Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"

Ir para baixo 
+3
Eduardo Brasil
Edgar
NÉNATÉ
7 participantes
AutorMensagem
NÉNATÉ
XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Empty
MensagemAssunto: XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"    XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Icon_minitimeTer Set 21, 2010 11:18 pm

Ola a todos, a algumas semanas atras troquei o pneu de traz da minha menina.Durante a troca e ao desmontar o kit te transmissao do pneu mostram-me essas borrachas.

XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Cimg0470jpgz

Aparentemente estas mesmas nao duram mais de 8000 km mais o menos a vida de um pneu. Claro não tinha pensado em levar umas novas na altura. Agora vou ter de desmontar o pneu outra vez portanto quando substituir de pneu aproveitam e trocam as borrachas.

Aqui neste link frances tem mais informação

http://supertenere.superforum.fr/partie-cycle-f31/xt660z-amortisseurs-de-couple-t326.htm

Na net podem as comprar aqui

http://www.wemoto.com/bikes/Yamaha/XT_660_Z_Tenere/08-09/picture/Cush_Drive_Rubber_-_Set/


Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Empty
MensagemAssunto: Re: XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"    XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:51 am

Boas

A minha XT600E tem 49Mil e ainda tem as de origem XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  296550

As tuas estão com óptimo aspecto Suspect

talvez não devas trocar isso...

também nunca tinha ouvido falar na necessidade de trocar os sino-blocos das rodas Suspect Suspect

XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Eduardo Brasil
Curioso <br


Moto : XT660R

XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Empty
MensagemAssunto: Re: XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"    XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Icon_minitimeQua Set 29, 2010 3:24 am

Aqui no Brasil o pessoal costuma trocar estes coxins com aproximadamente 15.000 km. A minha XT 660R estava com 12.000km quando a comprei e as borrachas já estavam demasiadamente gastas. Estou substituindo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Empty
MensagemAssunto: Re: XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"    XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:46 pm

Troquei com + ou - 10 000,notei que as mudanças faziam muito barulho a meter,e uns clac-clac,fui á oficina e eles com a mota engatada andaram com a rodaa para tras e frente e viram que tinha muita folga,vi tmb.
Sorte que tava na garantia,de qualquer maneira isso estraga-se comforme a condução...sim sou um pouco brusco,condução off-road XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  296550 .
Façam o teste,com a mota no descanço levantem a roda de tras e mexam frente-trás,outra maneira é com mota no descanso e roda no chão mexam na corrente,se a cramalheira abanar muito pros lados,meu amigo tá na hora de mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Empty
MensagemAssunto: Re: XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"    XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:48 am

Rummi escreveu:
... Façam o teste,com a mota no descanço levantem a roda de tras e mexam frente-trás,outra maneira é com mota no descanso e roda no chão mexam na corrente,se a cramalheira abanar muito pros lados,meu amigo tá na hora de mudar.

Boas
vou fazer esse teste este fim de semana...

Na minha XT600E com +/- 47 Mil e ainda com as de origem estava tudo muito justo... e com bom aspecto... XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  546328

não quero correr riscos com a caixa de velocidades por causa de uns 15€...
Mas não vi necessidade de trocar aquilo...
Mas começo a ficar preocupado com isso XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  680704


ABR XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
portista
XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Star310




XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Empty
MensagemAssunto: Re: XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"    XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:52 am

Viva
Edgar onde se arranja dessas borrachas a 15 eurois? A mim pediram-me 40 e qualquer coisa....

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Empty
MensagemAssunto: Re: XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"    XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:58 am

XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  546328 Eu na revisão dos 60000km da minha Black também vou ter que meter isso... Mas 40€ XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  572882858
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Empty
MensagemAssunto: Re: XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"    XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:43 am

portista escreveu:
Viva
Edgar onde se arranja dessas borrachas a 15 eurois? A mim pediram-me 40 e qualquer coisa....

Cumprimentos

à 2 anos era 35€ XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  546328
parece que já aumentou...


eu vi isso por 15€ no ebay e salvo erro no site da KEDO.COM



MAS isto deixou-me de me preocupar... está sempre bom ou quase bom...
e quando não tiver... eu meto-lhe uns bocados de câmara de ar recortado e colado para fazer enchimento XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  353512
e fica bom para mais uns quantos mil e vou dar uma volta com os 40€ XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  796959

Mas esta cena na XT660R / X / Z parece que se gasta com muita facilidade XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Kleber Lima
XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Star310
Kleber Lima


Moto : XTZ 660 - 99

XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Empty
MensagemAssunto: Re: XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"    XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:16 am

A pouco tempo troquei o kit de transmissão da minha moto e o mecânico mostrou-me que tinha uma pequena folga , mas que ainda da pra rolar bastante... a moto ja ta com mais de 60.000 km e ainda são de origem!

Mas na próxima revisão deve levar uns novos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Empty
MensagemAssunto: Re: XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"    XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XT660Z "Cush Drive Rubber - Set" o "coxins de borracha"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Borracha do disco da frente
» cachimbo borracha do autolub - RESOLVIDO
» Ajuda na montagem de resguardo/borracha
» Test Drive - Yamaha XT 660 Z Ténéré
» Test-drive Yamaha Motor7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: