Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Malta Lisboa / Loures

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcos_XT600
Malta Lisboa / Loures Star310
Marcos_XT600


Moto : XT 600

Malta Lisboa / Loures Empty
MensagemAssunto: Malta Lisboa / Loures   Malta Lisboa / Loures Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 7:56 pm

Alguem daqui costuma ir para a leziria com as XT´s ? é que conheco pouca malta e gostava de a ir experimentar a leziria com malta mais experiente :)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Malta Lisboa / Loures Star310
Nuno_Dias



Malta Lisboa / Loures Empty
MensagemAssunto: Re: Malta Lisboa / Loures   Malta Lisboa / Loures Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 8:51 am

Tem pouco trajecto. Rapidamente se faz aquilo. Pelo menos do que conheço e do que já fiz. Também nunca andei a procura de caminhos. Tem lá umas subidas de jipes que para motas Trail não me parecem aconselhadas.
Já na zona de Torres Vedras sim, tem muito por onde andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_XT600
Malta Lisboa / Loures Star310
Marcos_XT600


Moto : XT 600

Malta Lisboa / Loures Empty
MensagemAssunto: Re: Malta Lisboa / Loures   Malta Lisboa / Loures Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 6:54 pm

Eu ainda sou pouco experiente ou nada tenho ah mota ah dias ainda pouco a usei mas gostava de ir experimentar dai ter perguntado
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silva
Malta Lisboa / Loures Star310
Pedro Silva


Moto : XT600e

Malta Lisboa / Loures Empty
MensagemAssunto: Re: Malta Lisboa / Loures   Malta Lisboa / Loures Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 1:57 am

Boas, eu estou a morar perto de Sacavém, mas não conheço essa zona :(
Podiamos tentar la ir 1 dia destes se quiseres :)

(este fim de semana é complicado para mim, muito trabalho Malta Lisboa / Loures 340489 )


Abraço :)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_XT600
Malta Lisboa / Loures Star310
Marcos_XT600


Moto : XT 600

Malta Lisboa / Loures Empty
MensagemAssunto: Re: Malta Lisboa / Loures   Malta Lisboa / Loures Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 8:20 am

Pedro Silva escreveu:
Boas, eu estou a morar perto de Sacavém, mas não conheço essa zona :(
Podiamos tentar la ir 1 dia destes se quiseres :)

(este fim de semana é complicado para mim, muito trabalho   Malta Lisboa / Loures 340489  )


Abraço :)

Claro que sim Pedro Silva eu tambem moro perto de sacavem dai ser o sitio mais perto e soft para ja para expereimentar
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_XT600
Malta Lisboa / Loures Star310
Marcos_XT600


Moto : XT 600

Malta Lisboa / Loures Empty
MensagemAssunto: Re: Malta Lisboa / Loures   Malta Lisboa / Loures Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 8:43 am

Vou te enviar o meu endereco de facebook por MP adiciona me por la que vamos falando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Malta Lisboa / Loures Empty
MensagemAssunto: Re: Malta Lisboa / Loures   Malta Lisboa / Loures Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Malta Lisboa / Loures
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais Uma XT1200Z
» E os bólidos da malta
» HELLO MALTA
» Olá malta!
» ola malta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: