Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entreajuda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luis Aniceto
Entreajuda Star310
Luis Aniceto


Moto : XT660Z Ténéré

Entreajuda Empty
MensagemAssunto: Entreajuda   Entreajuda Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 9:37 am

Bom dia pessoal,

Passei para mostrar o meu agradecimento ao parceiro aqui do fórum que parou hoje no ramal de acesso à A2 no Fogueteiro para me dar apoio.

Saltou-me a corrente quando dei uma arrancada e ia em curva no ramal, e pelo menos não aconteceu nada além disso, não fosse ela prender em algum lado depois de saltar e ter algum incidente pior. Mas enfim, desaperta aqui, folga acolá e lá ficou colocada. Parece-me que seria falta de lubrificação aliado a um possível desgaste da cremalheira porque a corrente folgada, não me parecia estar muito  Entreajuda 546328  
Logo é ir para casa nas calmas e dar uma olhadela à transmissão Entreajuda 353512

Mais uma vez obrigado ao parceiro que parou para ver se precisava de ajuda, é sempre bom haver desta malta com o espírito Entreajuda 294891 um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ADVENTURE.NATIVES
Ghost Rider
Entreajuda Star310
Ghost Rider


Moto : XT600E

Entreajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Entreajuda   Entreajuda Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 11:11 am

Boas
Entreajuda 919911

É bom saber que algum pessoal ainda tem espírito de entreajuda.Entreajuda 12626
É este tipo de acção que mostra a diferença entre os utilizadores de veículos motorizados de duas rodas Entreajuda 415376 e os verdadeiros motociclistas/motares.Entreajuda 307869
Cabe a cada um de nós fazermos o mesmo, nunca se sabe quando precisaremos de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entreajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: