Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hugo Oliveira

Ir para baixo 
+2
javleitao
hugoliv
6 participantes
AutorMensagem
hugoliv
Curioso <br


Moto : xt600

Hugo Oliveira Empty
MensagemAssunto: Hugo Oliveira   Hugo Oliveira Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 7:30 pm

Boas tardes,

Chamo me Hugo,
Tive uma xt600 de 91 de 2010 até 31 de janeiro deste ano, altura em que partiu uma válvula em andamento e agarrou, no acidente pegou fogo e ardeu substancialmente, não me aconteceu nada de mais, mas ela ficou muito mal tratada.=(
Entretanto tinha de a substituir e comprei uma de 97 a um bom preço, parecia impecável, moto de garagem e tal só que agora começou a ter um problema que eu nao estou a conseguir isolar a origem e queria opinões.
O que se passa é que a menina arranca bem, primeira e segunda a puxar por ela é tranquilo, terceira se esticar muito começa a dar sinal de perder força (como se tivesse a ficar sem gota) e quarta e quinta esqueçe, perde logo força e engasga-se ate desligar, encosto a menina e liga á primeira umas vezes, outras tenho de abrir o ar e se acelero vai logo abaixo, deixo a a trabalhar com o ar aberto ate ela aguentar ficar com ele fechado sem ir abaixo e arranco outra vez ate se repetir o filme.
O que já fiz, medi a corrente das bobines e da bateria e está ok, troquei a vela, desmontei o carborador e limpei o gajo todo, diafragmas tb, ja troquei o cdi pelo da xt de 91 e nada. Se alguém tiver ideias, eu já não sei que seja, e no desespero vou ter de levá la ao mecânico na segunda. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Hugo Oliveira Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Hugo Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Oliveira   Hugo Oliveira Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 7:57 pm

Limpas-te o pequeno filtro que tem à entrada do carburador?
Ir para o topo Ir para baixo
hugoliv
Curioso <br


Moto : xt600

Hugo Oliveira Empty
MensagemAssunto: FAIL   Hugo Oliveira Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 9:06 pm

javleitao escreveu:
Limpas-te o pequeno filtro que tem à entrada do carburador?

Desmontei o carb outra vez e tirei esse filtro para fora, bem até me assustei com as postas de merdum que tinha. Ainda nao montei, vou tratar de jantar e depois monto a menina e vou dar o giro a ver se era isso.
Obrigado pela tip. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Hugo Oliveira Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Hugo Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Oliveira   Hugo Oliveira Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 9:07 pm

deve ser isso Hugo Oliveira 964551

Bem-vindo ao CXTP Hugo Oliveira 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Ghost Rider
Hugo Oliveira Star310
Ghost Rider


Moto : XT600E

Hugo Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Oliveira   Hugo Oliveira Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 10:12 pm

Boas
Hugo Oliveira 919911

Antes de mais bem-vindo ao Hugo Oliveira 307869 Hugo Oliveira 307869 Hugo Oliveira 307869 e ainda bem que não lhe aconteceu nada no incidente acontecido.

A gente quer é fotos. Hugo Oliveira 374590 Hugo Oliveira 374590 logo que possível.

O problema que descreve é igual ao que a minha teve à pouco tempo e com a limpeza do carburador e uma vela nova ficou 5*****.
O problema era do filtro á entrada do carburador.

Boas voltas

Hugo Oliveira 307869
Ir para o topo Ir para baixo
hugoliv
Curioso <br


Moto : xt600

Hugo Oliveira Empty
MensagemAssunto: Done   Hugo Oliveira Icon_minitimeDom Abr 19, 2015 1:44 am

Boas malta,
Era mesmo o filtro entupido, depois de a montar fui dar uma volta e só se engasgou a pedir a reserva, dei-lhe 10 euros de gota sem aditivos e siga que é caminho.
Obrigado pessoal, boas voltas!

Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Hugo Oliveira Star310



Moto : Yamaha XT

Hugo Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Oliveira   Hugo Oliveira Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 9:31 pm

bem vindo Hugo Oliveira 919911

ainda bem que a xt já rola sem problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Hugo Oliveira Star310
Figa5


Moto : tt600re

Hugo Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Oliveira   Hugo Oliveira Icon_minitimeDom Jul 05, 2015 12:48 am

Bem vindo

Hugo Oliveira 919911 Hugo Oliveira 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hugo Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo Oliveira   Hugo Oliveira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hugo Oliveira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: