Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 20, 2015 11:47 pm

Bem dizer ninguém me disse mas vi uns filmes no youtube a fazerem a revisão da transmição e vi eles a meter um bocadinho de massa nessa veio do variador e na polie de traz a atacarem aquilo de massa na engrenagem que abre e fecha a polie traseira... mas nem tudo o que se vê é o correto então aquilo trabalha a seco? bem se com massa fica todo abrasado a seco deve de se desfazer não?

https://www.youtube.com/watch?v=SuvklRqPQoU
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Star310



Moto : Yamaha XT

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Icon_minitimeQua maio 20, 2015 11:52 pm

O variado não leva nada em lado nenhum,toda a massa que meteres ai vai saltar para a correia.E a massa cria atrito.Não quer dizer que o teu problema seja esse,estou apenas a dizer que não se deve fazer assim,foi assim que aproendi e é assim que faço.

https://www.youtube.com/watch?v=vfNJ9jL1T_I

para mim o melhor é mesmo este

https://www.youtube.com/watch?v=SQ5GmXbJKQs
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 21, 2015 11:57 pm

Pois amigo já nem sei se leva ou não como te disse e mostrei a uns que metem e outros que não mas o que te posso dizer é que com massa consistente ainda ficou pior
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 10:13 pm

Boas companheiros, vim aqui só para dizer que a faísca já tá melhor que nova e a solução foi:

[img]Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 21ov6t3[/img]

Assim muito rápido só posso recomendar porque até parece outra mota, tá muito mais rápida e dá 100km/h a descer e 85 em reta sem problemas nenhuns e parece um ferrari até aos 50km/h

Aloja também teve um serviço 5* e rápido por isso também só posso recomendar apesar de me parecer que a maior parte do material ser para aceleras.

Abraços e divirtam-se tanto ou mais do que eu com a minha antiga nova faísca que até dá gosto andar agora.  Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 84716
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 10:27 pm

é pá uma abraço e parabens por teres o problema resolvido....agora toca a acelerar.... Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 12626
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 10:38 pm

Obrigado tunante e também um grande obrigado ao mike que teve paciencia para me aturar, a serio foi importante ter debatido ideias contigo mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Star310



Moto : Yamaha XT

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 11:13 pm

O que interessa é que a máquina está a rodar e agora já não tens "medo" de voltar para casa e fazer uns metros a pé Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 12626
Trata bem a Faisca Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 353512
Ir para o topo Ir para baixo
fernandof
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Star310
fernandof


Moto : Transalp 600

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 4:48 am

Com essas velocidades ficou mesmo à maneira. É mesmo uma satisfação quando temos o problema resolvido. Espero que tenham sido suave€
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 11:41 pm

Que satisfação amigos hoje é que consegui experimentar bem e está mesmo top. Em reta rola facilmente nos 80km a descer até dá medo não consegui sentir o fim do motor e já ia a passar do pintor, com jante 10 parece que vamos a 200kmh acreditem e a subir vai sempre a ganir a 50/60, parei a meio da subida, coisa que nunca podia acontecer, e a pura da satisfação, parece um tiro, nem precisava de tanto e por isso vou tirar a anilha limitadora que te parece Mike? Mike e não só quem quiser é livre de mandar bitates e dar ideias.

A pancada na carteira foi pesada para mim nesta fase da vida porque noutros tempos já foram trocos, mas pronto melhores tempos virão e paguei 73.80 com uma lâmpada de hologenio wite vision mais porte e serviço de cobrança mas só o variador era 59€ mas vale cada cêntimo.

Agora vou juntar uns trocos para o próximo miminho para a faísca só que vou abrir outro tópico para a coisa ficar organizada mas deixo aqui um cheirinho para os mais curiosos.

http://www.motonews.pt/index.php?link=product.php&from=root&products_id=14942

http://www.motoscoot.es/shop/Escapes/Escape-Stage6-PRO-Replica-barnizado::11400.html

http://www.motoscoot.es/shop/Escapes/Escape-Yasuni-Scooter-Z-silenciador-aluminio::13456.html

Abraços e boas curvas Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 307869

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)   Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bw's só funciona bem durante 5km's (Resolvido)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» ola amigos andei desaparecido durante muito tempo
» escape exan xt660z com desconto durante 2 dias
» Ajuda (conta km/h)
» O Video do Dia
» É um pouco urgente :P yamaha neos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: