalinhos na minha bws feitos por um amigo meu artista da coisa que eu não domino a manobra. A antiga segundo sei dá 60 esta dá 75 apesar de já a ter visto a 90kms h. na volta o sistema antigo era mais da guerra visto o problema que tenho e que já é de vosso conhecimento.

Eu pessoalmente prefiro o modelo de 99, 00, 01 que é o da minha bws, designa-se por Bw's ng 2ª geração ou cw50rs , pareço menos urso em sima do triciclo lol e esteticamente acho-a bem mais apelativa e adoro esta pose dela, parece um sapo mas adoro.

Esta mota teve uma vida feliz e sempre andou só com 45kg em sima e sempre assistida na Yamaha, mesmo estes últimos 4 anos em que fez uns 100kms teve sempre tapada em garagem e todas as semanas a metiam a trabalhar. Ela nem estava para venda mas como surgiu esta minha súbita necessidade a dona falou com o pai dela e eu fiquei com a mota com facilidades de pagamento, dois capacetes, cadeado, afinal são meus vizinhos e sabem que não sou nenhum bandido. lol e assim me livrei da porcaria dos transportes públicos daqui da minha zona porque fazer isto de vitara era completamente impossível a menos que tivesse umas ações da galp.
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2015 10:10 pm

boa amigo....uma coisa é certa, ou a bem ou mal, esse problema tem que ter resolução...um mota com tão bom aspecto não pode ser posta de parte assim sem mais nem menos...... A Faisca  Bw's ng 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
x-man


Moto : Bws ng

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2015 10:34 pm

Boas tunante tem pinta a minha faísca não tem? A Faisca  Bw's ng 2 4276145973 e o melhor é que o problema deve de estar resolvido, deixa ver que hoje teve um amigo meu mais batido na matéria e eu de volta dela e fizemos ali uns trabalhos de lixa que ele diz que vai resolver a coisa... A Faisca  Bw's ng 2 680704 lixa 600 será que foi a solução A Faisca  Bw's ng 2 415376 depois explico lá no tópico da oficina.
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2015 10:08 pm

tem pinta sim senhor... eu tive uma das antigas e só deus sabe o que aquilo sofreu...foi grande máquina...desejo-te muita sorte...espero mesmo que o problema fique resolvido A Faisca  Bw's ng 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
x-man


Moto : Bws ng

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2015 10:52 pm

Vai ficar acredita tunante, não vou deixar a faísca encostada até porque de momento preciso dela como uma pessoa precisa de sapatos e continuo a andar nela todos os dias... o problema é mesmo a troika mas já está para breve a chegada de um variador novo e penso que ai sim vai ficar como nova. A Faisca  Bw's ng 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2015 11:28 pm

espero que sim e desculpa não poder ajudar mais pois não entendo muito desse problema... se fosse uma xt 600 ....... A Faisca  Bw's ng 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
x-man


Moto : Bws ng

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 12:09 am

Se fosse uma xt... na boa companheiro quem dá o conhecimento que tem a mais não e obrigado o logicamente que nesta matéria a malta das xt não saberá muito disto porque é tipos de transmissão completamente diferentes mas pronto sempre tenho a esperança que alguém antes da xt tenha tido um aspirador, eu por acaso depois de muita mota e ao fim de 37 anos tive o meu 1º aspirador...
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeSáb maio 23, 2015 10:55 pm

boa noite amigo... eu tive "aspirador" antes e durante a xt pois ainda a conservo e utilizo mas embora já tenha uns aninhos, até agora, zero avarias. aqui a apresento...
A Faisca  Bw's ng 2 2dcae11

como vês amigo tambem tenho um "aspirador" A Faisca  Bw's ng 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
x-man


Moto : Bws ng

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeDom maio 24, 2015 11:30 am

ia uma Suzuki adress não é? tenho um amigo dos tempos de escola que tinha uma e aguentou mesmo muito que ele ia conosco de dt's e tzr's e nsr's e a minha futura, para a arrábida e para o cabo espichel e a única coisa que lhe acontecia era chegar sempre em ultimo mas em compensação podia comer 2 bifanas que nos já tínhamos lixado o dinheiro todo em gasolina kkk
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A Faisca  Bw's ng 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitimeDom maio 24, 2015 12:00 pm

é mesmo...aquilo leva prai 4 euros de gasolina e dá pra andar uma semana inteira... A Faisca  Bw's ng 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Faisca  Bw's ng 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Faisca Bw's ng 2   A Faisca  Bw's ng 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Faisca Bw's ng 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TT-R 600 sem faisca na vela
» Vela não faz faísca !!!
» Escape para a faisca
» xt 600e sem faisca na vela
» FALTA DE CENTELHA (FAÍSCA) NA VELA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: