Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+10
Flat_Out
Mike MPC
Gil
BlackOps
Duncan
tacf
Edgar
Pmvpires
Bruno Jesus
João Arsénio
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
x-man
Apresentação - Página 2 Star310
x-man


Moto : Bws ng

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 10:46 pm

Boas, a mota estava linda... eu sugeria uma ida ao estofador e desbastar 4 cm de esponja no banco e até poderia meter dupla esponja para não perder o conforto agora baixar a burra assim ummm... Mas parabéns pelo bom gosto tirando esse pormenor tens uma bela montada, Parabéns. Apresentação - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2015 12:49 am

Bem vindo

Apresentação - Página 2 919911 Apresentação - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
Apresentação - Página 2 Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2016 10:23 pm

Boa noite pessoal,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já há bastante tempo que não publicava nada, apesar de nunca ter deixado de acompanhar o fórum e as novidades dos vários tópicos. Em relação à minha mota e fazendo aqui uma breve actualização, conta neste momento com cerca de 30000km, o kit de rebaixamento foi retirado (a estética da mota com o kit instalado não era de todo do meu agrado e tirei-o passado algumas semanas da sua instalação. Segui o conselho de um membro do fórum e recorri a um estofador para retirar cerca de 2,5cm na espuma do banco) e ao nível de novos extras conta agora com uns suportes para malas e uma tomada de 12V para isqueiro. A semana passada fui dar uma volta pelas estradas e caminhos do costume e tirei uma foto que deixo aqui para vocês.

PS: sabem como transferir este tópico para outra secção que não a de apresentações? Agradeço desde já a ajuda.

Boas curvas a todos.,
João Arsénio
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Apresentação - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2016 10:35 am

Eu nas fotos não notei diferença nenhuma com o kit de rebaixamento Apresentação - Página 2 546328 Apresentação - Página 2 89286

Mas pronto..,agora também ja o tiraste Apresentação - Página 2 796959

E já tens outro extra, uns pneus Apresentação - Página 2 928393 para off road

Apresentação - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
João Arsénio
Apresentação - Página 2 Star310
João Arsénio


Moto : DR350SE XT660Z

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2016 11:45 am

Gil escreveu:
Eu nas fotos não notei diferença nenhuma com o kit de rebaixamento Apresentação - Página 2 546328 Apresentação - Página 2 89286

Mas pronto..,agora também ja o tiraste Apresentação - Página 2 796959

E já tens outro extra, uns pneus Apresentação - Página 2 928393 para off road

Apresentação - Página 2 919911

Bom dia Gil,

Se reparares vês que a linha de escape está muito mais perto da roda, mas sim, agora também já era...São uns Continental TKC80, para as voltinhas de fim-de-semana. Têm perto de 2000km feitos e até agora estão a cumprir, à chuva (no alcatrão) é que é necessário moderação na condução. Mas agora para o Verão e para os passeios no asfalto vou voltar a por os Metzeller Tourance.

Boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Apresentação - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2016 9:49 am

Olá João, bem vindo ao CXTP !!!

Belos sapatos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação MauricioQuaresma
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: