Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguém conhece

Ir para baixo 
+9
Bruno Mourato
samurai19
ET600
Johnny_1056
Mike MPC
Nuno_Dias
jsantosvco
Duncan
Pmvpires
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Johnny_1056
Alguém conhece - Página 5 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 7:07 pm

Boas;
Jorge, por favor, não me vejas como exemplo!!
Tenho em casa bons exemplos do que dão a m#rda dos impulsos.
A TT600S, por exemplo, tudo nasceu duma boca que mandei a um amigo até que ele a despejou no quintal. Pus a moto a trabalhar, fui dar uma volta e fiquei com ela, só para não dizer que tinha ficado com ela sem sequer a ter ouvido trabalhar.
Sempre gostei da moto, mas com a vida que tenho dispensava-se bem. Fica a esperança de uma dia lhe dar mais uso.
Entretanto o meu irmão bem tem tirado partido dela.

O que tu precisas mesmo é ocupar grande parte do teu tempo a usufruir dela em vez de o passares a montar e desmontar. Vais ver que depressa te curas. Alguém conhece - Página 5 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Alguém conhece - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 7:22 pm

ACordeiro escreveu:
Primeiro parabéns pela escolha. Pelo menos já sabes com o que vais contar.

Então e vais ficar com duas bi, embora diferentes, principalmente na potência, mas dentro do mesmo estilo/função? Alguém conhece - Página 5 546328

Alguém conhece - Página 5 919911

Obr Alguém conhece - Página 5 314851

É verdade, 2 Bi charocas, uma para uso polivalente, e outra para uns passeiosinhos mais calma de forma a levar a rainha numas voltas para ela sentir que também tem uma participação importante nesta minha paixão quase doentia. Alguém conhece - Página 5 294891

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Jorge, por favor, não me vejas como exemplo!!
Tenho em casa bons exemplos do que dão a m#rda dos impulsos.
A TT600S, por exemplo, tudo nasceu duma boca que mandei a um amigo até que ele a despejou no quintal. Pus a moto a trabalhar, fui dar uma volta e fiquei com ela, só para não dizer que tinha ficado com ela sem sequer a ter ouvido trabalhar.
Sempre gostei da moto, mas com a vida que tenho dispensava-se bem. Fica a esperança de uma dia lhe dar mais uso.
Entretanto o meu irmão bem tem tirado partido dela.

O que tu precisas mesmo é ocupar grande parte do teu tempo a usufruir dela em vez de o passares a montar e desmontar. Vais ver que depressa te curas. Alguém conhece - Página 5 353512

Mas é claro que te vejo como um bom exemplo, sabes estar, escrever e conversar seja de que assunto for, as vezes tens mau génio mas nunca te vi seres mal educado para ninguém, ajudas no que podes, és um bom amigo e quando necessário escreves uma palavras a reconfortar um gajo... o que é que eu posso dizer mais... és um bom exemplo!!! Alguém conhece - Página 5 296550

Olha que já estou "farto" de ouvir falar nessa TT que não ata nem desata. Faz lá uma voltinha por pequena que seja com ela para matar esse bichinho... Alguém conhece - Página 5 84716


Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Alguém conhece - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 8:24 pm


Mas voltando a essa coisa dos impulsos, é curioso mas não me lembro de nada que me tenha arrependido de ter comprado ou vender. Talvez esteja de tal força habituado à ideia que tudo tem o seu tempo e/ou propósito que não faz diferença alguma.

O pior mesmo (no meu caso) e tentar explicar aos outros o porquê de tal acção. Eu não consigo, e em minha defesa digo que é uma paixão como outra qualquer e quem não a sente, não pode certamente compreender.

Felizmente estas paixões um gajo pode ter à luz do dia! Alguém conhece - Página 5 796959

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Alguém conhece - Página 5 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 8:50 pm

[/quote]

Epá, isso era porreiro Bruno Alguém conhece - Página 5 12626

Conto apanhar a camioneta das 8h00 de segunda, o vendedor já se ofereceu para me ir buscar lá, e como entretanto ver a moto, tratar da papelada, etc, já devem ser meio dia e picos, como por lá uma bucha e depois bebiamos um cafezinho e um pouco de palheta e as 15 e poucos arrancava para ainda vir com sol Alguém conhece - Página 5 631474

Eu tenho o teu numero e quando estiver despachado ligo-te a saber se podes Alguém conhece - Página 5 353512

[/quote]

Eu entro às 8h e saio às 17h por isso só posso durante a hora de almoço das 13h às 14h. Mas podemos ir almoçar ao McDonalds e conversar um bocado :)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Alguém conhece - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 9:11 pm

Bruno Mourato escreveu:

Eu entro às 8h e saio às 17h por isso só posso durante a hora de almoço das 13h às 14h. Mas podemos ir almoçar ao McDonalds e conversar um bocado :)

Excelente! Tá combinado Alguém conhece - Página 5 314851

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Alguém conhece - Página 5 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2015 8:58 am

Entao vai ser uma Super Tenere?? Optima escolha Alguém conhece - Página 5 12626 Alguém conhece - Página 5 12626 Se bem que com a FZ6 não ficavas mal servido... Alguém conhece - Página 5 796959 Alguém conhece - Página 5 796959 Alguém conhece - Página 5 796959

Mas afinal com que meninas vais ficar aí em casa? Alguém conhece - Página 5 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Alguém conhece - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2015 1:35 pm


Obr Alguém conhece - Página 5 314851

A FZ6 era outra loiça, mas depois... Alguém conhece - Página 5 462158

Pois, parece que a história volta a repetir-se pelo estacionamento... Alguém conhece - Página 5 294891

Alguém conhece - Página 5 Trio
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Alguém conhece - Página 5 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2015 1:50 pm

Uma para estrada outra para maus caminhos... Tens aí umas boas apostas para umas viagens Alguém conhece - Página 5 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Alguém conhece - Página 5 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2015 1:57 pm

Boas;
Jorge, um dos motivos pelos quais tenho dificuldade em me dedicar às trail é porque eu gosto mesmo de alcatrão. Prefiro ter uma boa moto de estrada do que uma trail.
Ainda hoje me arrependo de não ter trocado a TDM por uma Super Ténéré, mas sou obrigado a admitir que a TDM cumpre melhor a utilização que tem tido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Alguém conhece - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2015 6:09 pm

Duncan escreveu:
Uma para estrada outra para maus caminhos... Tens aí umas boas apostas para umas viagens Alguém conhece - Página 5 353512

Vai ser mais ou menos isso, mas não é com as motos da imagem.  Alguém conhece - Página 5 296550

Como és mais antigo do que eu na casa pensei que as reconhecesses  Alguém conhece - Página 5 3438063878

À excepção da XL (aparece a ponta do guarda lamas), as outras já foram à vida e uma até já entregou a alma.  Alguém conhece - Página 5 764350

O que eu quis dixer é que vai ser +/- assim o aspecto quando vier a ST, só que em vez da CBR é a KLE  Alguém conhece - Página 5 353512


Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Jorge, um dos motivos pelos quais tenho dificuldade em me dedicar às trail é porque eu gosto mesmo de alcatrão. Prefiro ter uma boa moto de estrada do que uma trail.
Ainda hoje me arrependo de não ter trocado a TDM por uma Super Ténéré, mas sou obrigado a admitir que a TDM cumpre melhor a utilização que tem tido.

Eu sei o quanto tu gosta de alcatrão, mas tenho a sensação que no dia que finalmente colocares os pneus correctos na TT e fores dar uma volta a sério, se calhar já passas a sentir-te dividido entre um e outro "elemento" Alguém conhece - Página 5 449138

Eu só não voltei para a TDM (900) por causa de pagar mais IUC do que a ST, senão... Alguém conhece - Página 5 947804

Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Alguém conhece - Página 5 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2015 6:39 pm

Boas;
Jorge, eu gosto de todo-terreno, apesar de não parecer. Foi aí que aprendi o que era uma moto.
Hei-de colocar pneus de todo-terreno na TT, mas mesmo assim tenho muitas dúvidas que me aventure em tiradas maiores. Não tenho paciência para isso. Alguém conhece - Página 5 1520770646
Daquela vez que fui a Vila Real, se tivesse ido de TT ia padecer como o catano e muito possivelmente a derreter material feito parvo. De TDM fui a curtir que nem um cão a ritmos impossíveis para a TT.
Não me sinto minimamente entusiasmado com a ideia de fazer tiradas maiores com uma trail. A partir do momento que tenha pneus de todo terreno montados, duvido que exceda os 100 km's de raio de acção.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Alguém conhece - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 12, 2015 7:56 pm


Boas Johnny,

Começas-te fora dela, mas agora a estrada é mais a tua praia.  Alguém conhece - Página 5 294891

Também sou da opinião que fazer grandes tiradas com motos desse género não dá saúde nem à moto nem a um gajo, para mim tinha de ser com atrelado. Alguém conhece - Página 5 964551

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Alguém conhece - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2015 11:18 am


Mail recebido ontem às 23h58 da Bomcar

" Boa noite sr. Jorge,

Antes de mais peço desculpa por não ter dito nada mais cedo.
A moto já está pronta de oficina.
Já só falta preparar os últimos documentos para entrega.
Por isso, fica confirmado a entrega na segunda feira.
Depois basta avisar para o ir buscar à rodoviária.

Obrigado "



Parece que é desta! Alguém conhece - Página 5 84716

Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Alguém conhece - Página 5 Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2015 11:06 pm

jsantosvco escreveu:
jorge...tu já tiveste a melhor mota do mundo Alguém conhece - Página 5 909462 ....porque não voltas à ST 750... Alguém conhece - Página 5 947804

quem tinha razão.....quem ???????? Alguém conhece - Página 5 945103 Alguém conhece - Página 5 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Alguém conhece - Página 5 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 4:51 pm

Não paras quieto.... Alguém conhece - Página 5 945103 Alguém conhece - Página 5 945103 Alguém conhece - Página 5 945103
Boa sorte com a maquina Alguém conhece - Página 5 547227 Alguém conhece - Página 5 547227 depois quero ver essa maquinão

Alguém conhece - Página 5 919911 Alguém conhece - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém conhece - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece   Alguém conhece - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém conhece
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atelier da Moto - alguem conhece ?
» Moto Clic, alguém conhece???
» Alguém conhece esta XT660Z?
» Alguém conhece esta XT1200 ST
» alguem conhece esta xt660z tenere 3yf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: