Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões de arranjo.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jri92
Sugestões de arranjo. Star310
jri92


Moto : Yamaha tt 600 R

Sugestões de arranjo. Empty
MensagemAssunto: Sugestões de arranjo.   Sugestões de arranjo. Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 10:29 pm

Recentemente um amigo meu teve um acidente de mota e agora não sabe o que fazer.

A mota em questão é uma XT600 de 1997.

Sugestões de arranjo. DSC_0921
upload foto

Sugestões de arranjo. DSC_0919
screenshot software

Sugestões de arranjo. DSC_0918
gif upload

Sugestões de arranjo. DSC_0914
photo hosting

Sugestões de arranjo. DSC_0917
free picture upload

Sugestões de arranjo. DSC_0915
upload imagem

Sugestões de arranjo. DSC_0911
upload a picture

Sugestões de arranjo. DSC_0913
upload photos

Sugestões de arranjo. DSC_0912
adult image host

Sugestões de arranjo. DSC_0906
online photo storage

Sugestões de arranjo. DSC_0908
upload images free

Sugestões de arranjo. DSC_0910
uploading pictures

Preciso de alguns conselhos quanto a secção traseira do quadro, a amolgadela no depósito, etc.

Obrigado

Sugestões de arranjo. 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Sugestões de arranjo. Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Sugestões de arranjo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de arranjo.   Sugestões de arranjo. Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 10:44 pm

Sugestões de arranjo. 1130193320 Sugestões de arranjo. 2055744355
Espero que o teu amigo não tenha ficado muito mal Sugestões de arranjo. 764350 e desejo-lhe rápidas melhoras ...

O deposito, manómetros e plásticos é o menos agora o quadro Sugestões de arranjo. 546328 não sei Sugestões de arranjo. 645491
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Mike MPC
Sugestões de arranjo. Star310



Moto : Yamaha XT

Sugestões de arranjo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de arranjo.   Sugestões de arranjo. Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 11:34 pm

Parece ter sido uma queda feia.
As melhoras do teu amigo.
Se ele quizer arranjar barato o fistis esta a vender os plásticos todos da 4pt por 150€,incluindo o banco e a mica,o resto tudo usado e as manetes tudo novo.Para a traseira a solução é ir a um serralheiro e mandar fazer uma peca igual e soldar.

Se tiver € para gastar,deposito acerbis de 22 ou 23 L e já não precisa dos plásticas laterais do deposito e fica com muita autonomia,e o resto tudo novo.

Se tiver farto de ver a mota assim e tiver € pode sair dai um projecto,scrambler ou café racer e já nem precisa mexer muito na traseira,

Conta km encontram-se usados baratos,ou aposto logo num Kòso,trailtech ou assim

Mas a melhor ideia é vender-me isso por 150 ou 200€ e nem precisa traze-la CA que eu vou busca-la Sugestões de arranjo. 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Sugestões de arranjo. Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Sugestões de arranjo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de arranjo.   Sugestões de arranjo. Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 11:40 pm

O material arranja-se pelo OLX e afins... O quadro também não deve ser muito difícil para quem sabe Sugestões de arranjo. 919911 .

Mike por esse preço eu dava mais 50 € e ficava com ela Sugestões de arranjo. 225406


EDIT

Fora de brincadeiras, espero que tudo corra pelo melhor ao rapaz... e que essa XT volte a rolar Sugestões de arranjo. 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Mike MPC
Sugestões de arranjo. Star310



Moto : Yamaha XT

Sugestões de arranjo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de arranjo.   Sugestões de arranjo. Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 12:00 am

O quadro num serralheiro nem uma hora demora a fazer-te isso.

O resto foi como disse depende se ele quer arranjar e gastar muito ou pouco dinheiro.
Como disse o Pires no olx deve encontrar tudo isso facilmente.
Os plásticos o fists tem na secção de vendas.

Motas há muitas,o rapaz tem é que recuperar e por-se fino para continuar a desfrutar da máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
jri92
Sugestões de arranjo. Star310
jri92


Moto : Yamaha tt 600 R

Sugestões de arranjo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de arranjo.   Sugestões de arranjo. Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 4:26 pm

Boas,

Ele ficou bem... Aliás, acho que está a sofrer mais pelo estado em que a mota ficou do que propriamente danos físicos... Sugestões de arranjo. 660860

A grande questão dele é mesmo em relação ao quadro, será que o facto da parte traseira ser remenda não vai afectar a estrutura no geral? Não fica debilitada? E não tem ideia de valores que os serralheiros fazem para este tipo de serviço?

Obrigado

Sugestões de arranjo. 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Sugestões de arranjo. Star310



Moto : Yamaha XT

Sugestões de arranjo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de arranjo.   Sugestões de arranjo. Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 5:45 pm

Ainda bem que ficou tudo bem com ele.Ele tem que levar a mota ao serralheiro.Julgo que essa parte da mota não tenha grande influência em nada,servirá apenas para suportar os plasticos da zona traseira da mota e também para fazer com que os impactos laterais não afectem essa zona.
Refazer isso custa prai 50€ ou menos,depois tens que pintar.
Pelo que veja a parte redonda parece que se aproveita toda,assim seria só mesmo dois bocados de tubo e mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Sugestões de arranjo. Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Sugestões de arranjo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de arranjo.   Sugestões de arranjo. Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 1:19 am

Espero que ele esteja bem. Se ele quiser vender às peças estou interessado em algumas. Qualquer das maneiras existe possibilidade de a meter impecável....
Ir para o topo Ir para baixo
jri92
Sugestões de arranjo. Star310
jri92


Moto : Yamaha tt 600 R

Sugestões de arranjo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de arranjo.   Sugestões de arranjo. Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 1:01 pm

Malta,

A mota não é minha, mas pelos comentários que tenho escrito e até pelo título, sugestões de arranjo, acho que é um bocado desnecessário comentários do género compro a mota ou estou interessado em algumas peças se quiser vender as peças, atenção que isto não é para atacar ninguém é só mesmo um desabafo, digo isto porque se fosse eu o dono da mota, ia ficar um bocado de pé atrás, afinal de contas estou aqui a pedir ajuda e opiniões para voltar a por a mota na estrada e em vez de ajudas tive foi propostas para a vender.

Voltando ao que interessa, o dono da mota está a pensar por umas daquelas manetes com depósito universais, aftermarket que há no ebay e afins, mas ficou com dúvidas em relação a travagem. Será que não vai piorar, será que vai melhorar?

Obrigado

Sugestões de arranjo. 919911 Sugestões de arranjo. 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Sugestões de arranjo. Star310



Moto : Yamaha XT

Sugestões de arranjo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de arranjo.   Sugestões de arranjo. Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 3:22 pm

Pode tornar-se mais ou menos brusca que a original,mas pode ficar igual.
Eu se não tivesse a gastar tanto dinheiro a reparar a minha era uma das coisas que gostava de alterar.

Eu fui um dos que falou em vendas,mas não foi para provocar nem chatear ninguém. E também não vou falar mais nisso.Pede lá descula ao teu amigo.


Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Sugestões de arranjo. Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Sugestões de arranjo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de arranjo.   Sugestões de arranjo. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 2:24 am

jri92 escreveu:
Malta,

A mota não é minha, mas pelos comentários que tenho escrito e até pelo título, sugestões de arranjo, acho que é um bocado desnecessário comentários do género compro a mota ou estou interessado em algumas peças se quiser vender as peças, atenção que isto não é para atacar ninguém é só mesmo um desabafo, digo isto porque se fosse eu o dono da mota, ia ficar um bocado de pé atrás, afinal de contas estou aqui a pedir ajuda e opiniões para voltar a por a mota na estrada e em vez de ajudas tive foi propostas para a vender.

Voltando ao que interessa, o dono da mota está a pensar por umas daquelas manetes com depósito universais, aftermarket que há no ebay e afins, mas ficou com dúvidas em relação a travagem. Será que não vai piorar, será que vai melhorar?

Obrigado

Sugestões de arranjo. 919911 Sugestões de arranjo. 919911


olha que essa ideia de vender as peças
se fosse comigo era muito bem-vinda Sugestões de arranjo. 964551

e explico o porquê (do meu ponto de vista)

Eu comprava outra XT
daquelas baratuxas... e das duas fazia uma
e as peças que sobrassem, vendias para minimizar o prejuízo... Sugestões de arranjo. 353512


Essa Maquina foi em tempos do PedroAsa ? não foi ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Sugestões de arranjo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de arranjo.   Sugestões de arranjo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões de arranjo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arranjo de escape
» malas laterais yamaha xt 1200 - 2010 (arranjo)
» "Restauro" Malas laterais Yamaha XT660Z
» Sugestões para outros Smiles
» sugestões de pneu frontal XTZ660 té, aceitam-se...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: