Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo upgrade - Leovince

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Metralha1313
Novo upgrade - Leovince Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:52 pm

Mais um upgrade para a minha Jéssica :) Desta vez os escapes leovince SBK.

Novo upgrade - Leovince IMG_7639

Novo upgrade - Leovince IMG_7619

Já tinha o Filtro de ar DNA e vela de iridium.
Desde que meti o escape noto que posso andar a rotações mais baixas que a mota na morre tanto nem trepida como antes. Esta bastante mais solta. Acontece mesmo de em locais onde normalmente faço manobras em 1ª quando dou por mim estou em 2ª...

O único problema mesmo é não ter os Db Killers o que torna a mota muito barulhenta. Para o dia a dia tudo bem, para viagens mais longas é que prevejo ser algum problemas.

Próximo upgrade: Molas hyperpro para a suspensao frontal :)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Novo upgrade - Leovince Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 8:23 am

Consegues andar sem os DB Killers??? Eu experimentei andar uma vez sem eles e até me sentia mal a passar no meio das povoações, ia quase ao ralentim para não fazer tanto barulho Novo upgrade - Leovince 294891
Boa escolha para próximo upgrade Novo upgrade - Leovince 353512
Depois aconselho comprares o kit Kev Fuel Mod+O2 optimizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tukamen
Novo upgrade - Leovince Star310



Moto : Yamaha XT660Z Tenere 2014

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 10:37 am

E porque nao mola Øhlins, muito melhores em tudo ate no preco!! Pelo menos aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Novo upgrade - Leovince Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 10:58 am

Tukamen escreveu:
E porque nao mola Øhlins, muito melhores em tudo ate no preco!! Pelo menos aqui!!
Melhores no preço?! Explica lá melhor isso porque na altura que comprei as minhas não era bem assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Grilo
Novo upgrade - Leovince Star310



Moto : Tenere 660 2014

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 4:50 pm

Boas, e onde compraste os escapes. Segundo me informaram a Leo Vince deixou de produzir para a tenere.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Novo upgrade - Leovince Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 7:05 pm

E um video com os escapes a trabalhar ? Novo upgrade - Leovince 122298

Não tens os dbkillers porque compraste em 2ª mão ?

Mas ficam porreiros Novo upgrade - Leovince 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Novo upgrade - Leovince Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 9:24 pm

Tiago Grilo escreveu:
Boas, e onde compraste os escapes. Segundo me informaram a Leo Vince deixou de produzir para a tenere.
Comprei usado :) estão em excelente estado. Novos deixaram de ser produzidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Novo upgrade - Leovince Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 9:29 pm

Bruno Mourato escreveu:
Consegues andar sem os DB Killers??? Eu experimentei andar uma vez sem eles e até me sentia mal a passar no meio das povoações, ia quase ao ralentim para não fazer tanto barulho Novo upgrade - Leovince 294891
Boa escolha para próximo upgrade Novo upgrade - Leovince 353512
Depois aconselho comprares o kit Kev Fuel Mod+O2 optimizer.
Ainda me mete um bocado de confusão, não tanto por o barulho mas pelos rateres que parecem tiros de caçadeira... :) Mas não quero alterar aquele tubo para cancelar os rateares porque gostos deles... :)

Futuramente irei mandar vir os silenciadores mas para já vai ser assim mesmo.

Estava pensar comprar aqui as hyperpro:
http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/Suspension-wheels/Suspension-springs-Hyperpro-XT-660-Z.html
120 euros nao é mau.

As ohlins são 10 euros mais caras e não sei se vale a diferença..

http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/Suspension-wheels/Fork-springs-Ohlins-XT-660-Z.html

alem disso não trás autocolantes :P


Onde posso comprar o Fuel mod? e quanto custa? é fácil instalar?
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Novo upgrade - Leovince Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 9:32 pm

Gil escreveu:
E um video com os escapes a trabalhar ? Novo upgrade - Leovince 122298

Não tens os dbkillers porque compraste em 2ª mão ?

Mas ficam porreiros Novo upgrade - Leovince 314851

Ainda nao tive oportunidade de fazer um video em condições por isso ainda não há. Quando fizer tem de ser uma coisa a sério :)

Brevemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Novo upgrade - Leovince Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 10:11 pm

Preciso de outro favor. Depois de trocar o escape cava da roda fica muito desprotegida. Fica mesmo uma pequena abertura para debaixo do banco. Acumula-se montes de lama no antigo isolamento debaixo da mota e entra me lama para dentro do banco... Alguém sabe onde posso arranjar uma cava de roda ou guarda lamas para proteger essa zona?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Novo upgrade - Leovince Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 10:12 pm

Preciso de outro favor. Depois de trocar o escape cava da roda fica muito desprotegida. Fica mesmo uma pequena abertura para debaixo do banco. Acumula-se montes de lama no antigo isolamento debaixo da mota e entra me lama para dentro do banco... Alguém sabe onde posso arranjar uma cava de roda ou guarda lamas para proteger essa zona?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Novo upgrade - Leovince Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 8:09 am

TomasMartins escreveu:
Bruno Mourato escreveu:
Consegues andar sem os DB Killers??? Eu experimentei andar uma vez sem eles e até me sentia mal a passar no meio das povoações, ia quase ao ralentim para não fazer tanto barulho Novo upgrade - Leovince 294891
Boa escolha para próximo upgrade Novo upgrade - Leovince 353512
Depois aconselho comprares o kit Kev Fuel Mod+O2 optimizer.
Ainda me mete um bocado de confusão, não tanto por o barulho mas pelos rateres que parecem tiros de caçadeira... :) Mas não quero alterar aquele tubo para cancelar os rateares porque gostos deles... :)

Futuramente irei mandar vir os silenciadores mas para já vai ser assim mesmo.

Estava pensar comprar aqui as hyperpro:
http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/Suspension-wheels/Suspension-springs-Hyperpro-XT-660-Z.html
120 euros nao é mau.

As ohlins são 10 euros mais caras e não sei se vale a diferença..

http://www.off-the-road.de/en/XT-660Z/Suspension-wheels/Fork-springs-Ohlins-XT-660-Z.html

alem disso não trás autocolantes :P


Onde posso comprar o Fuel mod? e quanto custa? é fácil instalar?

Podes comprar aqui:
http://www.ebay.co.uk/itm/Yamaha-XT660X-XT660R-XT660Z-XTX-XTR-XTZ-MT-03-O2-Controller-Fuel-Mod-/141610905293?pt=LH_DefaultDomain_15&hash=item20f8aaeecd
Têm instruções e é relativamente fácil de montar.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Novo upgrade - Leovince Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 8:11 am

TomasMartins escreveu:
Preciso de outro favor. Depois de trocar o escape cava da roda fica muito desprotegida. Fica mesmo uma pequena abertura para debaixo do banco. Acumula-se montes de lama no antigo isolamento debaixo da mota e entra me lama para dentro do banco... Alguém sabe onde posso arranjar uma cava de roda ou guarda lamas para proteger essa zona?
Obrigado

Também sofri do mesmo problema. Acabei por cortar um bocado de borracha à medida e fixei com os parafusos so suporte do escape e silicone para tentar tapar todos os buraquinhos...mesmo assim ainda passa algum pó...
Ir para o topo Ir para baixo
Tukamen
Novo upgrade - Leovince Star310



Moto : Yamaha XT660Z Tenere 2014

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 10:24 am

Bruno Mourato escreveu:
Tukamen escreveu:
E porque nao mola Øhlins, muito melhores em tudo ate no preco!! Pelo menos aqui!!
Melhores no preço?! Explica lá melhor isso porque na altura que comprei as minhas não era bem assim...

Aqui:

http://www.finn.no/finn/torget/annonse?folderId=2827213&finnkode=49299367

619kr da 72€
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Novo upgrade - Leovince Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 12:33 pm



Podes comprar aqui:
http://www.ebay.co.uk/itm/Yamaha-XT660X-XT660R-XT660Z-XTX-XTR-XTZ-MT-03-O2-Controller-Fuel-Mod-/141610905293?pt=LH_DefaultDomain_15&hash=item20f8aaeecd
Têm instruções e é relativamente fácil de montar.

[/quote]
É preciso comprar os dois? O O2 controller e o fuel mod? Pensei que bastava comprar o fuel mod..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo upgrade - Leovince Empty
MensagemAssunto: Re: Novo upgrade - Leovince   Novo upgrade - Leovince Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo upgrade - Leovince
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos da minha XT
» XTZ 660 Adventure Edition
» upgrade 3AJ
» upgrade visual
» upgrade xt660r

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: