Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
balasteiro
Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Empty
MensagemAssunto: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao    Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 1:12 am

Boas amigos das duas rodas Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  919911

Estava a pensar em juntar a rapaziada, no próximo domingo, dia 3 maio, para dois dedos de conversa, por voltas das 10:00, depois decide se para onde se quer ir vadiar Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  353512

Eu não puderei demorar muito, mas deve de dar para dar uma voltinha com o pessoal Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  547227

Saudações Xtencistas e até domingo Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  730351
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Empty
MensagemAssunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao    Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 1:42 pm


No 1º domingo de cada mês o Moto torta realiza uma venda de usados, onde se vende desde a mais pequena coisa até as motos, por isso vai ter mais malta do que de costume. Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  449138

Não prometo, mas se poder apareço por lá Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  353512

Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Empty
MensagemAssunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao    Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 2:59 pm

Espero estar por Sesimbra este FDS, por isso também devo aparecer Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
samurai19
Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Empty
MensagemAssunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao    Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Icon_minitimeSex maio 01, 2015 7:53 am

samurai19 escreveu:
Espero estar por Sesimbra este FDS, por isso também devo aparecer Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  919911

Afinal, vou ter de ficar por Lisboa, uma vez que a infiltração que tenho na cozinha que já devia estar arranjada, ainda está assim:

Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  17ce188396321a68f095402e71bf3605_zpsrdxrh3lk

E tenho de ficar por cá a controlar a água que sai do tubo roto, senão arrisco-me e a chegar a casa e ter uma inundação :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Jorge
Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Empty
MensagemAssunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao    Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Icon_minitimeSex maio 01, 2015 9:52 am


Por falar em "inundação", pode-se dizer que essa casa tem te dado "água pela barba" Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  796959

Que corra tudo bem! Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  919911

Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Empty
MensagemAssunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao    Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Icon_minitimeSex maio 01, 2015 2:15 pm

E verdade Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  24863

É o dá comprar uma casa velha (40 anos).

Mas vais ver que tanto a tua Mota velha como a minha casa velha vão ficar melhor que novas Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  631474
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
balasteiro
Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Empty
MensagemAssunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao    Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Icon_minitimeSex maio 01, 2015 3:49 pm

Boas amigos das duas rodas

Como è ninguém alinha Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  656453

Assim já não sou vosso amigo Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  19946

Agora a sério se calhar vou cancelar a Tertulia, pois tudo indica que irá chover:headscratch:

Mas amanhã virei aqui dar notícias, amanhã estou de serviço lá na guerra Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  735173

A ideia desta voltinha era mesmo só dois dedos de conversa, para matar saudades do pessoal amigo Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  43390

Para o pessoal que tem compromissos, como eu, o meu Goncalo precisa de estudar, logo a ideia è mesmo para beber um café e colocar as ideias em dia Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  919911

Aquele abraço e até já Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  947804 Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  84716
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Empty
MensagemAssunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao    Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Icon_minitimeSex maio 01, 2015 6:56 pm

balasteiro escreveu:

Agora a sério se calhar vou cancelar a Tertulia, pois tudo indica que irá chover Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  546328


Boas

eu tinha falado por telefone contigo
mas enganei-me na escala de trabalho
afinal vou trabalhar todas as noites neste fim de semana
e era-me difícil poder participar Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  645491
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
balasteiro
Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Empty
MensagemAssunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao    Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Icon_minitimeSex maio 01, 2015 11:45 pm

Edgar escreveu:
balasteiro escreveu:

Agora a sério se calhar vou cancelar a Tertulia, pois tudo indica que irá chover Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  546328


Boas

eu tinha falado por telefone contigo
mas enganei-me na escala de trabalho
afinal vou trabalhar todas as noites  neste fim de semana
e era-me difícil poder participar Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  645491

Boas amigo Edgar è na boa, já tinha as coisas ali na mochila para te levar não á problema Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  919911

Amanhã irei ver o tempo e logo direi alguma coisa á rapaziada Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  730351
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Empty
MensagemAssunto: CANCELAMENTO DA TERTULIA   Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Icon_minitimeSáb maio 02, 2015 9:37 pm

Boas amigos das duas rodas Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  919911

Devido ás previsões climatéricas sou forçado anular esta voltinha Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  656453 Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  415376

Mais oportunidades virão Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  102908

Aquele abraço a todos e boas curvas Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  3438063878
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Empty
MensagemAssunto: Re: Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao    Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tertulia Flash MotoTortas em Azeitao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: