Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novato :)

Ir para baixo 
+9
DavidDivad
Edgar
tunante
Nélio
ACordeiro
SSHAZE
Pmvpires
Ghost Rider
Marcos_XT600
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lisboeta
Novato :)  - Página 2 Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 2:22 am

Ah, e atenção, a mota não tem 6000 kms, tem cerca de 46000, já pertenceu a outro user do fórum, o Tunante, que a vendeu salvo erro em 2009 com 39000kms! Se puderes e quiseres um sítio bom para levares à oficina, vai à trailout, eles já conhecem a mota de trás para a frente
Ir para o topo Ir para baixo
Lisboeta
Novato :)  - Página 2 Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 2:32 am

Só para teres uma noção do que tens nas mãos (quem me dera que o tivessem feito por mim na altura...)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se precisares e alguma coisa diz, acabei por conhecer muito bem essa motinha, esteve comigo um ano e só não levou mais mimos porque o dinheiro ainda não nasce das àrvores Novato :)  - Página 2 715610 Novato :)  - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_XT600
Novato :)  - Página 2 Star310
Marcos_XT600


Moto : XT 600

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 7:48 am

Lisboeta escreveu:
A minha motinha!!!!! Fogo ainda na semana passada a vendi já trocou de mãos!

Tem atenção à transmissão, está algo ovalizada e deve ser trocada.

O pneu de trás já me tinha pregado alguns sustos, troca assim que puderes (se não tiver vindo com um novo já), aconselho-te vivamente o Mitas E-07.

E por favor, antes de a venderes diz aqui alguma coisa, eu gostava de não perder o paradeiro dessa.

Acredita, estive horas enfiado na garagem para a deixar como ela está (e faltava muito ainda hehehe), tens o quadro pintado, bateria nova YUASA, uma grande revisão à parte da mecânica. Ainda hoje falei com o rapaz que ma comprou, disse que ela teve um problemita porque caiu para o lado? Toma atenção com a elétrica da mota, às vezes pregava-me partidas... Mas a nível de motor tens aí mota para muuuuuuitos kms!

Esta em boas maos calmaaaaa :) é sempre bom conhecermos os ex donos :) Esta em boas maos ! ainda mal andei com ela tem estado parada, esta ca vai para 4 dias ainda nao saiu da quinta onde esta guardada e ontem gracas ao dito problema la conseguimos resolver era somente a vela so que como nao tinhamos nenhuma fizemos mil testes e verificamos tudo , achei estranho pois a mota trabalhava lindamente ... e Quando chegou queimou logo aquele fusivel que fizes te la manhoso :) Esta muito bem tratada sem duvida alguma , Mas a vela tinha mesmo que ser mudada porque ja antes de ontem ela Custou a pegar de manha :) mas esta pertinho quando quiseres andar nela estas a vontade :) quando veio era para a vender mas pensei e ponderei ja nao a vou vender tenho é que lhe ganhar respeito porque isto é monstro :) grand abc
Ir para o topo Ir para baixo
Lisboeta
Novato :)  - Página 2 Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:26 am

Atenção que o fusível deveria de ser de 15 A... é que esse porta fusíveis foi posto à pressão, o que lá estava estava todo f&%$&/)/$
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost Rider
Novato :)  - Página 2 Star310
Ghost Rider


Moto : XT600E

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 12:42 pm

Boas
Novato :)  - Página 2 919911
Marcos XT600 a tua mota é de 93 mas tem conta rotações ?
pergunto isto porque pela "investigação" Novato :)  - Página 2 24863 que fiz no forum essa mota era do user Lisboeta e ele colocou conta rotações numa 3tb que não trás de origem. Novato :)  - Página 2 11244
Como sei que aqui não é o tópico correcto deixo o link do meu :
http://www.clubextportugal.com/t7779-conta-rotacoes-para-3tb
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_XT600
Novato :)  - Página 2 Star310
Marcos_XT600


Moto : XT 600

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 6:53 pm

Esta especificamente nao tem so tem o quadrante de velocidade. Lisboeta sim eu ja reparei pois no primeiro dia queimou logo um . eu ainda nao tive tempo de mexer nela a fundo te tado de chuva :S
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
Novato :)  - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 7:30 pm

Ghost Rider escreveu:
Boas
Novato :)  - Página 2 919911
Marcos  XT600 a tua mota é de 93 mas tem conta rotações ?
pergunto isto porque pela "investigação" Novato :)  - Página 2 24863  que fiz no forum essa mota era do user Lisboeta e ele colocou conta rotações numa 3tb que não trás de origem. Novato :)  - Página 2 11244
Como sei que aqui não é o tópico correcto deixo o link do meu :
http://www.clubextportugal.com/t7779-conta-rotacoes-para-3tb
boas noites a todos. quem disse que colocou um conta-rotações fui eu e coloquei sim senhor. de facto agora é que me apercebi que essa era a minha xt. esse dono entre mim e o lisboeta é que pareçe que a alterou muito. na minha opinião, mau gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_XT600
Novato :)  - Página 2 Star310
Marcos_XT600


Moto : XT 600

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 7:32 pm

Pois e eu ando a ver se ponho de origem porque gosto dela é original mas tudo a seu tempo e tempo é coisa que ultimamente nao tenho tido muito e o tempo que tem estado tambem nao tem ajudado muito por isso continua la arrumada a um canto , apenas fui a procura da vela mas ainda nem lhe pus
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_XT600
Novato :)  - Página 2 Star310
Marcos_XT600


Moto : XT 600

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 7:34 pm

E ja agora deixo aqui o pedido ... ainda nao os tenho mas alguem habilidoso na zona de loures ou assim que depois me possa fazer a montagem/Ligacao dos piscas ? eu pago sem problema , é que quando ligo o pisca ela pisca farol e stop atras e sim tem o tal rele ao lado da bateria
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
Novato :)  - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 7:36 pm

trata bem dela amigo. essa moto deu-me muitas alegrias. nunca pensei que a voltásse a ver. ainde sei a matricula de cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_XT600
Novato :)  - Página 2 Star310
Marcos_XT600


Moto : XT 600

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 7:41 pm

tunante escreveu:
trata bem dela amigo. essa moto deu-me muitas alegrias. nunca pensei que a voltásse a ver. ainde sei a matricula de cor.

Irei tratar , para ser honesto é a minha primeira XT ja tive mota do genero mas era uma TTR 125 mas Isto é outra historia :) foi paixao a primeira vista aahahha :) para ja quero por o que conseguir original ... Autocolantes do deposito mas primeiro de tudo piscas ... depois a transmissao e seguir os toculantes :) quando quiseres dar uma volta nela tens a porta aberta heheh :)
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
Novato :)  - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 7:49 pm

obrigado amigo. só foi pena as modificaçoes que lhe fizeram. quando a vendi estava toda original. tinha os autocolantes todos. ainda tenho aqui em casa uma fotocópia da declaração de venda da bichinha ehehehe Novato :)  - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_XT600
Novato :)  - Página 2 Star310
Marcos_XT600


Moto : XT 600

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:25 pm

Com calma la irei ... ainda ponderei vender mas nao vou vender pq para as voltinhas e curtir ao fds é o ideal :) irei postando novidades :)
Ir para o topo Ir para baixo
Lisboeta
Novato :)  - Página 2 Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 12:50 am

Ainda bem que a cuidas tão bem, espero que assim continue Novato :)  - Página 2 294891

E tal que, tal como eu, a queiras toda de origem e em condições, batalhei muito para ela chegar onde está, e realmente o que queria mesmo era poder deixá-la como o Tunante a vendeu, completamente original, e todinha em condições... Sabe sempre bem ver que o meu trabalho não foi em vão hehehe se a fosses alterar toda e deixá-la como a fui buscar eu comprava-te uma XT para isso e ia buscar essa! Novato :)  - Página 2 660860

Vai dando notícias da bichinha Novato :)  - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_XT600
Novato :)  - Página 2 Star310
Marcos_XT600


Moto : XT 600

Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 8:22 am

Lisboeta escreveu:
Ainda bem que a cuidas tão bem, espero que assim continue Novato :)  - Página 2 294891

E tal que, tal como eu, a queiras toda de origem e em condições, batalhei muito para ela chegar onde está, e realmente o que queria mesmo era poder deixá-la como o Tunante a vendeu, completamente original, e todinha em condições... Sabe sempre bem ver que o meu trabalho não foi em vão hehehe se a fosses alterar toda e deixá-la como a fui buscar eu comprava-te uma XT para isso e ia buscar essa! Novato :)  - Página 2 660860

Vai dando notícias da bichinha Novato :)  - Página 2 353512

AHAHA nem pensar, verdade que sou daquele tempo das alteracoes "Xuning" mas hoje em dia para mim a originalidade conta muito mais !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato :)  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novato :)    Novato :)  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato :)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novato
» Novato
» NOVATO xt600 98
» Novato
» novato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: