Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agora sim... vou comprar uma moto

Ir para baixo 
+6
WingoverTD
Mike MPC
M4rco
Edgar
Pmvpires
FoutoTapum
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FoutoTapum
Agora sim... vou comprar uma moto Star310



Moto : virago 250

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 12:18 am

Olá

Sou Gonçalo e sou de Odivelas. Neste momento tenho uma virago 250 e estou a pensar troca lá por uma Xt 600 E de 1996. Gostava de saber as vossas opiniões sobre a moto... E o qie devo prestar atenção. Muito obrigado.

Cumprimentos,
Gonçalo Fouto Tapum
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Agora sim... vou comprar uma moto Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 12:21 am

Bem vindo...

A Virago é uma boa máquina Agora sim... vou comprar uma moto 656644 , em relação à XT600E só tenho a dizer bem... cuidados a ter na compra é tentar comprar o mais original possível e ter atenção a barulhos esquisitos Agora sim... vou comprar uma moto 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
FoutoTapum
Agora sim... vou comprar uma moto Star310



Moto : virago 250

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 12:26 am

Barulhos a única coisa que reparei foi um telintar metálico mas que vem do manometro de conta rotações que está um pouco laço ainda assim a funcionar na perfeição. Obrigado pmvpires pela resposta ;-) _o_
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Agora sim... vou comprar uma moto Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 1:17 am

É talvez uma das melhores Maquinas Agora sim... vou comprar uma moto 745409

quanto mais original melhor
quanto mais alterada pior

ABR Agora sim... vou comprar uma moto 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
M4rco
Agora sim... vou comprar uma moto Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 9:17 pm

Olá Gonçalo, bem vindo ao CXTP !!!

Agora sim... vou comprar uma moto 919911 Agora sim... vou comprar uma moto 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Agora sim... vou comprar uma moto Star310



Moto : Yamaha XT

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 9:26 pm

Bem-Vindo Agora sim... vou comprar uma moto 919911
Ir para o topo Ir para baixo
FoutoTapum
Agora sim... vou comprar uma moto Star310



Moto : virago 250

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 10:47 pm

Obrigado a todos :-)
Ir para o topo Ir para baixo
WingoverTD
Agora sim... vou comprar uma moto Star310
WingoverTD


Moto : XT 660X '08

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 9:31 am

Bem vindo Gonçalo. Qualquer dúvida que possamos ajudar ou contributo que possas dar, é bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
FoutoTapum
Agora sim... vou comprar uma moto Star310



Moto : virago 250

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 9:34 am

Muito obrigado. Vou fazer uma pergunta talvez um pouco tosca... A xt que estou em vista e o modelo de 97 (3tb) (que não sei o que significa) e de 33kw. Estou a pensar usa lá com alguma frequência deslocaçoes para o trabalho e alguma diversão. O que acham desta ideia?

Obrigado
Cumprimentos,
GFT
Ir para o topo Ir para baixo
WingoverTD
Agora sim... vou comprar uma moto Star310
WingoverTD


Moto : XT 660X '08

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 9:42 am

É referente à versão e suas alterações.

Aqui encontras detalhadamente o que procuras.

http://www.forumxt600.com.br/forum/sutra278402.html
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Agora sim... vou comprar uma moto Star310



Moto : Yamaha XT

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 9:44 am

A XT de 97 embora possa ter no livrete 3pt é na realidade uma 4pt.No site que o wing deu diz que a 3tb foi de 93 a 96 mas nao é verdade.A minha é de 90 e foi quando aparexeram as 3tb.Se queres uma mota ágil para a cidade,deslocações para o trabalho e boa para off-road é a compra certa Agora sim... vou comprar uma moto 353512  económica o suficiente e confortável para fazer uns km.Não consegues fazer com ela o que fazes com uma YZ mas não existe mais nenhuma que consigas o melhor compromisso entre diversão e deslocações. É a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
FoutoTapum
Agora sim... vou comprar uma moto Star310



Moto : virago 250

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 9:51 am

Pois a minha ideia era mesmo essa. Visto que estou a passar de uma virago 250 para uma xt.
Tenho só algum receio de consumos e da versatilidade da mesma.
Obrigado pelas dicas que têm dado Agora sim... vou comprar uma moto 656644
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Agora sim... vou comprar uma moto Star310



Moto : Yamaha XT

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 10:24 am

Já andei numa virago e a XT em cidade é melhor,consequência da posição de condução, em consumos não sei quanto faz a virago mas pelo que tenho lido a XT faz médias de 5 e tal 6 depende da condução
Ir para o topo Ir para baixo
FoutoTapum
Agora sim... vou comprar uma moto Star310



Moto : virago 250

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 10:25 am

A Virago anda ai nos 3,5 mas também é só uma 250
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Agora sim... vou comprar uma moto Star310



Moto : Yamaha XT

Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 10:31 am

A quem diga que a XT consegue fazer 4L a mim parece-me pouco,mas pra fazer 6L já estamos a falar de uma condução sem preocupações.Mas é como dizes é uma 600 da-te outros prazeres.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agora sim... vou comprar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim... vou comprar uma moto   Agora sim... vou comprar uma moto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora sim... vou comprar uma moto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Moto 4 - o que comprar?
» apresentação de Nuno Leal
» Separar modelos
» Apresentação,Foto Da minha Menina
» e agora???????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: